Fanfics Brasil - Chamada 2 - Ana Lúcia e Flávia Pra onde ir

Fanfic: Pra onde ir


Capítulo: Chamada 2 - Ana Lúcia e Flávia

231 visualizações Denunciar


DAQUI A POUCO, ESSAS DUAS SENHORAS NÃO SE DÃO BEM, MAIS AGORA QUE  TERÃO QUE CONVIVER NO MESMO TETO TUDO VAI PIORAR PARA "ANA LÚCIA" QUE MÃE DE "MARTINHO".


ANA LÚCIA: EU NÃO QUERO VOCÊ NAMORANDO ESSA GAROTA.


MARTINHO: EU SOU MAIOR DE IDADE SOU DONO DO MEU NARIZ, EU FAÇO O QUE EU QUISER DA MINHA VIDA.


MAIS ESSE NAMORO NÃO VAI DURAR SE DEPENDER DE "FLÁVIA" A MÃE DE "PRISCILLA".


FLÁVIA: SE VOCÊ QUISER MORAR COM ESSE CARA VOCÊ NÃO CONTA COMIGO MAIS PRA NADA.


PRISCILLA: EU VOU MORAR COM ELE E EU NÃO ESTOU NEM AI PARA O QUE VOCÊ PENSA DELE.


MAIS UM PROBLEMA NO ENCANAMENTO DA CASA DE FLÁVIA FEZ COM QUE ELA E SUA NETA PRISCILLA DEIXASSEM A CASA DURANTE ALGUM TEMPO.


FLÁVIA: NÓS NÃO TEMOS ONDE FICAR!


PRISCILLA: EU JÁ SEI PRA ONDE IR.


E QUANDO ESSAS DUAS SENHORAS MENOS ESPERAM...


PRISCILLA: AMOR EU E MINHA VÓ FLÁVIA PODEMOS PASSAR ALGUM TEMPO AQUI?


MARTINHO: É CLARO!


ANA LÚCIA: ESSA VELHA MORAR AQUI? MAIS É NUNCA.


DAQUI A POUCO, ESTREIA A NOVA NOVELAS DAS SEIS DE GUILHERME HENRIQUE "PRA ONDE IR"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermehenrique

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DAQUI A POUCO, "CEZAR" E "VANESSA" ESTÃO PENSANDO EM SE CASAR MAIS O PROBLEMA SEMPRE É A SOGRA, "SUZANA" É A MÃE DE VENESSA, MAIS "RENATA" QUER QUE SEU FILHO CEZAR VIRE PADRE. RENATA: FILHO SEJA PADRE NÃO SE CASE COM ESSA VANESSA, VOCÊ VAI JOGAR A SUA VIDA NO LIXO. CEZAR: AGORA QUE VOCÊ FALOU ISSO EU CASO! AGORA ESSE CASAL VA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais