Fanfics Brasil - Apresentações . No Se Parece

Fanfic: No Se Parece | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentações .

170 visualizações Denunciar


Dulce Maria : É uma moça de 24 anos de idade . Modelo fotografica e de passarela . É reconhecida mundialmente por estampar varias capas de revistas famosas . Tem cabelos ruivos e pele clara . Perdeu sua mãe quando tinha 7 anos de idade , a pequena garotinha ficou arrasada , mas com o tempo Dulce se tormou uma mulher bem forte . É namorada de Poncho e melhor amiga de Maite . Atualmente mora em Paris mas sua cidade natal e Mexico . Esconde um segredo que pode virar sua vida de cabeça pra baixo .É conhecida com Dul.


*


*
*


*


Maite Perroni Herreira : É irmã de Alfonso Herrera . Trabalha com Dulce na mesma empresa , também é modelo e muito renomada . É conhcida como May , tem 25 anos de idade . Nunca namorou , mas no primeiro olhar isso vai aontecer .


*
*
*
*


Anahi Portilla: É uma grande empresaria , muito reconhecida em Dubai e Nova York . Atualmente esta em Nova York , mas vai resolver voltar pra Paris pra buscar uma coisa que ela diz lhe pentecer . Tem 26 anos de idade . É conhecida como any .


*
*
*
*
Christopher Uckermann: Um dos melhores neuro cirurgiões do Mexico , e reconhecido por fazer cirurgias que ninguem teria coragem de realizar . Tem 26 anos de idade . Namora Belinda , uma pediatra que trabalha no mesmo hospital que ele . Perdeu os pais em um acidente de carro , quando ele ainda tinha 4 anos , foi duro mas ele encontrou muito conforto na familia Savinon . É conhecido como ucker .


*
*
*
*


Christian Chavez : É um dos melhores medicos do Mexico só fica abaixo de Christopher seu melhor amigo. Tem 25 anos de idade . Nunca namorou . Trabalha junto com Belinda e Christopher . É conhecido como Chris .


*
*
*
*


Belinda : Uma moça de 26 anos de idade , pediatra . Completamente apaixonada por ucker , mas acima desse amor ela ama o dinheiro e poder . É conhecida como Bel .

*
*
*
*


Alfonso Herrera : É reconhecido na cidade de Paris inteira por seus acordos bilionarios e sua famosa namorada Dulce Maria , que ele tanto ama . Tem 25 anos de idade e conhecido como Poncho .


*
*
*
*
#IsaVon



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaVon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIPE : Isso ai dul se solta mona – diz a fotografando de vários ângulos . Pov Dul : Olá a essa ai sou eu sendo fotografada pelo Felipe ele e uns dos melhores fotógrafos que eu já vi , e o melhor é que ele ama me fotografa .   FELIPE : Isso agora cara de diva – diz chegando mas perto . DUL: Lipe me desculpa mas ho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais