Fanfics Brasil - No Se Parece No Se Parece

Fanfic: No Se Parece | Tema: Vondy


Capítulo: No Se Parece

157 visualizações Denunciar


FELIPE : Isso ai dul se solta mona – diz a fotografando de vários ângulos .


Pov Dul : Olá a essa ai sou eu sendo fotografada pelo Felipe ele e uns dos melhores fotógrafos que eu já vi , e o melhor é que ele ama me fotografa .


 


FELIPE : Isso agora cara de diva – diz chegando mas perto . DUL: Lipe me desculpa mas hoje eu tenho um compromisso inadiável , e vou ter que sair mas cedo – diz fazendo bico .


FELIPE: Ok mas amanha terminamos tudo então , ok ? – diz a ajudando com a bolsa .
DUL: Prometo mas agora tchau amore – diz o beijando na bochecha e descendo .
Pov Dul :
O compromisso inadiável que eu tinha era com o poncho meu noivo ele falou que precisava fala comigo urgente então combinamos de almoçar juntos . 20m depois eu chego no restaurante que marcamos , ele esta lá me esperando como sempre perfeito , lindo , gostoso e o melhor é que só meu .
DUL: Amor !!!! – diz chegando e o beijando , um beijo de tirar o fôlego .
PONCHO: Oi princesa – diz a beijando a altura também .
DUL: Entao o que você queria falar comigo de tão importante ? – diz se sentando .
PONCHO: Não é bem falar é pedir – diz sorrindo .
DUL: O que ? – diz fazendo se pedido .
PONCHO: Espera só um pouco – diz subindo na cadeira , para que todos os vejam .
DUL: Poncho desce daí todos tão olhando – diz seria .
PONCHO: EI PESSOAL RAPIDINHO AQUI , EU QUERO QUE TODOS TESTEMUNHEM O DIA MAS FELIZ DA MINHA VIDA , HOJE EU PESSO NA FRENTE DE TODA A MÃO DA MODELO DULCE MARIA SAVINON EM CASAMENTO , ENTAO DUL VOCE ACEITA SE CASAR COMIGO ? – diz mostrando um lindo anel de brilhante .
DUL: Eu , eu ......aceito – diz o abraçando .
PONCHO: PESSOAL ELA ACEITOU – diz a beijando .
TODOS: Uuuuu beija , beija .
PONCHO: A voz do povo é a voz de deus – diz a beijando.
Pov Dul :
Depois do melhor almoço e o pedido de casamento perfeito , poncho me deixo em meu apartamento e se foi , estava muito feliz , mas antes de tudo eu tinha que contar para a pessoa mas importante da minha vida .
Ligação :
Xxxx: Alo ?
DUL: Papai !!!!
FERNANDO : Filha que saudades , como vai ai ?
DUL: Melhor impossível , papai quero te contar uma coisa muito importante .
FERNANDO: E o que seria filha ?
DUL: Papai o poncho me pediu em casamento !!!!
FERNANDO: Parabéns, filha o poncho e um moço muito bom não é ?
DUL: Sim .
FERNANDO: Entao isso que importa , e ai já resolveu onde vai se casar ?
DUL: Ai papai ainda não resolvemos isso mas concerteza vai ser aqui .
FERNANDO: A....
DUL: O que foi pai ?
FERNANDO: É por que eu queria que você se casasse aqui , aonde você nasceu e cresceu .
DUL: Ok , pai vou conversa com poncho sobre isso e depois te falo , pode ser ?
FERNANDO: Pode .
DUL: Pai mas uma coisa , te amo .
FERNANDO: Eu também .
Pov Dul :
O pedido mexeu muito comigo , voltar para a México , é como reviver algo que já estava morto no meu interior mas que a qualquer momento pode reviver , como a brasa de uma fogueira de uma noite fria que esta ali esperando que alguém a faça reviver de novo .


#IsaVon


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): IsaVon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais