Fanfics Brasil - uma reação, sem saber que Deus está com você Mas desde que lamentamos que Deus está conosco Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: uma reação, sem saber que Deus está com você Mas desde que lamentamos que Deus está conosco

292 visualizações Denunciar


 


Pon fotos sin limite en slide.com GRATIS!!!


 











 


 











  

 


PROBLEMAS DA VIDA Quando sentimos FORÇA PARA PODER NÃO PENSE SÓ DEUS CONTINUE A SEGUNDA E REFLECT E SÓ SE você sente que a essa mudança é apenas e NUNCA DEIXE você se lembrar de colocar todo o peso e alterar REALMENTE Eu prometo. 

Enquanto isso, Julian estava conversando com sua namorada, Isabel diz a ela que tudo o amor que ele tinha e como ele sofreu desde que deixou o seu lado 

Isabel: Você conhece Julian, eu me machuco tanto quando você deixou seu creme casa de pais "que prejudicam a sua atitude? e ainda que você ama. 

Julian:! Creeme Isabel que eu te amo e me arrependo de ir com Diego Estados Unidos sobre o AMI foi bem, mas não tão doloroso é lembrar que acreditar em mim. 

Isabel : Se eu imaginar, mas acredita que é mais doloroso, não saber nada de seu amor sem carta nem nada. Julian possível que você dormiu enquanto eu esperando por você como um tolo aqui e você já é casado. 

Julian: O quê? Estou feliz que você sabe que me faz rir, porque nenhuma maneira eu vou casar só foi para a América para trabalhar e sempre pensando em você meu chaparra. 

Isabel: encerio meu amor você sabe que é muito bonito. mas isso não justifica a sua atitude para você sair sem dizer nada que você não acredita. 

Julian: Bem, se você acredita em mim é doloroso, mas é muito difícil de explicar, mas se você quiser pensar novamente sobre esse bem aqui diante dos olhos de Deus, peço-lhe novamente se você quiser fazer a minha namorada Elizabeth. 

Julian arrodilldo com as mãos cruzadas no peito e Isabel pede para ser sua namorada aceite, torna-se emocional e diz 

Isabel: Julian levantate pessoas estão assistindo e se eu aceitar ser sua amiga novamente. 

Julian: Ele se levanta e abraça e lhe dá um grande beijo e disse que eu te amo eu te amo para esta oppurtunity e agradecer a Deus por me amar e me dar uma namorada bonita como Elizabeth. 

Oscar em qualquer outro pensamento do dia da nomeação e perguntava. 

Oscar : Bem, se eu tenho que implorar para Jimena eu fazer alguma coisa eu tenho que encontrar alguém que possa me ajudar, que não é seu, mas espero me ajudar, mas que ajuda quire um vagabundo como eu. Se todos os que fazem errado, mas meu Deus, por favor me ajude a encontrar essa pessoa para me ajudar a chegar a Jimena já que pode me ajudar nessa!

corre Oscar vai em busca daquela pessoa para saber quando entoces atingindo quase à esquina da igreja é Don Omar e um homem refinado com os princípios cristãos e diz disque. 

Don Omar: Tenha cuidado onde você anda rapaz fijate não ver a estrada. 

Oscar : Don Omar Desculpe eu não sabia o que eu sinto é que eu preciso pressa para encontrar alguém para me guiar para seduzir uma garota que é cristã. 

Don Omar : realmente precisam de ajuda com o menino 
Oscar: Se inpresionar Don Omar quer que a menina, você sabe. 
Don Omar: Claro que eu tenho um menino vente vestuário adequado para você e dizer o que fazer. 

Oscar: encerio do que bom 

Don Omar Oscar leva para casa e pega algumas roupas de grife e da moda para vestir as roupas dela e mendigo sujo que levava um banho dá-lhe remover o cabelo há tanto tempo que eu tinha mudado completamente e ele diz a ela. 

Don Omar: Bem, você olhar olhar esperto em você de maneira diferente e têm estas peças de vestuário tem mais de dez jovens catecogoria`re um dom 

Oscar: Don Omar deixa ninguém se preocupou com este deberitas eu tinha. 

Don Omar: Não estas peças de vestuário menino pré-operatório foram o meu neto que foi para o estrangeiro e não pediu, mas acho que é porque eles são um dom. 

Oscar: Obrigado Don Omar está em plena explosão Deus te abençoe sempre algo Don Omar 

Don Omar : Se você me diga menino 

Oscar : Eu gosto dele para me aceitar como seu namorado, 

Don Omar : Se você quiser aceitar você como você fingir que não é alguém por favor dizer a alguém se você só quer aceitar a Cristo em seu coração e pronto vai saber se ele vai ajudar se você quiser claro. 

Oscar : mejor le dire aceitar a Cristo em meu coração para me aceitar e eventualmente adere a Deus no meu coração para ter mais oportunidades para amar mais. 

Don Omar : Você toma a decisão encontra-se não acreditar em mim levá-lo para não mentiras bom levá-lo a consequências muito graves e não sabem que o conflito não vai ter problemas se.

Oscar: Don Omar bem, eu prometo. E acreditem, Deus o abençoe grandemente. 

Don Omar: Para mim e me abençoou muito e viveu e sofreu para que eu passar e eu fui abençoado Handa bom filho já é tarde para fazer você ir e que Deus possa ir com você. 

O velho homem foi até a porta e dá a sua bênção e diz para ele se comportar. Oscar deixa a casa de Don Omar ea coisa estranha se vira e olha ao redor, quando a porta foi a casa onde Don Omar não é mais a questão é o que aconteceu, mas para a sua casa que dentro de três tiros dia tivemos um encontro com Jenny e teria que preparar tudo para ir perfeito. 


Na manhã do dia seguinte na casa de Rodrigo todos subir ao pequeno-almoço todos estão reunidos na tabela são as orações diárias e pedir a Deus pela comida Segrada, Jimena por seu lado, pensa no dia do evento e pensar cara de Oscar e diz que em sua mente. 


Jimena : Meu Deus como eu poderia cair no amor com um homem que sabe que você, se você não aceita em seu coração como eu não poderia cair no amor com esta menina que eu faço meu Deus, por favor me diga que eu tinha que resolver com isso. 

Rachel toma nota da preocupação do rosto Jimena e diz a ela que: 

Raquel: Eu vejo que você tem muito a angústia filha dime que te pasa 

Jimena : Tenho mamà nada nada 

Rodrigo: Como tudo se você viu estas também desde que esse cara não está acontecendo com você irmã na cabeça como se eu não perceber que você ficou com a boca aberta quando olhei. 

Raquel : Rodrigo diz que estes citam aquelas coisas que sua irmã chamou a atenção para um miúdo. 

Rodrigo :  Jimena se a mãe está pendurado no pescoço de um menino de rua que não tem nenhum cargo e nenhum trabalho é um ninguém 

Jimena :  expressa assim você não vai ao Oscar, Rodrigo, por favor que você não está para decidir quais as pessoas porque a palavra de Deus diz que se esses pecados lances livres a primeira pedra e que o que você está fazendo. 

Rodrigo  : Jimena sorry but it`s true, e se um pobre diabo. 

Raquel: Acalme-se, por favor para os filhos o amor de Deus estão sobre a mesa ea comida sagrada. 

Quando Roberto chega na mesa e dizer Olá. 

Roberto: amenecio bom dia minha família, meus botões de flor e maio. ouvir uma discussão com o argumento de que se você, por favor. 

Raquel: Não tem muito o meu amor. 

Rodrigo: mama Nada muito dizer a verdade que Jimena tem um fraquinho por um mapa de rua. 

Jimena: Rodrigo please shut up? 
Rodrigo não é realmente admitir Jimena Oscar é um imbecil pobre que não tem nenhuma morte a cair e eu costumava levar-nos dinheiro. 

Jimena : Por favor, cale a boca não é tão 
Roberto: Cale-se tanto a família isso deve ter paza embora tenha sido em cima da mesa e sua Jimena nós falamos sobre a filha que, se você se apaixonar por um cara não acarriara cristão sabe que não os seus problemas com tineblas luz tomar se . 

Jimena : Você não entende o pai é um cara que mal sabe nada por enquanto não estou aceitando-o como meu namorado e se é assim que Deus pode perdoar-me e eu posso mudar. 

Raquel: Filha esperar melhor se o homem certo que Deus tem para sua vida não fazem maior erro de sua vida se. 

Rodrigo: Se Jimena A minha mãe tem muitas razões para esperar que Tenino. 

Com um tom de zombaria em sua mente Rodrigo says: 

Rodrigo :  e sua irmã, uma vez que assumiu a liderança com a sua religião não me hace feliz eo pobre diabo não entrar em minha família que eu vou ver que nem você nem o Sehän feliz se vier a se apaixonar. 

Roberto: Se a filha e esse garoto chamado Oscar não é uma boa pessoa olha o que eles dizem sobre ele, seus grupos, seu roubo e venda de drogas que você espera que o seu futuro agredidas e deixar tudo o que Deus tem determinada criança. 

Jimena pai não se preocupe nada vai acontecer eu prometo. 

Raquel: Nós estamos esperando Daughter 

Jimena Rodrigo olha com uma cara de raiva e rebeldia, infelizmente, abaixa o rosto e, enquanto Rodrigo ri e faz caretas como se nada tivesse acontecido. 

ALL acabado de comer e de encontro JIMENA E RODRIGO VAN PARA TRAZER SEU STUFF ir para a faculdade e ela diz RODRIGO 

Jimena  : Rodrigo vir aqui, como eu poderia fazer isso eu tenho feito para tentar Aruin a minha vida desta maneira é Deus como testemunha de que eu não fiz nada de errado dizer-me que me diga que você fez. 

Rodrigo : Assista Jimena ne verdade e se você se cansar de sua vida como você é talentosa ganha colar este aficcia eu realmente gostaria que, se eu vi você com olhos de amor por aquela criança que eu não era o seu vestido este tipo você acredita em mim mas eu digo que se você pegar o namorado, não vou deixar a mulher ser feliz você será mais feliz em sua vida, então piensalo bem isso que você quer a verdade, porque eu quero um hermanota bem para você. 

Jimena : como você pode ser tão cruel para mim Eu não entendo você mudou Rodrigo realmente é outra maneira de vestir ou puk rock que não era você antes de rodrigo 

Rodrigo: não faça a sua também vai começar você é como meus pais me deixe sozinho se 

Roberto: apurense Sons chegou atrasado para a escola e faculdade 

Jimena : Just a única coisa que eu estou dizendo que não alguma mudança dia Rodrigo, e esperemos que seja tarde demais para você Seha. 

Rodrigo: esperando por esse dia você ficar bonita jajjajaj Jimena 

Jimena e seus olhos lacrimosos agarra sua faculdade mala e tudo vai correr devastada por paso.Roberto que por sua vez, deixa os meninos em seu lugar e decidiu ir ao médico e vai para o clã e quando atendiende Dr. enfrentar um de tristeza e angústia para o médico e diz Roberto 

Médico: Don Roberto está aqui mais cedo ou mais esperando por ele desde ontem acreditar em mim eu tenho uma notícia para você Eu sei que é muito doloroso exames veio ontem e percebi algumas coisas. 

Roberto: What Happens médico me dizer o que você tem a dizer por favor, esteja preparado para o que vier 

Ao olhar para a análise dos exames médicos Doctor 

Médico: é que eu tenho de dizer isto como eu explico no dom Roberto análise que você me deu como ele tem uma doença que é curável dijiera. 

Roberto. médico passar por favor dizer-lhe que tenho mau Diga uma vez, por favor, por favor com um lado de Roberto ansiedade está preparado para a notícia. 

Médico: Tudo bem que tem diabetes e esta super-desenvolvidos, mas com a medicação, podemos dar-lhe pode ser bem 

Robert: O que não pode acreditar? Médico que não posso ter diabetes por favor, meu Deus, eu não posso acreditar Por favor, me dê força para passar este teste, disse, em seu pensamento 

Médico: Olhe, eu sei que é muito difícil, mas é recomendável que você só informar a sua família Don Roberto para esta doença pode ser fatal. 

Roberto: Eu entendo este bom doutor ter certeza que eu vou dizer a minha esposa e filhos amis. 


Médico: apenas dizer-lhe para descansar se quiser levá-lo no tranco, se por causa deles e comprar medicamentos. 


Roberto: Graças médico teria agradesco Bendre para comprar meus remédios e mantém o resto eu garanto. 

Médico: Ok 



Roberto todo desconsolado pranto em seu carro, ele pede a Deus Seha não é verdade e ele lembra que uma albanza ouvir uma olhada e colocá-lo em seu carro que diz que essas palavras que eu levanto minhas mãos, se eu tenho mil problemas ....... ............... Roberto. 



Roberto: Deus, eu confio em você o milagre da vida hasme quero ver meus filhos crescidos e mais a este carlitos Jimena muito pequeno e ainda é uma menina e você aceitar rodrigo por favor, por favor dê-me o senhor Roberto força é adorar a Deus com tristeza, Deus me ajude por favor, se você ouvir Eu imploro, por favor milagre. as lágrimas no rosto pensando no que aconteceu. 


Jimena embora chorando sobre a saúde da universidade, que sofrem o que aconteceu com seus pais e ora a Deus por um milagre e ela diz 
Jimena: Dá-me a força que estou passando, meu Deus me ajudar a resolver esse problema por favor, eu imploro. você queira tomar uma desicion que você tem seu persuadir-me por favor.suas lágrimas recored seu belo rosto e pedindo a Deus por ajuda. 


 


Que a verdade é forte o capítulo que Jenny e Robert passaram por essa dura prova para passar com eles não é muito vai realmente feri-lo em seu coração e pensa em sua família não perca o capítulo NextOne luz de esperança Oscar é declarada e Jimena Ered-lhe uma surpresa que mudar um personagem vai ser muito grande a história desta grande tragédia novas abordagens da web que não vai perder os próximos capítulos da novela


 














 Nota: comentários neste capítulo, que você acha que esta história, e você acha dos personagens, e por favor, faça o curso dajame seus comentários e seus pontos de vista vai ser bom e me diga como você Neste capítulo mudou a sua vida que eu vejo como as mensagens são de vere fa discutido e assim que a novela vai ser vir para o seu coração e sabe que, se a visita Graças a Deus que o abençoe.    


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        A má notícia é evidência de vida e muito mais quando você espera um grande milagre da vida NÃO ESPERA POR VOCÊ OU Deus a vida de surpresa e muito tarde para pensar BEM QUE decisão realmente o seu e nunca é tarde para se arrepender [/ color ] ENTIRSE. [/ S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais