Fanfics Brasil - Nossa vida é como uma surpresa, mas com a ajuda de Deus eu não acredito que podemos superar Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Nossa vida é como uma surpresa, mas com a ajuda de Deus eu não acredito que podemos superar

262 visualizações Denunciar


 


Pon fotos sin limite en slide.com GRATIS!!!


 











 


 


A má notícia é evidência de vida e muito mais quando você espera um grande milagre da vida NÃO ESPERA POR VOCÊ OU Deus a vida de surpresa e muito tarde para pensar BEM QUE decisão realmente o seu e nunca é tarde para se arrepender [/ color ] ENTIRSE. [/ Size] 



a trágica morte de Robert, a questão é como pode ser isso? entre muitas perguntas. 

Roberto: como era possível para Deus? mas se eu estava bem, não acho que não? Há tantas perguntas, se não a dizer. "Deus por favor me ajude por favor? 

(inicia o carro) 

Roberto : Por que meu Deus? é que é muito difícil para mim fazer esta pergunta como eu posso muito bem acontecer, se Deus me ajudar, por favor, eu não sou o mesmo se eu ser forte e vou conseguir? 

(CONTINUA SUA MANEIRA E ESCUTA PARA REFORÇAR A MUSIC) 

Enquanto em casa 

(parece um telefone celular) 

>> Rodrigo: Halo 

> David: Halo Rodrigo? Você fala? 

>> Rodrigo: Eu tenho certeza que você quer David? 

> David, o que acontece é que eu estava ligando para dizer se quer sair, não para uma unidade 

>> Rodrigo:! Então não se preocupe, onde estás? 

> David: Fora de sua casa 

>> Rodrigo: queeeeeeeee? ! Se eu sair agora 

> David:! É bem 

>> Rodrigo: come e mamãe, eu vou sair com o David quando por favor me dê permissão, se o seu curso não é me dar essa permissão. 

Raquel: Ok, filho não veio tão tarde da noite se 

>> Rodrigo: Não, mamãe, não se preocupe, faz cedo. 

Feche a porta. 

David: Climb 

Rodrigo:! Orale chida que tem sua bicicleta 

David:! Graças 

Comece a moto e ir para lugar nenhum. 


Julian: Mãe você viu a minha moto? 

Angela: O seu irmão David levou para um passeio que ele queria sair. 

Julian: bom, mas eu não havia pedido permissão. 

Julio:! Não há um único filho que teve o seu tempo é ter tanto 

Julian: Bem, se isso é verdade, mas tenho medo de que algo vai acontecer. 

Angela : não se preocupe se vai dar tudo certo?. 

Julian: Bem, se você contar a sua mãe. Agora eu voltei a Elizabeth. 

Rachel: Tudo bem filho, mas tome cuidado se 

Julian: Bem, você é mãe, eu prometo. 

Julio: os nossos filhos são crescidos meu verdadeiro amor. 

Angela : Julio se acreditar em mim, eu não acho que eles já estão grandes. 

Julian vai para a casa de sua namorada Elizabeth. 

Para motos e ia comer David e Rodrigo ao parque central da cidade e sentar em um banco e começa uma conversa muito forte. 

Rodrigo: Bem David, por essa razão que você convidar-me aqui Diz-me que eu quero falar? 

David: Bem, eu trouxe você aqui para olhar as maravilhas que Deus tem em nossas vidas, que brisa quando vivemos nosso primeiro amor, queremos separar a não acreditar. 

Rodrigo :  mas isso é bom se tudo isso tem? 

David: Bem, o ponto de Rodrigo que eu sei que não é conveniente falar sobre isso, mas este é me perturbar sua atitude, seus caprichos tudo o que há de errado me diga por que você esqueceu tanto de Deus? 

Rodrigo: Bem, você sabe tantas coisas, mas eu não falar sobre isso, se me incomoda. 

David: por que se preocupar falar sobre Deus? 

Rodrigo: bom para tudo o que aconteceu para mim. Tudo o que esperei, e ele nunca me respondeu sabe. 

David : Vida de  Rodrigo e Deus responde o seu tempo e faz pelo menos uma espera de milagres. 

Rodrigo: Milagres "Por favor, David, onde estão os milagres que eu me dizer onde? 
David olha milagres existem mudanças em sua família. quando aceitam a Jesus Cristo em seu coração eo que mais milagres como Rodrigo me dizer? 
Rodrigo: Nenhum 
David: você está dizendo que você não acredita em milagres. "Rodrigo Olhe à sua volta que a vida lhe deu, não é um milagre quando você olha, a luz do dia. Essa esperança de que você não viva de que um milagre e mais como um acredita no que não importa a religião. Só acredito em nada mais, porque ele morreu para que nós esperamos. 

Rodrigo: eu vou acreditar quando eu vejo um grande milagre na minha vida a Cristo, em seguida, adira a compreender-me. caso contrário, não. 

David : Rodrigo sabe que eu amo você não é como um irmão, e esperemos que seja tarde demais, lembre que Deus pode ficar com raiva e nos dá ampla evidência para prosseguir. 

Rodrigo: Obrigado David, mas quando é que o verás com teus próprios olhos se. 

David: Eu não acho que eu vejo, mas acredita-me de onde eu estou Eu estarei orgulhoso de você. 

Rodrigo: O que vos digo louco? (Risos) 

Começam a falar no estacionamento pensar sobre sua infância e como são agora. 

O telefone toca na casa do Rodrigo 

Raquel: Halo 

Roberto: Raquel não chegarem para começar o jantar sem mim 

Rachel: o que dizer de Robert que você me diga, você ouve chorar com você?. 

Roberto: Eu não tenho nada se você não se preocupe se falamos mais tarde. 

Raquel: Bem cuidado se beijos. Jimena tão bonita, onde você tem 

Jimena : Eu tenho uma mãe nomeação. por favor me dê permissão para sair. 

Raquel : Bem filha bem, mas não vêm esta tarde. 

Jimena : Bem, mamãe. 

Jimena sai de casa para encontrar a citação onde Oscar Julian, entretanto, está com sua namorada e bate na porta e sair Cesar. 

Cesar: "Oi Julian how are you? 

Julian: Well thank you? É esta a sua irmã? 

Cesar: Si. Isabel  procura. 

Isabel: Sim. Julian meu amor como você está? acontece. 

Julian: Thank you my love. 

Cesar: Hey. Juliano e Davi como este. 

Julian: Bem, graças 

Isabel: Bom sentar-se Cesar "ver se você tem a semear? 

Cesar:! Ter se não temos semear. 

Isabel; então vá nos deixar em paz. 

Cesar: Isso eu disse apenas momentos 

(risos) Cesar deixou sozinho e diz Julian 

Julian: Bem meu amor me diga, que foi seu dia? 

Isabel : Bem, você sabe que eu tenho preocupado com alguma coisa muito horrível tive um sonho Eu sonhei que o seu irmão David estava dizendo adeus para nós e nos disse que cuidáramos e rezar para olhar Rodrigo. 

Julian:! Como é estranho que nós consideramos de saber o que você está dizendo que esta manhã quando acordei estava tudo normal. 


David: Bom dia a todos como amenecieron. 

Angela , Julie and Julia: Bom dia, graças bom. 

David: Hoje eu sou feliz mamãe 

Angela : Por que o filho? 

David: Eu sonhei que estava em um lugar muito agradável, você sabe que a mãe me disse que eu estaria lá e essa pessoa muito agradável, que me disse que eu estaria lá estava bonito. mas acho que se eu perder a mãe se eu quero ser feliz. 

Julio: O que você está dizendo, filho. 

Julian: Se o seu irmão, você tem muita vida pela frente 

Angela : Se meu amor não digo que se você comer 

David: Bem, bem, mas eu estou feliz nada mais. 

Julian: E foi isso que aconteceu. 

Isabel: Não é estranho 

Juliano: Sim muito estranho. 

Capítulo 13. 

Jimena estava na estrada olhando o céu e aparece um tipo muito para ela e diz: 

Oscar: Muito boa tarde senhora. 

Jimena :! Oscar é que você fez que está mudado. ! Já para este compromisso formal era realmente para mim não para mim listado como se espera. 

Oscar: Não como você acha que alguma coisa a ver que só queria fazer uma surpresa em cima da mesa você reserva. 

Garçom: Boa tarde, o senhor tabela. 

Nessa tabela foi uma vela e de rosas. 


Traz lágrimas nos olhos Jimena 

Oscar: What`s wrong with Jimena. 

Jimena : None fico animado com tudo isso você sabe que eu nunca pensei assim. 

Oscar: Bem, eu estou fazendo o que corresponde sei. 

Jimena: Gricias 

Oscar: Não é isso. Você sabe uma coisa que eu estava imaginando 

Jimena : ¿que? 

Oscar: Eu me apaixonei por você desde que eu vi você e você sabe que você mudou. 

Jewel:  Gricias 

Oscar: Não chore se você é muito bonita para chorar também. 

(risos). 

Um jantar romântico muito animado que ela eo Oscar em poucos minutos depois, ele declarou seu amor. 


David: Bem Rodrigo deixá-lo em sua casa se você pensa que eu disse. 

Rodrigo. Ok, não se preocupe eu vou pensar. beware 

David: Same 

David : começa a moto e partiu para sua casa. Rodrigo entra na sua casa e seus pais estão falando e não percebem que Rodrigo estava dentro e ouviu a conversa. 

Roberto: Se Rachel`m doente e não fazer 

Raquel: Não se preocupe Deus não nos deixará desamparados e você verá que algo terá que fazer se 

Roberto: O que vamos dizer aos nossos filhos dizer 

Raquel: Não se preocupe se tudo der certo. 

Roberto: Se o diabetes não impede-me de que eu sempre fiz 

Raquel: se o meu amor tudo vai ficar bem e espero que realmente o milagre. 

Rodrigo: (Fale com o pensamento) que meu pai está doente não pode ser como isso é impossível, não pode estar acontecendo. Você vê o que eu estou dizendo que Deus castiga-nos desta forma por isso. 



Saindo do restaurante Oscar e Jimena, Jimena não acreditar em tudo que está acontecendo e é feliz. Oscar diz a ela 

Oscar: Quer ir para um lugar muito especial para mim 

Jimena : Enchanted Claro. 

Oscar: Come 

Ele agarra a mão dela e fugir ea leva para uma paisagem que ela nunca imaginou que os pores do sol são bonitos. Mas não percebe que um amigo de olhares de Oscar e se esconde atrás de uma árvore e ouviu a conversa 
  

Jimena! QUE HERMOSO GRACIAS. 

Oscar : antes desta paisagem que você quer dizer uma coisa Jimena. 

Jimena : outra surpresa do Oscar, que coisa mais, mas eu dei muitos parece tão eu estou vendo alguém diferente. há séculos que eu vi antes, Oscar alterado sem roupas extravagantes Estou surpreso. 


Oscar: Não Jimena a esta surpresa que você queria porque você foi minha inspiração se esse alguém especial, você sabe se você tivesse colocado no meu caminho não seria o mesmo por você e agora eu mudei e compreendo a sua verdade e se possível, eu queria pedir um favor. 

Jimena : isto é, quer dizer, uma vez Oscar dimelo por favor, se você não me deixa em dúvida. 

Oscar: Bem, isso é bom estar perto de você eu 

Jimena : oscar por favor me diga uma vez que ele é. 

Oscar: a aceitar o Senhor Jesus Cristo como meu único Salvador e não quer mais ser o mesmo. E eu fiz para você que eu poderia amar e graças a Jesus Cristo que eu encontrei em você, e eu quero perguntar alguma coisa diante de Deus como testemunha de que eu quero mudar e se possível ir a um retiro para as pessoas próximas a você. 

  
Oscar ajoelhado com uma perna de cima e um abaixo diz Gimena 

Oscar: quero fazer a minha namorada, então Deus vai dizer que você é minha futura esposa 

Jimena com lágrimas nos olhos, diz 

Jimena: não importa o que você vai a um recuo importante que você aceitou a Jesus Cristo e você sabe que eu estou falando com Deus. "Graças a Deus por ter mudado? e sei que se eu aceito você como meu namorado ea partir de agora eu vou ajudá-lo a seguir os caminhos de Deus. 

Jimena e Oscar atender o adiamento onde ele estava e olhar para os olhos e abraçar e dar um grande beijo e agradecer a Deus pelo que ele tinha feito. 


Jimena y Oscar são acolhidos e um amigo da escuta tudo e fica furioso e corre para contar a Leonel e sua gangue diz ele. 

(?) Leonel tenho de dizer algo muito urgente. 

Lionel: Isso é o que você tem a dizer. 


(?): Digo-te que Oscar nos traiu e está namorando uma garota que o obrigou a aceitar um homem chamado Jesus Cristo, que perdemos por causa daquele garoto, como é chamado. 

Leonel: que dizem 

(?): Esse cara chamado 

Leonel: se eu erro, deve ser um chamado Rodrigo. 

(?) Se essa simples e eu acho que é uma menina chamou a irmã Jimena é o que ele estava dizendo, não acho que temos de começar a vingança pelo que fizeram com o nosso amigo, o bastardo tem que pagar e que nos traz de volta ao nosso amigo você diz. 

Leonel: venguemonos da razão você sabe que eles merecem que vamos matá-lo, tirando um de nós e disse que queria ser um de nós paga quando você sair da escola para materemos amanhã cedo. 

(Grupo de Leonel): Se a traição Vengámonos não merecem isso e muito mais.

Por que é que eles fazem rodrigo vontade de matá-lo por isso ou apenas bater God save Rodrigo no próximo capítulo de Luz de Esperança perca a VONTADE emocionante não perdê-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

              Os sonhos são frustrados, mas a Deus tudo o que é deixado para trás.     Sofia ainda sente algo em sua casa Sofia: Meu Deus, comigo? Tirei o sofrimento é o que acontece. Mãe de Sofia: Que acontece a sua filha? Sofia: Não me incomoda a mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais