Fanfics Brasil - Amor e Paz em nossos sonhos mas, na realidade, Deus está ali com um não acredito Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Amor e Paz em nossos sonhos mas, na realidade, Deus está ali com um não acredito

217 visualizações Denunciar


Pon fotos sin limite en slide.com GRATIS!!!


 


 


Novos personagens e uma grande mentira que é realia





Em meio a tanta tragédia atingir os jovens que estavam fora de cidade estes são Fernado, Lilian Samantha e chegar na hora errada indicou um deles é que vai se formar.


Um carro pára na entrada de uma casa antiga que por tanto tempo foi abandonada perto da casa de Rodrigo. Lilian deixa um homem jovem que estava muito tempo o povo a estudar na capital e afirmou menor carro


Lilian: Bem, graças a Deus vem a minha terra que não é o meu Deus me trouxe aqui, mas por um propósito que me trouxe aqui. e bom para vir trabalhar, porque o juiz do capital me trouxe aqui.

O pai de César olhou para ela e diz a ela:

O pai de César: Lilian é você que esse tempo sem ver os dois grandes filha.

Lilian: Smile) Obrigado É bom estar aqui e como tudo está por aqui.

Pai de Cesar: Bem, todo o bom que tem acontecido uma tragédia filha

Lilian: E por


O pai de César: Vamos para a frente passa-te tudo o que está acontecendo.


Ela entra na casa de César e o pai deste diz-lhe tudo o que está acontecendo, enquanto o outro lado da cidade vem um rapaz chamado Fernando, que também teve um tempo de não estar na cidade e bate na porta do pai da igreja.

Fernando: Olá Ricardo como pai para estado.

Padre Ricardo: Fernado é você.

Fernando: Se o pai está comigo.

Ricardo Padre:  Filho tanto tempo que você não estivesse aqui procurando que estas grandes

Fernando: Obrigada pai e você realmente não mudou nada eu estou contente de ver você acreditar em mim pai me traz boas recordações deste povo e deixar mais do que um grande amor, e que eu venho aqui para o pai.


Padre Ricardo: Não filho mudaram


Fernando :  (risos) e me convida para vir

Padre Alberto: a criança passa a ver Bine tomar uma xícara de café e me diga tudo o que foi a sua vida e sua viagem



Alberto  Fernando e seu pai entram na igreja e contou-lhe tudo o que aconteceu na sua ausência o povo.


Na praça da cidade vem de um amigo de infância de Rodrigo é samanta e tem muitos anos, de estar fora da cidade e do país como Lilian e Fernando quando ele volta, ele aprende tudo loque que aconteceu e pensar em visitar Nery ver o que acontece .

Shamanta: Nery Olá, como você está muito tempo sem ver lembrar a minha verdade

Nery: Não é quem você é

Samantha: Eu sou sua alma gêmea shamanta

Neri: Samantha é você que eu não posso acreditar que isso aconteceu há muito tempo

Samantha: Diz-me o que aconteceu foi-me dito que David matou Eu não posso acreditar que isso tinha acontecido.

Nery: Se David matou Samantha e você nunca pensa em dizer que culpa.

Samanta : Nery, que diga-me quem

Neri: Rodrigo

Samantha: O quê? certo

Nery: O que ele diz que ainda estão em investigação, mas eu acho que se Rodrigo não quis Davi tinha inveja

Shamanta: você diz que eu não acho que eu estou ouvindo de você Nery estes verdade não é rancoroso tão cruel com você, por favor.

Nery: Estou magoado pelo que aconteceu e acho que não posso perdoar o que fizeram com Davi. (Começa a chorar)

Com lágrimas nos olhos Samantha Nery consoles e não acreditar no que está acontecendo depois dessa cena Jimena e Oscar ir e ela disse algo que incentiva você a fazer mudar tudo entre eles.

Jimena: Meu amor, estamos juntos, mas eu me sinto mal por tudo o que está acontecendo.

Oscar : Como você não se sinta mal se? tudo vai correr bem e você verá

Jimena : Você não gosta de enganar os meus pais vê-lo em seu coração que você mudou e aceite Deus em seu coração, mas você sabe que, actualmente, mais difícil de combater por amor.

Oscar Ele está certo? ire falar com seus pais para me dar a permissão para vê-lo dizer.

Jimena: Arias que para mim

Oscar: Você sabe isso e muito mais hoje eu vou a sua casa para pedir permissão, mas eu tenho que falar com seu pai em primeiro lugar, você diz.

Jimena:! É ótimo se você não se preocupe.

Eles se beijam e anda feliz com a decisão tomada pelo Jimena fica em casa e reflete sobre o que foi dito.

Oscar: Eu não quero mentir, por favor me ajude se amanhã virá falar com Don Roberto.


No dia seguinte, Oscar bate na porta da casa de Jimena e
rodrigo em casa enquanto ele abre a porta, pergunta Oscar diz Jimena e Roberto


Oscar: Bom dia Rodrigo.

Rodrigo: Foi bom dia até que você veio aqui para fazer o Oscar.

Oscar: Eu venho falar com seu pai Rodrigo.

Rodrigo: você quer ser conhecido.

Oscar: Bem vindo falar sobre sua irmã.

Rodrigo: Então você e seu namorado da minha irmã

Oscar: Bem, eu faço.

Rodrigo (faz uma cara de decepção) Se eu assumir-se como a minha irmã foi fixado em alguém como você, você arruinou a minha família e tirar proveito dela, porque eu sabia que o que realmente aconteceu.

Oscar: O que você acha Rodrigo? sem isso não é verdade

Roberto: Quem é o filho?

Oscar: (a ser nervosos sobre tudo o que acontece e sua mão está suada)
Bom dia Don Roberto.


Roberto quem você é

Oscar: Eu chamo o Sr. Oscar Ramirez


Roberto : E você quer ser feliz.


Oscar: Eu removido é a consciência de algo que não teria como explicar.
Roberto: Vamos ver me avise.

Oscar: é o que acontece que eu menti para a sua filha  Don Roberto

Roberto: O que você diz menino?.


Oscar: Se Roberto I Don representado Jimena sua religião e aceitar-me como seu namorado.


Roberto: O que você está louco, como pode ser.

Oscar: Eu sou o senhor desculpe só queria falar com ela e tudo mais que você limpe
Roberto como você pode enganar a minha filha e eu não posso acreditar.

Oscar. Eu não quis me perdoe senhor só quero falar-lhe a permissão oficial para mediar.

Roberto: Eu não explicar nada a única coisa que eu lhe digo que se você é namorado da minha filha tinha falado a verdade.

rodrigo fala e, em seguida, olha, diz Oscar.


Rodrigo: Eu supor que você jogou com os sentimentos da minha irmã Oscar.

Oscar: Não tenho de explicar-lhe o rodrigo situação.

Rodrigo: dói-me, eu disse a verdade aos meus irmãos e eu odeio Oscar disse que você não poderia contra mim.

Oscar: a de que Rodrigo de coração duro você não quer a felicidade de sua irmã.

Rodrigo: Sim, mas não você.

Oscar: Porque deixe-me mostrar e explicar que eu não sou como dizem por favor.

De Rodrigo: há pouco o que aconteceu que você não ouviu realmente matou o David e seu rosto inocente que você teve e menti para minha irmã para o Oscar.

Roberto: por favor, parar de discutir, esta é a minha casa e seu filho, se você quiser falar com a minha filha era uma vela a vela de Davi.

Oscar: David

Rodrigo: não acho que eu conheci o meu amigo que eu realmente espero que você se lembra é o cara que tirou todo o dinheiro de um mês antes de sua morte e se você ainda não me lembro, você sabe que você é um hipócrita ou você aqui para que hacerquesNo entanto, um maltrapilho como você e um mentiroso será familiar com a gente porque não há isso. Esqueça Oscar e corre que não demorou muito para chamar minha irmã para um dicerle lixo que você procura

Roberto: aspectos rodrigo como você diz que está louco.

Rodrigo: Oh pai é a única coisa que merece este inútil

Roberto: rodrigo ir para seu quarto e seu filho como você ligar para resolver a situação com minha filha e eu espero que isso irá salvar nada mais digo que se você não sofrer o finisher.


Rodrigo: Não se preocupe papai, e de qualquer modo, você sabe da minha boca e eu espero que oscar perdoar algum dia.


Óscar: "Senhor, por favor, deixe-me explicar

Roberto: Me desculpe, eu não sou o Oscar indica que você deve falar com a minha filha eu acredito que você me ouvir, mas ela tem que ouvir em primeiro lugar.

Obrigado Oscar: Okay.

Procurando Oscar triste sai da casa de Jimena pensando que poderia ter acontecido com Davi quando então aparece e diz samantha

Samantha: Oscar oi onde você vai

Oscar: Eu sei quem você é


Samantha: Não te lembras de mim eu sou sua colega de samantha

Oscar: vocês estão samantha parece que as coisas realmente mudaram

Samantha: Se o Oscar, mas isso é errado

Oscar: é que eu vim à casa da irmã de Rodrigo, Jimena e me disse que Davi matou.

Samantha: Se você fez o Oscar, infelizmente, rodrigo morto, mas não olhe. Ele não lembra de nada sobre o que aconteceu apenas dizer que havia alguns jovens que estavam brigando por um que deixou a sua banda e se tornou um cristão não posso acreditar como é possível que a má situação realmente peço a Deus mas nada acontece e hagarren compable não acredito

Oscar: Se Deus dá a Samantha, mas primeiro com a cabeça e você vai ver e para onde ir.

Samantha: David querer ir à vela

Para Jimena Oscar e eu quero falar com uma mentira, talvez lhe disseram a verdade, como vamos nós.

Samantha: Oscar deixar bem lá

oscar e ir para o david samantha vela que pode acontecer Ocurris Oscar diz tudo para Samantha e ela disse que


Samantha: Eu não acho que Rodrigo


Óscar: Se você acredita ou não

Samantha : Jimena esclarecer a situação e quanto mais cedo você vai ver isso acontecer ainda. SIG

Ambos vêm para a vela está fora David e Jimena por sua vez, entretanto, a vela vem dando tudo a ver como o ressentimento e quando ele olha para Oscar e disse Jimena.


Jimena: oscar que você está fazendo aqui


Oscar: Olha Jimena gostaria de falar sozinho com você se você puder, por favor

Jimena: é assim como nós queremos.

Óscar: vai bem


Jimena: como entender a situação em que estamos indo e sei que podemos conversar.

Oscar: Eu tenho reparado é que algo que você pode descobrir melhor e digo-vos uma vez

Jimena: é o que você quiser falar, mas não Dimelo

Oscar: Não diga nada Jimena

Jimena: Não que

Oscar: O que acontece é que a verdade, eu

Jimena, uma vez que Dimelo

Oscar: é que eu menti para você, porque eu não ter aceitado Jesus Cristo em meu coração e bom de tudo isso não teria acontecido se não tivesse mentido. e eu discutimos isso com seus pais há meia hora.

Jimena: Eu menti Eu não posso acreditar que você mentiu para mim que você fez oscar mentistes mim e eu aceito como meu namorado e um idiota eu acreditei em você.


Oscar: Jimena desculpe, eu não quero fazer é que eu gostava e se eu fiz isso por você, por favor.

Jimena: se você me deixar saber que eu não possa ser concluída a namorada de um homem que mentiu para mim algo tão delicado Sinto muito, mas você sabe que eu te agradecer por ser cinsero eu posso já sabe que tipo de pessoa você é compermiso devo ir para o mar porque meu famlies e eu não vim a minha mãe veio sozinho aprecentarme pode me criticar se Senterada com permissão.

Oscar : Jimena

Oscar é executado e tornar o braço quer esclarecer a situação

Oscar: Por favor, por favor me perdoe Jimena

É colocado na frente dela e diz a Jimena

Jimena:! Permitam-me que não me toque e me dê permissão

Oscar lamenta sueded mas ele sabia o que era melhor e, em seguida, sai Jimena condolências aos pais de David e Angela ódio que sente diz Rodrigo

Angela:! Você está fazendo aqui ", você e sua família não são bem-vindos aqui agora?

Jimena: Perdoar é que, como este só queria esclarecer a situação com você e acompanhá-lo em sua dor.

Angela: Como você diz que a dor que eu sinto por meu filho e vê-lo ali para agarrá-lo dessa forma como um cão e não sabem nada quando você chegar ao necrotério para ver o corpo do seu filho neste quadro difícil cimento e agora vê-lo no caixão depois de ter sido dias de vida antes que você pense que pouco.

Jimena: Eu sinto muito por favor me perdoe.

Angela: Perdoe que não é suficiente.

Julho Jimena olha e vem no momento preciso, ela estava falando com Angela

Julho: Jimena que você está fazendo aqui?

Jimena: o senhor nada e eu vou passar-me a permissão para dar tudo de mim. "

Angela: Vá antes de chutar para fora para ir aqui

Julho: Angela, não dizem nunca mente que Jimena é triste pelo que aconteceu.

Jimena: não se preocupe, eu sou Don Julio compermiso

Julho: Como você pode tratá-la bem

Angela: Ela merece isso e muito mais, pois é possível que o seu advogado e seu filho está lá sem vida.

Julho: Eles machucam e não sei o que você está falando de perdoar aqueles que sei que você tem sido ferido e já não está conosco apenas um corpo, nada mais.

Angela, um corpo para você, mas para mim é meu filho.

Greg: Sabe compermiso Eu vou para o outro lado porque você está demasiado histéricas.

Angela lágrimas enxugar as lágrimas e olha Jimena e ainda leva o seu braço e diz.


Angela: Eu não sei o que você vai fazer um grande escândalo e não vem mais aqui.

Jimena: Dói-me a deixar-me se eu ir sozinho.

Jimena Oscar olha e diz:

Oscar: Jimena.


Jimena, não ouvi-lo sentir-se triste e corre para a rua, quando um carro veio e quase esmagadora para o carro e começar um galante jovem e diz haspecto perdoar Miss Não era minha intenção que você está bem.


Jimena: se eu estou bem obrigado, quando você diz que parece

Mistério Young: Bom, eu estou feliz que vai em algum lugar.

Jimena: Eu não vivo aqui alguns blocos caminhada vou deixar nada, mas obrigado.

O homem misterioso jovem é Fernando e ele vai dizer.

Fernando: Como você acha que eu vou Leve subete. você quer uma carona

Jimena: Obrigado.

Vá até o carro e olha pra você e diz que você sabe


Jimena: oye tu me uma pergunta: você sabe quem você é?



Fernando: Meu nome é Fernando eu venho para visitar as pessoas que vêm de E.U.A. e fiquei impressionado ao ver você chorando

Jimena: obrigado fernando você sabe algo de especial e agradável pessoa




Jimena começou uma conversa com Fernando e começou a falar enquanto gemem e eles falaram no carro fernando fernando disse para Gimena

Fernando: Jimena você sabe que me faz-me lembrar se eu não concordo.

Jimena: Pois não, mas você parece um cara que não vê muito.

Fernando: Em cério, porque se eu vivi aqui por um tempo


Jimena:! Um bem que você não * INCAV estudado há muito tempo e no Futuro *

(Escola do País do Departamento de Jalapa Guatemala)



Fernando: Se você estudar um ano lá e depois no futuro você não foi meu parceiro na terceira série.

Elizabeth: se eu pensei que você está Fernando Casares.

Fernando: Nós fomos colegas em uma faculdade você estudiastes enquanto eu estudo na incav depois e lembre-se que terá de declarar o meu amor por você.

Jimena: Se bem me lembro Fernando sabe algo que você não mudou nada Fernando não tinha conhecido.


Fernando: Sim, mas que foi Jimena passado não acredito que deixei aqui e sei que se formou na escola de medicina.

Jimena: Eu sou feliz com você


Fernando: e que você se formou

Jimena: Eu me formei um psicólogo na universidade há um ano.

Fernando: Eu estou feliz por ver que eu me lembro do seu irmão Diego, que tem sido a moeda de dez centavos

Jimena: Não me acredito que não.

Fernando: Eu sei uma coisa que eu queria acreditar em mim tanto tempo Jimena

Jimena: Se você passou tanto tempo mas Fernando e eu não posso corresponder a seu amor que eu tinha. Me desculpe, eu poderia perdoar e tornou-se como amigos a dizer.

Fernando Bem, não se preocupe, mas poderia até ser algo que você não.

Jimena: (fica em silêncio por um tempo), mas que talvez só Deus sabe.

Fernando: Jimena aparência é algo que não é inteligente, mas você sabe algo que eu não me importo com o que ainda precisa de tempo para corresponder ao seu amor tão cedo parece loucura, mas acredito que se me sinto por você.

Jimena: O quê? se apenas conheceu Fernando me desculpe se eu me lembro que você viveu momentos felizes com você, mas eu não sou o mesmo há mais de nove anos que está desaparecido e sabe que você tem 22 e eu 23 e eu não posso corresponderte emomento em que está faltando alguma coisa com meu irmão e isso assusta-me por favor.

Fernanado: Jimena, mas me perdoe eu sei é que meu pulso não controla e não está acontecendo para mim sim. eo que acontece com o seu irmão.

Jimena. É que o meu irmão olha culpa de uma morte que não cometeu e com medo porque tenho posto na cadeia Espero que Deus faça um milagre e mudar o pensamento do meu irmão e amigo da família.

Fernando: Você está certo e ser paciente e você vai ver que a situação do seu irmão vai sair muito bem e que Deus fará o milagre que Deus irá trabalhar nada mais confiança.

Jimena: Obrigado a você agradesco Fernando eo que nós conversamos sobre deixou de acontecer de novo se quiser.

FERNANDO: Não é razoável que não fazê-lo preucopes


Eles vêm para a casa que ela sai dela e diz adeus ao

Jewel: Obrigado pela visita, se

Fernando: Jimena cuidate Deus, mas nós estaremos vendo a verdade e como eu disse qualquer situação em que você confia apenas no que eu posso segurar e você verá.

Jimena: Obrigado Fernando Deus te abençoe tchau


dizer adeus a um beijo em sua face e Jimena pensar às vezes ele tinha vivido com Fernando pode acontecer que está acontecendo é uma grande história.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Uma decisão difícil tem sido feito ea história toma um curso difícil.Jimena anda tranquilamente quando o tempo se esgote e uma tragédia ocorre Raquel Raquel Jimena desconsertada para fora e olha para ela e diz:Jimena: mãe você tem?Raquel : ! Meu filho, meu filhoJimena:! Happened mãe me diga uma coisa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais