Fanfics Brasil - LUTAS E SEMPRE tristeza com a ajuda de Deus, mas finalmente chegou com tudo faz sentido é confiar e Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: LUTAS E SEMPRE tristeza com a ajuda de Deus, mas finalmente chegou com tudo faz sentido é confiar e

8 visualizações Denunciar


 


 


Pon fotos sin limite en slide.com GRATIS!!!


 


Uma grande dor.

Julian e seu pai estão na delegacia e olhar para Rodrigo

Julian : Você é o assassino Rodrigo? Mas este é um equivoacion comandante?

Julio: Nenhuma criança não é equivacacion é a realidade como Rodrigo possível.

Rodrigo: O que você diria? você não pode me julgar dessa maneira porque não é para julgar quem sabe.

Julio: curso Quie eu tenho todo o direito de julgar? Eu matei o meu filho.

Julian: Pai você não sabe se ela é realmente?

Julio: Senhor Comandante metalo definitivamente que o prisioneiro não merecem liberdade.

Julian: Como o Papa Possível

Rodrigo: Let it be Julian rrepentir por tudo que ele sabe uma coisa que eu notei hoje que você e sua esposa são nada mais que uma falsos cristãos que são guiados apenas pelas aparências, e conhecido por ser desculpa para o que ele dissee suas palavras são engolidas com muita dor e eu vou pedir perdão para o que ele disse e eu só vai lembrar que você me disse para ver e você vai ver.

Rodrigo : Você não tem que me dizer isso e você sabe perfeitamente bem que você odiava o meu filho?

Julian:! Calm Papa por favor não se pode julgar Rodrigo.

Rodrigo: Você sabe que você ir agora Rodrigo`ll filho vê-lo em sua tentativa e se o comissário foi o assassino do meu filho vai apodrecer na cadeia Rodrigo não há dúvida de que um assassino, como você merece mais que isso.

Rodrigo: Diga a ele que você vai se arrepender de ter certeza.

Julian : Rodrigo Perdoa-nos por favor.

Rodrigo: Eu tenho que pedir desculpas para o que já foi feito e não ficar para que eu lhe garanto.

Juliano: Ok você tem todo o direito de dizer isso e muito mais.

Julio: Não se humilhar diante dos homens, o único filho de Deus se humilha antes de mais nada.

Rodrigo: Bem, o que você diz para Júlio Dom, mas humilhar-te perante Deus é nada mais, mas você está cego é o que vocês chamam de pessoas que não sabem da verdade.

Julian: Por favor, não continue se.

Julio: Está certo, não vale a pena continuar a falar com uma coisa assim.

Roberto: Não deixe ele falar se o meu filho.

Comissários: Por favor, senhores esta não é uma briga de galos como você quiser.

Roberto: Então, diga não ao insulto julho, meu filho.

senhor Comissário: É isso mesmo vamos todos em nossas mãos e de justiça.

Julian : Pai vamos enterrar o meu irmão e nós não estaremos lá.

Julio: O seu filho sofreram pagasse tudo o que eu garanto o meu filho Roberto.

Roberto: Vamos ver, em Julio.

Eles entram e saem com o comissário Roberto e Rodrigo Cesar pai enquanto fala ao novo advogado de Lilian e diz o povo.

César: filha Lílian precisa de um grande favor se você não pode.

Lilian: O que você diz Don Cesar em que eu possa servir

Cesar: É que um filho de uma amiga colocá-lo na cadeia por um crime que não cometeu e porque ele não tem muito dinheiro para pagar um advogado neste momento em que o filho mais novo também teve um acidente e tudo é vinho baixo para ele.

Lilian: Não se preocupe, eu vou ajudar Don Cesar e obter gratuitamente a confiança muito em Deus e minha oração se só.

Obrigado Cesar:! Para você agradezxo lilian

Lillian: Bem, nada e "Pergunta: Você pode ter que é a favor?.

Cesar: É claro que estamos a poucos quarteirões dali.

Oscar estava em um parque e uma ex-namorada Anna vem ao Oscar e está chorando e pensativo.

Oscar: (Diga-pensamento) que Jimena meu Deus despreza-me se eu adoro isso.

Fechou os olhos e as mãos por sua vez está feliz e diz:

Oscar:! Jimena

Ana: Quem é jóia? Eu

Oscar: Ana que faz com que você não estava aqui na capital.

Ana: Não se contente em me ver o meu amor

Oscar : Mas,

Ana: Não diga nada apenas me dar um beijo.

Ele se cala e beija-Oscar está agora tão preocupado com ele terá de decidir por si próprio ou por Jimena

Oscar: "Meu Deus é o meu grande amor? ¿! Jimena vinho amor, mas eu posso fazer?

Ana: Eu estou contente de ver você, meu amor.

Oscar Eu também me Ana também.

Na casa de David está pronto para chegar ao cemitério, em julho e Julian, em seguida, eles percebem que o caixão e saiu.

Julian: Pai o que nós fizemos para a minha mãe, nenhuma palavra, até que venha se agradar.

Julio: Não se preocupe Filho não dizer qualquer coisa.

Angela: (suspiro triste) Meu filho, não vá lá estão todos os meus filho por favor não vá o filho de David  Eu preciso de você (Tears of Pain) é o meu filho ficar sozinho por favor, não sair de casa não será o mesmo sem você Por favor, retire-o.

Julian: (suspiro triste) Mãe, por favor, acalme-se tudo bem.

Julio: (Com lágrimas nos olhos) Meu amor você não se preocupe tudo isso acontecer muito em breve o e justiça não se esqueça disso.

Eles andam com a multidão até o cemitério da cidade. No hospital Jimena para o quintal para lamentar, infelizmente.

Jimena: (Suspiro) Meu Deus, dai-nos força para superar este que meu irmão Carlos está bem e Rodrigo vão livre. e qual!porque eu menti Oscar Rodrigo de Deus, portanto, tinha toda a razão que se pode ver agora iria procurá-lo e matá-lo por me fazer isso.



(?): Desculpe-me chorar Eu vi que você tem.

Jimena: Não tenho nada mais novos

(?): Se eu precisar de ajuda eu posso ajudar alguém para ouvir ou devo ajudá-la.

Ela ainda se volta para agradecer-lhe quando ele olha era um namorado muito tempo que ela não parecia chamado Alexis.

Jimena:! Alexis

Alexis: Jimena me se eu vim para você

Jimena: O quê? que o que você diz é verdade

Alexis: Eu não estou mentindo

Jimena: Eu não

Alexis: Eu te amo, Jimena e eu odeio chorar por tudo o que está acontecendo e eu disse todas as pessoas e as pessoas que vêm para o meu pai me contou.


Lady Gossip: Luis Grass está cheio

Pastor Luis: Que Dona Carolina

Dona Carolina: Bem, o colocou na cadeia o filho da irmã Rachel para a cadeia e Charlie o mais novo teve um acidente e está no hospital.

Pastor Luis: O que você está seguro?

Dona Carolina: Se um pastor e sabe que é tão difícil como eu acompanhar a filha e esta appose.


Pastor Luis: Obrigado irmã eu vou para lá

Alexis: O que aconteceu papai?

Pastor Luis : Ele não é criança

Alexis: Oh pai, você ouve tudo o que eu quero ouvir o que aconteceu à família de Jimena.

Pastor Luis : Eu ainda amo realmente seu filho?

Alexis: Se o amor do pai e lutar por ele está fazendo e tudo para reconquistar o amor de Jimena há muito tempo que levou para me ire pai para o hospital e eu vou te dizer o que acontece.

Pastor  Luis   :! Razoável Hijoi tomar cuidado se

Alexis : não se preocupe papai, eu vou levar o carro

Luis Pastor: Ok Filho de Deus mantê-lo.








O que vai acontecer, não perca o próximo capítulo de Luz da Esperança



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pega o carro e vá para o hospital e encontra-se no pátio do Hospital Jimena e chorando, e ele parece ter terminado tudo o que aconteceu.Jimena: Alexis IAlexis: Não se preocupe, você estará apoiando tudo Jimena você não precisa se preocupar.Jimena : (fala em seu pensamento), meu Deus eu não posso acreditar que is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais