Fanfics Brasil - O amor de Deus é tão maravilhosas que não podemos fugir dele, porque ele vai perdoar nenhum pecado e Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: O amor de Deus é tão maravilhosas que não podemos fugir dele, porque ele vai perdoar nenhum pecado e

8 visualizações Denunciar


Pon fotos sin limite en slide.com GRATIS!!!


 


Pega o carro e vá para o hospital e encontra-se no pátio do Hospital Jimena e chorando, e ele parece ter terminado tudo o que aconteceu.

Jimena: Alexis I

Alexis: Não se preocupe, você estará apoiando tudo Jimena você não precisa se preocupar.

Jimena : (fala em seu pensamento), meu Deus eu não posso acreditar que isso está acontecendo comigo, tenho três homens apaixonados por mim que faço agora.

abraços Alexis Jimena com grande ternura e amor que ela não será aceita de volta e abraçá-lo. Amanda olha Jimena com alexis e vai tranquilo, ninguém estava sabendo que ela conversa com Elizabeth

Amanda : Você não sabe que este Jimena

Isabel :! Mãe que estava fazendo espionando Jim. tem pouco o que está acontecendo com o olhar que você está assistindo tudo o que aconteceu para ver David deitado na rua e depois cobrá-lo e trazê-lo para o necrotério ea família e levá-lo Háqqah culpa Rodrigo. Isso eu não aceito que havia algo ou alguém aqui que cometeu este para colocar Rodrigo, mas quem.

Amanda :! Filha Quiet sabe que este é o seu tempo.

Isabel: Para Rodrigo morre enquanto na prisão inocentemente.

Amanda : eu relaxei se


Sofia : Que você vai olhar muito aflito verdade Isabel.

Isabel : Eu não tenho nenhuma irmã apenas algo sentido.

Sofia : Você sabe que eu peço a Deus para assumir o controle tudo se nada mais.

Isabel : Você está absolutamente certo apenas pedir a Deus.

Amanda : Você sabe que uma coisa se oramos

Sofia : Amanda Se Doña.

e eles começam a fechar os olhos

Amanda: "Senhor Jesus Cristo, nós vos agradecemos por este dia, você sabe que tem sob controle, toda a ajuda, Raquel e sua família.
Oramos para o pai Cesar para fazer o milagre de reviver ele e por favor, volte em breve a ser o menino alegre e feliz como ele usou para nos ajudar a tudo o que pedimos, em nome de seu filho santo amor.

Isabel Sofia: Amen.

Roberto: Filho de falar com você sozinho, se quiser.

Rodrigo: Ok pai.

Roberto: "Filho, na verdade, você matou David.

Rodrigo : você diz batata como eu acho que n seria capaz de matar qualquer mosca e muito menos um amigo.

Roberto: Mas o filho

Rodrigo: Mas nada papà

Robert fica horrorizado ao saber que seu filho e, em seguida, Lilian vem com o padre e diz Cesar.

Padre Cesar : Roberto Eu estou aqui e eu lhe trouxe o melhor advogado que já conheci. Paz Lilian.

Lilian: Prazer em conhecê-lo senhor?

Roberto: O prazer é meu Lilian este é o meu filho Rodrigo.

Rodrigo: Nice

Lilian: Nice Rodrigo será uma questão que pode me deixar sozinha com o rapaz, não sei se você vai permitir que o Comissário.

Comissário : Você é o advogado

Lilian : Se eu sou o advogado e leva o caso até seu final. Vou investigar mais a fundo o caso.

Comissário: Deixe-o a um advogado especialista senhora.

Lilian : Sim senhor, mas eu também colabora com a investigação sem muita dificuldade, eu sou um defensor da justiça e que eu possa fazer a investigação mesmo que eu sou uma mulher.

Comissário: Minha intenção não era humilhar um advogado!

Lilian : Não se preocupe Comissário

Comissário: Deixa-me avisar que o menino ser levado para um reformatório como um esclarecimento da situação.

Roberto: O que diz que não é justo?

Lilian: Don arem Roberto Tranquilizese tudo possível para seu filho ir livre.

Cesar Pai : Vamos Lilian que ela deve corrigir isso sob controle.

Lilian: Se eu precisar falar com Rodrigo sozinho.

Eles vão para fora e deixá-los sozinhos e começam as perguntas para Rodrigo

Lilian : Eu sei que é difícil estar aqui rodrigo.

Rodrigo: Hard você acha que é bom para ser julgado por algo que não cometeu.

Lilian : Confie em Deus e você verá que tudo vai correr bem e vai resolver tudo isso.

Rodrigo: Como Deus diz, por favor! Deus única coisa que é feita para me mais problemas.

Lilian  : Não diga que o chá está ajudando, porque se não fosse aqui eu não estava lhe ajudando.

Rodrigo: Se, como nenhum consolo como se isso fosse tudo o que está acontecendo comigo é por causa do pelo meu próprio, se podridão em que essa maldita prisão.

Lilian: o Mesmo assim, se Deus realmente um milagre já.

Rodrigo: Eu acredito em um milagre, quando eu faço na minha vida, caso contrário eu não acredito nela. Portanto, não acredito.

Lilian: Eu não posso acreditar que você está falando de um cara que você olha tão humilde, mas eu estou errado.

Rodrigo: Bem, vai ser ou não seu trabalho.

Lilian: Rodrigo Para que você entenda Eu não estou cobrando um único centavo para começá-lo fora da prisão.

Rodrigo: Bem, eu não pedi e eu realmente sei é desconfortável com isso.

Lilian: Então comportante como você é um jovem que ouve o que deve ser ouvida. "Diga-me como foi o assassinato de sua amiga?"

Rodrigo: Eu não me lembro a única coisa que eu me lembro que David tiro e ficou meu antes e ele me disse.

David: Eu quero matar Rodrigo Care.

Rodrigo: Ele estava na minha frente e eu não vi o que aconteceu quando ele estava no chão e eles fugiram.

Lilian: Sobre

Rodrigo: Um certo que a mera Leonel Leonel.

Lilian: Obrigada Rodrigo é muito importante que você saiba.

Rodrigo: Bem, se você dizer isso.


tempo Comissário: Bem, esse é o seu tempo estava acabado, como um advogado pode ver na prisão juvenil.

Rodrigo: o que não pode ser?

Lilian tem seu braço e disse:

Lilian: Você não se preocupa Rodrigo você sair da prisão de algum modo.

Cesar Roberto e percebem que estão sendo Rodrigo

Roberto: Onde está o meu filho

Lilian: Eu vou levar Dom Roberto reformatório juvenil.

Roberto (Sigh of Despair), por favor não faça algo por favor1

Cesar: Não se preocupe, tudo vai ficar bem.


Rodrigo: Ajude-me por favor me ajude pai, eu não quero ir por favor.


Rodrigo é posta à autopatrulla e é levado para prisão juvenil.
Roberto, enquanto luto por seu filho e não pode ser explicada como tem acontecido.

No cemitério é tomado o corpo de David e os gritos de tristeza é ouvido em uma extremidade superior do cemitério é um amigo do Leonel e quando ele vê o caixão de Davi foge para dizer-lhe transportar o corpo de Rodrigo.


(?) Leonel ver, há o corpo de Rodrigo

Leonel: Tem a certeza

(?) Muito se

Leonel: Bem, vamos ver o que acontece quando não agarrou

(?): Como pode ser visto aqui.

Leonel fica perto de onde eles vão enterrar David e ver que ela é a mãe de Rodrigo:

Ela não é mãe de Lionel, que matou Rodrigo inbecil.

(?): Bem, se não matar amigo Rodrigo morto chamado David.

Leonel: Cale a boca eu quero ouvir.



(Gritos de dor) Angela: Não Davi, por favor, não por favor, não deixá-lo.
Meu Deus, onde estás que o meu filho.

Julian: (Chorando) Mãe, por favor, acalme-se.

Julio: Se meu amor vá com calma.

Angela: Porque eles querem tranqüilizar-me se meu filho estava morto.
Eu quero que meu filho fique sozinho ficar com você, por favor, deixe-me
aqui.

Angela agarrar os braços e colocar a ATUDE de David e eu fizemos o início

Angela: Não meu filho não Daviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddd

Julian: Mãe Calm Deus sabe o que aconteceu tem um propósito em sua palavra nunca falha e não nos deixam sós.

Julio: Mas o meu amor pegou a precoupes assassino não julgá-lo.

Angela : "Eu quero ele Eu quero ver a destruição Digo-te a minha vida eu levo meu filho. Diga-me quem é

Julian : Isso não era bom pai por que você diga a ele.

Julio : Mais cedo ou mais tarde isso teria de dizer e meu amor Rodrigo

Angela: Eu sabia que era lamentável que eu quero ver o assassino

Todas as pessoas que estão a seguir e está dando o último adeus a David está encantado.

Julian: Les agradesco por terem vindo e obrigado por tudo, meu irmão, de onde este grato.

a família de Davi lhe dá o último adeus e adeus ao corpo alguns minutos você está lá Leonel chega e diz Angela.

Leonel: A minha mais humilde, apesar Dona Angela.

Angela. Obrigado

Leonel com um sorriso hipócrita é retirado de lá e diz.

Leonel: Isso eu estou contente de prisão metieran Rodrigo sofrer muito (risos de alegria)

(?): Por que vocês estão rindo Leonel?

Ouvindo isto, diz Leonel.

Leonel: No rio que eu não sei que David é o assassino de pobres pagam as consequências para o seu amigo e agora ele está fazendo para todos.


Carlos reage no hospital eo médico diz a Raquel que Carlos acordou milagrosamente.

Médico: Eu não explicam senhora podesmos nós acreditava que a criança estava indo para retornar.

Raquel: Eu estava pedindo a Deus que faça um milagre e nós ouvimos.

Médico: Essa fé é a fé que a senhora. Vir

Raquel: Sozinho ou com a minha filha.

Médico: Sola

Raquel chega e olha para seu filho quando ele reage e diz.

Carlos: "Mãe, onde está você?

Raquel: Eu estou aqui ao lado de seu filho

Carlos: Quem paga a mamãe nascimento?

Raquel: Nenhuma criança na luz está acesa.

Carlos:! Mamãe eu não vejo isso acontecendo. E não sinto minhas pernas pouco Mamita

Raquel: ¿! Doctor acontece com meu filho?

Médico: Não, senhora

Raquel: Meu filho é cego e paralítico Doctor.

Dr. Raquel degola fora todos desconsolados.

Isabel: O que acontece Raquel.

Raquel: Carlos é cega e paralítica (choram Começa)

Sofia: Meu Deus não pode ser!

Jimena: E sobre a mãe que você tem?

Raquel: (suspiros e gemidos de desespero) Seu irmão é cego e paralítico.

Jimena: O quê?


Enquanto isso, Rodrigo é levado para a prisão juvenil vozes sejam ouvidas.

Um novo voltou a atingir um novo

Rodrigo: ele temia o que ele diz que o frio gritos.

A nova rapazes em uma célula, diz um.

Hey menina você perdeu a sua garrafa aqui eu posso dar.

Rodrigo faz um gesto de desespero e levá-lo para sua cela e encontra um homem jovem.

Rodrigo: Por favor, me tire daqui a polícia.

Polícia: Se você gosta? Ter pensado que, antes de você ter problemas!

Rodrigo: (suspira)

(?) Ver a nova cara aqui não são bem-vindos.

Rodrigo: O que você diz.

(?): Por que sofrem e aqui você vai sofrer. (Escaliofriante Risos)

Rodrigo: (Ele diz que em sua mente) Por que você me trouxe aqui, eu estou pagando a sua culpa se você não tivesse permissão de Deus para matar Davi nada disto teria ficado por quê? Eu me pergunto o que eu fiz para merecer isso te odeio, eu só me lembro de suas últimas palavras.



Rodrigo: Bem David razões que você me convidar aqui Diga-me que eu quero falar?

David: Bem, eu trouxe você aqui para olhar as maravilhas que Deus tem em nossas vidas, que a brisa quando vivemos nosso primeiro amor, a não ser separado do não acreditar.

Rodrigo: bom, mas se por que tudo isso tem?

David: Bem, o ponto de Rodrigo Sei que não é conveniente falar sobre isso, mas isso está me perturbando a sua atitude, seus caprichos tudo o que há de errado me diga porque você se esqueceu tanto de Deus?

Rodrigo: Bem, há tantas coisas que você sabe, mas não quero falar sobre isso, se me incomoda.

David: por incomodá-lo sobre Deus?

Rodrigo: boa para tudo o que aconteceu comigo. Tudo o que eu estava esperando, e ele nunca me respondeu sei.

vida de David Rodrigo e Deus responde o seu tempo e faz pelo menos uma espera de milagres.

Rodrigo: Milagres do David, por favor, onde estão os milagres que me dizer onde?
David: Olhe para os milagres não são mudanças em sua família.quando eles aceitam Jesus em seu coração eo que mais milagres Rodrigo me dizer? "
Rodrigo: None
David: você diz que não acredita em milagres. "Olhe ao redor da vida Rodrigo dado a você, não é um milagre quando você vê a luz do dia. Essa esperança que você não tem que viver um milagre e que mais gosta apenas acredita em não importa qual religião.Apenas acredito que qualquer outra coisa que ele morreu para nos esperar.

Rodrigo: Eu acredito quando eu ver um grande milagre na minha vida, até então, a Cristo aceita o que eu quero dizer. caso contrário, não.

David: Rodrigo sabe que eu te amo, não como um irmão e espero que seja tarde demais, lembre-se que Deus pode zangar-se e dá-nos ampla evidência para prosseguir.

Rodrigo: Obrigado David, mas quando é que você vai ver por si mesmo se.

David: Eu não acho que vê-lo, mas acredite em mim de onde eu estou Eu estarei orgulhoso de você.

Rodrigo: O que eu digo que você está louco? (Risos)

David: Porque Loco de Cristo se se eu olhar para cima e sei que um dia eu vou estar com ele.

Rodrigo: Só em seus sonhos (risos)
David: eu nunca não pensa e você verá apenas o que eu digo, se você se comportar e tudo o que é baixo no céu não passar e que tudo vai terminar a sua palavra não e você vai vê-lo e tudo tem um propósito apenas esperar.

Rodrigo: Essas foram suas últimas palavras de David, porque Deus vai te odeio ter que lhe odiooooooooooooooooooooooo


CONTINUAÇÃO    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma decisão importante foi tomada neste capítulo e foi um grande test         Rodrigo está na prisão com um grande ódio em seu coração(?): Cala a boca novamente você não vai deixá-lo dormir não existe paz aqui.Rodrigo: Se você não gosta do barulho são para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais