Fanfics Brasil - Uma decisão importante foi tomada neste capítulo e foi um grande teste Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Uma decisão importante foi tomada neste capítulo e foi um grande teste

12 visualizações Denunciar


Uma decisão importante foi tomada neste capítulo e foi um grande test


 


 


 


 










Rodrigo está na prisão com um grande ódio em seu coração


(?): Cala a boca novamente você não vai deixá-lo dormir não existe paz aqui.


Rodrigo: Se você não gosta do barulho são para ficar em silêncio.


(?): Rodrigo você diz: O que você ouviu!


(?): Um bem que é o que você quer em sua guarda, por agora, se eu quebrar você.


Rodrigo: A, se você diz.


Rodrigo é colocado no lugar para lutar quando então começa um barulho na cela e todos os prisioneiros começaram a assobiar ea fazer mais barulho na época diretor da Penitenciária vem acompanhado de um jovem. Seu nome é Renzo Nerfi e de passageiros. E ela fala.


Nerfi: Silêncio, por favor policiais separadas alta Stop estes prisioneiros imediatamente.

Separe Rodrigo e seu companheiro de cela e disse nerfi.


Nerfi: O que acontece aqui, na realidade, eles se assemelham a cães, mas não é uma luta de cães, como você faz.



Rodrigo: Mas nós não somos cachorros! como você está nos chamando.



Nerfi: É verdade Rodrigo?



Rodrigo: Se eu sou?


Nerfi: Vem comigo, garota Eu preciso falar com você.



Rodrigo: Como você deseja.


Rodrigo quarto e olha para o seu companheiro de cela com uma fúria e levá-lo para o cargo de director.


Nerfi: Espere um minuto por favor, tome um assento


Rodrigo sentou-se e saiu sozinho por um tempo, então vai Renzo.E olha para ele e diz.


Renzo: Olá, como está você é o único que lutou contra sua cela na verdade.

Rodrigo: Sim, e quem você é.


Renzo: Filho Diretor


Rodrigo: E você faz aqui.


Renzo: É olhar uma longa história.


Rodrigo: Bem, eu tenho tempo, eu posso ouvir sua mãe não demorou a chegar.


Renzo: Bem, na verdade, minha família tem um grande problema, como eles foram acusados de fraude maciça comigo, meu pai foi preso nós, eu tinha 14 anos minha mãe trabalha aqui como diretor do presídio, quando percebeu que para mim Eu disse dois anos na prisão e minha mãe perceber que eu ganhei o meu caso e eu reduziu a pena para um ano e uma vez que é de 5 meses e eu saio livre


Rodrigo: E o seu pai.


Renzo: Bem, ele foi condenado a 10 anos de prisão por drogas nos encontrou nossa casa, e aqui estamos nós.


Rodrigo: Isso é bom


Renzo, e você porque você está aqui e me lembrei de você é novo em seu registro diz que estão sob supervisão no momento, porque você culpa de um assassinato que não cometeu verdade.


Rodrigo: Se é preto, mas eu vejo que eu não vou sair daqui sem esse inferno por causa de Deus.


Renzo: Não diga que Deus está errado com as pessoas muito bom.


Rodrigo: Você é um cristão.


Renzo: Sim, e minha mãe também, você sabe alguma coisa se eu for livre, eu vou ajudar a sair livre.


Rodrigo: (Risos), por favor, como se eu condeno apodreceu mais de 10 anos de prisão por um crime que não cometeu.


Renzo: Você vai ver que eu não vou confiar em Deus aqui e veja.



Rodrigo: Como Si No! conhecer a verdade eu sei quem o assassino.


Renzo: Quem vocês dizem que ele é?

Rodrigo: Um jovem chamado Leonel Martins.



Renzo Leonel Martins não pode ser.


Rodrigo: O quê?


pai junto com Renzo nos meteu esse problema sabe.


Rodrigo: Eu não acredito


Renzo: É verdade, eu não estou mentindo.



Rodrigo: Isso é estranho que você conhece.



Renzo: Eu vou ajudá-lo a olhar e você verá que a queda é o que tem sido


Enquanto isso, a Lilian de seu escritório e Oscar muito cedo pensando em tudo o que tem ido a pé, sem perceber que um traço Lilian e seu encontro ea taxa de sua pasta com toda a papelada de Rodrigo.


Oscar: Eu sou a Miss desculpa, desculpa, eu preciso de um bruto.

Lilian: Não há multa.

Eles olham com muito cuidado e Lilian começa a sentir algo dentro dela.

Lilian: Desculpe eu tenho que ir.

Oscar: O que eu posso seguir.

Lilian : (pensando) Ok eu vou sem pena por aqui não.

Oscar: Bem, tudo bem não importa.

Lilian: Pois bem.

Oscar veio com Lilian e seus sentimentos por Oscar como se o amor vai ser amor à primeira vista. Enquanto isso, na prisão.

Nerfi: Bem Rodrigo sou o director da prisão.

Rodrigo: Como assim não entendem se sua mãe é o diretor dessa prisão também é um advogado.

Renzo: Sim?

Nerfi: O que eu lhe disse para não fazer amizade com os prisioneiros? Renzo.

Renzo: Desculpa mãe não foi minha intenção!.

Rodrigo: Desculpe Miss Diretor não era minha intenção. Fui eu que lhe falar nada, mas se você quiser falar com você é bem eu não vou

Nerfi: Não tem problema Rodrigo nada mais que eu diga que se você gastar apenas para se livrar Este não é alcançado.

Rodrigo: Você não se preocupe não vou Diretor

Enquanto trabalhava no escritório de Robert, ele está em seu escritório fica toda atormentada e Roxana chega, ela é o secretário Roberto queria o mesmo para Robert ela seduzi-lo e sugere que ele sabe que ele é casado desde que ela começou a trabalhar e ela lhe diz.

Roxana: Roberto acontece você se sente bem


Roberto: Não Roxana

Roxana (aproximando-se) Não se sinta mal se tudo tem uma solução não acredito nisso.

Roberto: Roxana, por favor você sabe que eu não sou esse tipo de homem.

Roxana: (começa a acariciar e tocar em tudo) Eu sei que você quer relaxar, deixe-se levar Roberto.

Roberto: (Falando em seu pensamento) Oh meu Deus se afaste dessa tentação.


Cesar Pai: Este é o front-office e vem Raquel chega para quebrar a notícia de seu filho. Roxana ele abrir a calça e montado em cima de Roberto se esforça para ficar solto.

Roberto: Não, por favor Roxana.

Roxana: Há apenas um pouco, mas se você precisa de amor beijo

Ele pega seu rosto e começa a beijá-lo.

Ao falar com Rachel e diz Pai Cesar.

Raquel: Ei, Cesar Roberto não sabe se o seu escritório.

Cesar: se Rachel é só entrar neste acontecer.

Raquel: Obrigada.

Ela parece muito a ansiedade a porta aberta e, em seguida, ela diz sem hesitação.

Raquel: Roberto Carlos está paralisado e cego


Quando você olha ao redor beijando seu marido Roxana dois deles ficaram surpresos e Rachel olha para tudo.

Raquel: (sentimentos de raiva e admiração por tudo o que vê) Roberto é isso? Você conhece esta garota.

Roxana Roberto cai dele e dobraram suas calças e olha para Rachel.

Roberto: Raquel não é o que você pensa, por favor.

Raquel: Isso é o que eu penso em você com essa garota que eu conhecia, eu sabia que você estava traindo.

Roberto: Não é assim

Roxana: Desculpe-me.

Roxana fora do escritório de Roberto muito ansioso e com medo.


Raquel: Eu sei que Robert não acredita que ele poderia isso, sabendo que nossa família está passando por uma crise, seus filhos estão sofrendo e que é o que você faz, você ficar com uma garota.

Roberto: Não é o que você acha que Rachel.

Raquel: Não acredita em mim e acreditar no que eu estava convencido de que há muito tempo atrás eu era um idiota e até agora estou consciente de tudo, mas hoje eu pedir o divórcio.

Roberto: Não, por favor Rachel

Raquel: Eu quero o divórcio.

Roberto: Eu não entendo esta verdade tem uma explicação

Raquel explicação Haber me diga se você pode me dar tudo o que eu vi com meus próprios olhos, você sabe o que você pensa sobre isso e me deixe sozinho.

Roberto: Raquel, por favor aguarde.


Ela deixa o escritório todo o coração partido Roberto e Roberto corre para falar com ela, Rachel Roberto entra no elevador e entra pelas portas do presente e diz.

Roberto: Por favor, Rachel, eu posso explicar tudo, por favor.

Raquel: Desculpa, Robert não disse nada aos meus filhos para não se preocupar, mas a partir de agora você e eu somos nada.

Roberto: Raquel por favor.

Raquel: Desculpa isso é definitivo.

Ele sai do elevador e ela fica no começo a chorar como uma criança e diz:

Roberto: Meu Deus não pode ser, não mais difícil agora, por favor.

Enquanto isso, Fernando chega no hospital e olha Jim Alexis chama-lo sozinho, pois seu pai precisava de ajuda com algo que seu pai e deixa por um momento ele fala e diz.



Alexis: Eu tenho que ir meu amor, eu te deixar sozinho

Jimena: Ok, não se preocupe.

Alexis: Goodbye Jim cuidado se

Jimena : Obrigado.

As folhas do outro lado e Fernando chega na entrada principal e olhar Jimena sozinho e chegar onde ela está e ela diz a ele.

Fernando: Jimena aqui estes "como vai você, como você se sente?

Jimena : Bem, obrigado Fernando. E você faz aqui

Fernando: Bem, eles me disseram tudo o que aconteceu e eu vim.


Jim: Obrigado. Você não se preocupou

Fernando: Você está fora por um tempo para não beber.

Jim: Tudo bem que eu só estou aqui porque minha mãe estava a dar a notícia ao meu pai e minha mãe sempre foi com a filha ea filha para comer alguma coisa.

Fernando: Bem, tudo bem vamos lá.

Jimena : Ok

Fernando agarra a mão de Jim e deixar o hospital e quando ele sai daqui a abraça e diz


Fernando: Ele vai ficar bem, não se preocupe Jim.

Jimena: (chorando) Obrigado

Oscar chega no momento e Lilian, ele fica surpreso com o que vê.Jimena Fernando e olhar em separado e no Oscar com Lilian todos ficam em silêncio.

Jimena Oscar

Oscar: Jim, o que você está fazendo aqui? e com este tipo.

Fernando: Ei esse cara tem o seu nome

Oscar: Sim, mas o que está fazendo agarrando a mão de Jimena.

Fernando: Eu só estava consolando.

Oscar: Você não tem o direito de ser reconfortante

Fernando: Pois eu quem você pensa que

Oscar: Eu sou.

Jim: Não Oscar, por favor, não quero mais problemas aqui e calar a boca se faz favor.

Oscar: Mas.

Jimena: Desculpe Fernando, o único amigo nada mais. (Jimena dentro se sente muito triste com o que ele disse) e você solta a mão.

Oscar: (algo que sinto muito) se eu sou apenas um amigo mais.

Lilian: Bem, por favor, fique quieto. Oi Jim Você deve ser verdade.

Jimena: Se eu e você.

Lilian: Lilian Montes sou o advogado a tratar do caso do seu irmão.

Oscar: O que aconteceu Jimena.

Fernando: Se Jimena aconteceu.

Jimena : Bem Lilian está tomando o caso de Rodrigo, porque ele foi preso, por acusá-lo do assassinato de David?

Oscar: O que foi preso a Rodrigo que não pode ser assim foi.

Lilian: Bem, tudo bem que eu posso falar com você Jim. 

Jimena : Ok, não se preocupe.

Nesse momento chega e diz Alexis

Alexis: Eu sou o Jimena desculpe, eu esqueci a minha camisola está lá dentro

Jimena fica chocado que existem três pretendentes que aconteceu com ela na prisão. Rodrigo diz Nerfi

Nerfi: Bem enviá-lo para chamar porque eu aparência jovem e quero falar com você.

Rodrigo: Quem

Nerfi: Bem, um amigo vai deixar fora apenas quando não há visitas estão esperando.

Rodrigo: Ok

Nerfi: Junte-me por favor. Renzo de volta, agora para falar com você, se

Renzo: Alright Mama

Rodrigo vem acompanhado com o diretor e quando o Rodrigo vai primeiro surpreso com a pessoa que olha e diz.

Rodrigo: É você, está fazendo aqui? ao vinho


CONTINUEem breve



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PODE OUVIR OS DIVERSOS MAS SE VOCÊ NÃO TEM FÉ não pode ir para onde quiser e A verdade dói, mas para Deus um grande amor NÃO HÁ SEMPRERodrigo fica surpreso pela pessoa que vem para visitarRodrigo: Você está fazendo aquiAngela: Eu não posso acreditar que você é o assassino de David.Rodrigo: Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais