Fanfics Brasil - como o amor é o Senhor Jesus Cristo é tão grande que temos muito a bênção Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: como o amor é o Senhor Jesus Cristo é tão grande que temos muito a bênção

288 visualizações Denunciar


PODE OUVIR OS DIVERSOS MAS SE VOCÊ NÃO TEM FÉ não pode ir para onde quiser e A verdade dói, mas para Deus um grande amor NÃO HÁ SEMPRE


Rodrigo fica surpreso pela pessoa que vem para visitar

Rodrigo: Você está fazendo aqui

Angela: Eu não posso acreditar que você é o assassino de David.

Rodrigo: Eu não sou de me julgar, deixe-me

Angela: Eu realmente não sei, tão forte que eu tinha de ver o assassino de meu filho, você sabe o quê? Se você é um desperdício.

Rodrigo: Não deixe que ele fale para mim como mulher.

Angela: Eu falo como eu acertar o vencedor

Rodrigo: Eu não posso acreditar que você me julgar dessa forma de maneira que o exemplo de ser cristão você tem.

Angela: Shut up (tapas), são o pior lixo que poderia atender meu filho.

Rodrigo: (tom irritado) você não vai ser o pior lixo que pode ter, como você me falar o lixo se você não é quem pode criticar as pessoas.

Angela: Não me fale assim.

Rodrigo: Eu falo como eu quero e cole o talentoso saber uma coisa. Pessoas como você não merece ser cristão, mas eu lhe digo agora que você está para cima e pra baixo, mas não se esqueça que as coisas podem mudar, eu vou estar para cima e você chegará a pedir perdão para o que você está dizendo.

Angela: Eu por favor, meu pai nem eu humilde como eu posso me humilhar na frente de você.

Rodrigo: A senhora engoliu suas palavras, ele sabe uma coisa, seu filho quando este talvez seja muita vergonha de você.

Angela: Não deixe que você menciona o nome do meu filho (anda mais)

Rodrigo: (Ele agarra a mão dela) Hoje não há nenhuma mulher que eu possa sair de novo você e sua família deve pedir a Deus para que você não para mim, porque as pessoas gostam de sair muito e sabe uma coisa a ser cristãos como você Eu não sou nada melhor, eu ficar como estou.

Angela: Não fale comigo e me deixe ir

Rodrigo: (A liberação) é bem melhor senhora vencê-lo, a menos que você quer saber realmente como eu.

Rodrigo está fora da célula para visitar, mas retorna para contar as últimas

Rodrigo: Um lixo de outra forma o pior que pode acontecer é você, garota, e que pode Deus perdoar com permissão.

Angela com uma cara de brava, diz

Angela: Você é um insolente e combinados

Rodrigo: Obrigado

As folhas e Angela deixado sozinho enquanto estiver no hospital, na entrada são Fernando, Oscar, Alexis, Jim e último Lilian diz Jimena.

Lilian: Bem, eu posso falar com você em particular.

Jimena: Ok, nenhum problema.

Lilian : Desculpe-me deixe-os meninos.

Oscar: Jimena podemos falar mais tarde.

Jimena : Você e eu não tenho nada para falar do Oscar.

Oscar: Por favor.

Lilian: Depois de menino por favor, sim.

Jimena: Bem, eu espero por favor.

Oscar: Okay.

Fernando: Ei, Jim e eu.

Jimena : Fer Desculpe. O que acontece é que isso é urgente.

Fernando: Não se preocupe, eu entendo que deixá-lo sozinho, se eu tenho que ir.

Jimena: Fernando não me sinto mal por favor.

Fernando: Não se preocupe eu estarei bem.

Alexis: Jim, eu posso seguir.

Jimena: Ale Desculpa. Eu vou estar ocupado e ter a sua sorte eu não percebi que estava vestindo.

Ele dá o seu destino e vai falar com Lilian sozinho, enquanto Fernando, Oscar e Alexis estamos vendo cada cabeça aos pés e pediu Oscar.

Oscar: Quem é você

Alexis: Eu sou o futuro marido, Jim.

Oscar: (em pensamento) não pode ser seu futuro marido. Nice to meet you, meu nome é Oscar e

Alexis: Alexis I, é um Oscar e você gosta do seu nome.

Fernando: Fernando, mas como ele diz que você é o seu futuro marido se ela.

Oscar: Se ela Fernando, eu penso e ouvir ou eu estou errado.

Fernando: Ela é minha amiga há mais, e se o meu nome é Fernando Oscar.

Alexis: Bom algo aclárenme caras como você pode lutar por Jim está no amor com ela.

Oscar: Eu faço a mentir Alexis

Alexis: Que

Fernando: Eu também estou pronto para lutar pelo amor de Jimena.

Alexis (risos) Isso favor rapazes se ela quer que eu com meu namorado, eu estou há muito tempo.

Oscar: Eu sou bom em sua ex, mas um disparate que fiz e que Fernando lhe estão ou estiveram nela.

Fernando: Desde muito little`m apaixonado por ela e tenta reconquistá-la.

Alexis: Boa sorte e as crianças têm que ganhar o amor de Jimena.

Oscar: Vamos ver Alexis.

Fernando: Em primeiro lugar eu vou lutar por seu amor.

Alexis: Bom, se nós permissionárias. Foi um prazer conhecê-lo concorrentes.


Fernando: Eu também vou, não quero estar com pessoas que para mim não vale a pena falar com eles.

Oscar: Volte aqui. (O agarrar cada batida

Alexis Fernando e reagir em um furioso muito bate Oscar Fernando e Alexis tenta sair dessa luta.

Fernando: Você vai para onde.

As franjas são um povo grande luta lutar juntos para ver quem vai realmente prejudicar ao mesmo tempo, há também um tratamento, mas confronta Sofia e Samantha. O primeiro é a mãe de César, e ela diz a ele.

Sofia: Amanda Dona Desculpe ir ver Cesar.

Amanda: Ok, vou ficar com Sofia Isabel.

Isabel: Se você não se preocupe Sofia vê nenhum problema.

Sofia sai única e caminha para o quarto de César e se senta ao lado e diz que parar.

Sofia: Cesar se você me ouvir, eu preciso lhe dizer algo que você teria dito há muito tempo. Eu estou realmente apaixonada por Rodrigo e perdoe-me por agora, se você me ouvir mentira que você poderia me perdoar.

Naquele tempo chega ouvem Samantha e Sofia Nery diz que para Cesar. Samantha pega ele e diz.

Samantha: `d melhor voltar quando em quando, não se preocupe

Nery: Okay.

Sofia no quarto.

Sofia: Oh meu Deus, porque tudo irá custar. Cesar perdoar, mas não sei se eu tenho certeza que eu te amo. Na verdade, eu percebi que o amor de Rodrigo e, na verdade, se você me ouvir, eu estarei sempre com vocês.

Ela sai do quarto e do corpo de César está deitado na cama e ele sai uma lágrima ao ouvir isso. Enquanto isso, Samantha e Nery estão no corredor.

Nery, Rodrigo eu odeio isso que ele fez. Rodrigo é culpado por tudo que aconteceu, meu melhor amigo e não a mim, Olha Cesar deitado naquela cama sem falar, ou andar tudo o que Rodrigo fez.

Samantha: Não Nery não dizer que deve haver paz em seu coração perdoa você realmente não sabe se Rodriguez foi o assassino de David.

Nery: ele estava certo.

Samantha: Nery não ter que perdoar e curar a dor Eu sei que é doloroso.

Nery: Mas eu preciso perdoar e curar minhas feridas.

Samantha: Aceitar Jesus Cristo em seu coração

Nery: Mas todo mundo vai me ridicularizar para isso.

Samantha: Não se preocupe com que as pessoas dizem que você conhece.

Nery: Mas eu sou católica e eu não quero ser um cristão.

Samantha: O fato de serem cristãos, não significa que você pode deixar a sua religião nada parecido.

Nery: Como bem.

Samantha: Se Nery se você aceitar Jesus no seu coração para mudar sua vida para o bem que quero fazer.

Nery: (algo Sinta-se em seu coração) Se você quer fazer.

Samantha: Em seguida, repita isso comigo. Senhor Jesus Eu Te aceito em meu coração, aceite o meu coração humilde eu era um pecador e quero mudar apenas aceitá-lo como meu salvador e eu quero estar no livro da vida e viver a sua vida meu amor Feche seus olhos e dizer isso.

Nery (fecha os olhos) Senhor Jesus em meu coração, eu aceito você aceitar o meu coração humilde eu era um pecador e quero mudar apenas aceitá-lo como meu salvador e eu quero estar no livro da vida e seu amor vivo em minha vida. E começar a chorar como uma criança.

Samantha o abraça e diz.

Samantha: Como você se sente agora.

Nery: Bem, eu sei de uma coisa eu me sinto calma.

Samantha: NERY O QUÊ?

Nery: Eu quero ir para a casa de Rodrigo e pedir desculpas.

Samantha: Ok, mas, em seguida, Cesar se olhar e você verá que Deus vai mudar e curar todas as feridas Você vai ver.

Sofia, naquele momento, vem e olha e olha tudo e diz.

Sofia: Isso é Samantha, Nery.

Samantha: Nada Sofia só fez votos a Deus.

Sofia: Isso me fez muito feliz.

Samantha: Sofia, eu posso pedir alguma coisa.

Sofia: Sim, claro centavo.

Samantha: Nery tem o lenço

Nery: Obrigado

Samantha: Não vejo nada, mas falar com você por algum tempo.

Sofia: Sim, certo.

Samantha: eu ouvi você conversar com Cesar, que já não querem Sofia.

Sofia: Você ouviu isso. Você não deveria fazer isso.

Samantha: Eu ouvi-lo acidentalmente, mas se eu quero dizer qualquer coisa que você tranquilo.

Sofia: quem você está apaixonado por Cesar.

Samantha: Como você acha que não, eu não estou apaixonado por Cesar.

Sofia: Eu sei que você sabe Samantha não vou dizer nada a ninguém, se você acabou de me dizer.

Samantha: Eu amo o César e vai lutar por ele, mas eu não sei se devo aceitar a verdade.

Sofia: Você sabe que eu tenho uma boa idéia para lhe dizer como você se sente neste momento.

Samantha: Isso é loucura eu não sei.

Sofia: Sim, por favor avise.

Samantha fica quieto e Sofia o leva para a mesa de César e sozinha ela vai falar com Nery e ela fica sozinha com César. E ele diz.


Samantha: Cesar eu sei que você pode se recuperar muito em breve eu peço a Deus para curar você sabe, uma coisa que eu ouvir, bem, você já sabe disso, eu era muito jovem que eu amei, mas agora esses sentimentos são mais fortes e eu Cesar e eu amo você espera quando você, você recupera a falar.

Ela o beija e removidos enquanto uma lágrima leva mais uma vez.

Sofia: multa Bem Nery.

Nery: Se você quer ir? casa de Rodrigo.

Sophia: O quê?

Nery: falar com ele?

Sofia: Bem, eu não quero te dizer que esta notícia ruim, mas ele está na cadeia.

Nery: O quê? Diga-me onde é?

Sofia: Bem, na prisão juvenil?

Nery: "Bem, porque não estamos?

Sofia: Bem, espero que Samantha. Já foi

Samantha: Bom galera eu tenho que ir.

Sofia: Onde você está indo.

Samantha: Na minha casa estou muito cansado.

Nery: Não se preocupe, iremos cobrar-me sair do carro do meu pai e como eu ficar pronto.

Sofia: Se Sami. Nós podemos ir jogando a sua casa e depois ir para a cadeia para ver Rodrigo.

Samantha: Que Rodriguez está na cadeia.

Nery: Se Somat Sofia dizer a todos nós na forma como você diz.

Samantha: Bem, tudo bem.

Eles deixam o hospital, enquanto Lilian e Jim, do outro lado do hospital.

Lilian: É muito desconfortável, mas não o que você pensaria se eu só quero saber quem é o Leonel.

Jimena : Eu não sei quem ele é.

Lilian: O seu irmão, bem, eu posso falar a sua verdade.

Jimena : É certo dizer ao meu irmão.

Lilian: Eu mencionei o nome do menino

Jim: Você sabe uma coisa que tudo isso é Oscar sabe que ele sabe de tudo isso. Venha.

Eles vão onde Oscar e se notarem algo que vai ser. Entretanto Renzo check-out e diz Rodrigo.

Renzo: Que você Rodrigo.

Rodrigo: Nada esquecê-lo. Eu só quero ficar sozinho mais.

Renzo: Ótimo.


Rodrigo de lá e foi para sua cela, enquanto fora do escritório de Robert afirma que Roxana.

Roberto: Porque eu não te amo Roxanne é sua culpa minha mulher pediu o divórcio.

Roxana: Desculpe, não foi minha intenção.

Roberto: Você sabe uma coisa hoje e apresentar a sua demissão e eu não quero ser o meu secretário.

Roxana: Pelo amor de Deus não levar o trabalho por favor, e eu prometo que isso não vai acontecer eu vou dizer a sua esposa que você não tem nada a ver com isso por favor.

Roberto: Eu sinto muito, eu fiz isso com a permissão.

Roxana está chorando, enquanto Roberto deixa o seu escritório todos ansiosos e fora do hospital e Lilian Jimena assistir a uma luta e quando eles percebem que foram as três jovens vêm correndo para separá-los.


Jimena: Vocês acontecendo aqui

Lilian: Separar é favor.

O Jimena separados e são espancados e diz.


Jimena : Porque vocês estão brigando.

Oscar: É para você Jim.

Fernando: Se Jim é para você

Alexis: Sinto muito, mas a partir de agora irá decidir sobre quem realmente deseja em seu coração.

Jimena: O QUE?

CONTINUE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jimena se sentir acuada pela pergunta três jovens e ela responde.Jimena: O quê? Uma coisa que eu sei que eu não sou nenhum brinquedo ou troféu e não lutar por mim, por favor. Oscar conversar com você e que você precisa para ficar com a dúvida de quem eu realmente quero.Lilian: É uma grande tolice que est&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais