Fanfics Brasil - Rumo a final da Luz da Esperança Deus vou ter muitas portas fechadas, mas não receber as bênçãos Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Rumo a final da Luz da Esperança Deus vou ter muitas portas fechadas, mas não receber as bênçãos

284 visualizações Denunciar


Jimena se sentir acuada pela pergunta três jovens e ela responde.

Jimena: O quê? Uma coisa que eu sei que eu não sou nenhum brinquedo ou troféu e não lutar por mim, por favor. Oscar conversar com você e que você precisa para ficar com a dúvida de quem eu realmente quero.

Lilian: É uma grande tolice que estão fazendo o que você sabe.

Oscar: Eu sinto muito.

Fernando: Eu também sei que o perdão não é a verdade que me aconteceu.

Alexis: Eu sinto muito se Jimena.

Jimena : Ok sem problema, mas que se eu te incomoda por tudo o que estão fazendo.

Alexis: Compromisso eu tenho que ir.

Fernando: Eu também.

Oscar: Bem pessoas não estão assistindo o que está acontecendo me diz Jim.

Jimena : Bem, primeiro eu quero te dizer que se você começou essa luta, acredite em mim, mais eu estou decepcionado com você.

Oscar: Desculpe se se isso incomoda você se sentir orgulhoso de que estamos lutando por você.

Jimena : Isso Oscar por que é muito infantil.

Lilian: Gente, por favor Tenha certeza de que se estamos no meio de algo que realmente me interessa e suas diferenças de lado para fazê-las, por favor.

Jimena : Eu sinto muito mesmo.

Oscar: Bem, eu quero perguntar.

Lilian: Você conhece um rapaz chamado Leonard.

Oscar: Se você poderia dizer que é bom saber que meu amigo Por quê?

Lilian: Rodrigo mencioná-lo como suspeito na morte de David.

Oscar: O quê? Isso é verdadeiro Jim.

Jimena : Se o Rodrigo foi dado seu nome.

Oscar diz Lilian.

Oscar: É verdade que

Lilian é certa

Oscar: Se você prometer é a culpa no amor de Jim que pegá-lo e eu vou mostrar o grande amor que eu tenho e vou fazer o que está em minhas mãos e eu posso ajudar Miss


Lilian: Bem, tudo bem e meu nome é Lilian e me faz o seu próprio.

Oscar: Ok, Jimena por favor deixe-me mostrar que eu te amo por favor.

Jimena : Desculpe Oscar meus sentimentos estão confusos agora.

Lilian: Bem Oscar, quando você diz que acha que nós começamos a investigação.

Oscar: Okay. Lilian

Lilian: Bom, com licença, eu tenho que ir, eu espero em meu escritório de Oscar fica na esquina onde nos encontramos.

Oscar: O bem que você não se preocupe que não haverá.

Lilian vai embora e deixa apenas o Oscar Jimena. E esta é gira Oscar e agarra o braço dela e beijando-lhe tapas e diz Oscar.

Oscar: Eu te amo Jim. E procurar o assassino de seu irmão David e tudo será grátis para você.

Jimena : Desculpe Oscar realmente provar isso. Com a permissão.

Oscar é deixado sozinho na cera do hospital quando ele se ele conhece um Don Omar este diz.

Don Omar: Este é Oscar, eu estava procurando.

Oscar: Bem, aqui estou eu para ser bom. Don Omar

Don Omar: Oscar, é que quase não conheço um monte de comunicação e, portanto, eu queria te dizer que eu convido você a uma viagem.

Oscar: Essa viagem é.

Don Omar: "É bom dizer que você é um retiro espiritual.

Oscar está animado com o que ele diz a seu amigo e ele diz a ela.

Oscar: Quando.

Don Omar: Eu sei retiros Oscar ver, aqui estão mais, mas eu quero convidar uma das capitais que você pensa.

Oscar: Mas eu preciso fazer algo para um amigo Don Oscar.

Dom Oscar: Mas não por agora é para mais tarde do que você pensa e se você aceitá-lo eu prometo que vou ajudar você a estudar para o que você quer e você pode mudar o que você pensa.

Oscar: Don Omar seriamente se quero realmente acreditar em mim.

Don Omar: Bem llegarte manhã em minha casa e eu podem se inscrever na escola para estudar.

Oscar: Obrigado Don Omar, que Deus abençoe.

Don Omar: "Esse olhar que milagres não existem.


Falando de Roberto milagres todos decepcionados entra em sua casa e não havia ninguém se sente sozinho.

Roberto: (falando em sua mente) me faz um milagre de Deus, por favor me curar dessa doença e não queremos ter, olhar para a minha família por favor me ajude se que Rachel não se divorciar de mim.

Naquele momento você se sente um ar que passa sobre ele e votar se sente uma mão no ombro dele e começa a chorar como uma criança e diz:

Roberto: Graças a Deus. Para provar que você está aqui. E eu sei que você esteve aqui.

Enquanto isso, na visita correcional juvenil vem Nery, Sophia e Samantha e ver Rodrigo. Eu adverti-lo procurá-lo e ele não quer que os visitantes. Mas admite que quando seus amigos olhar lá fora, eo tom irritado, diz


Rodrigo: Eles vieram também para julgá-lo também.

Nery: Não Rodrigo nos vêm falar com você.

Rodrigo: Isso me avise.

Sofia: Por favor, não nos tratam bem Rodrigo.

Rodrigo: Então eles vieram.

Nery: Rodrigo para se desculpar.

Rodrigo: que se eu tiver feito Nery nada e por que eu deveria perdoá-lo.
Nery: Você injustamente acusado pela morte de Davi, porque no meu coração tinha um monte de ódio contra você.

Rodrigo: Você sabe, você não é meu amigo sabe que eu não saia mais para fora.

Samantha: Rodrigo como podemos tentar e nós somos seus amigos e eu prefiro que você veio me visitar.

Rodrigo: Eu não quero que você quer ver ou quem você é.

Samantha: Eu sou Samantha e acreditem que pensamos que, se você é inocente.

Rodrigo: (irritado) Get out sabe que eu sou inocente, porque eles não acreditam em nada. Samanta Desculpe eu ter mudado e eu não sou o mesmo.

Samantha: Mas você pode ver o porquê.

Rodrigo: Me desculpe, eu não posso dizer.

Sofia: Não nos tratam bem, por favor.

Rodrigo: Vá Sophia que são os menos propensos a falar, e se você me deixar sozinho sou culpado.

Sofia: Mas.

Rodrigo: Vai-te embora eu não quero ouvir nunca mais ver.

Samantha: Come on guys, não teria sido melhor perder tempo aqui.

Rodrigo: Se você tiver perdido o seu tempo sair

Nery, Rodrigo Eu perdôo você e eu espero que não seja tarde demais para você.

Sofia: Eu só quero te dizer uma coisa Rodrigo eu te amo.

Rodrigo: Eu não acredito. E você sabe o que eu deixei a desejar.

Sofia: Isso. Complete deixar o meu relacionamento com você, Rodrigo é um
homem que não deseja a si mesmo que Deus te abençoe.

As três garotas vão lá e Rodrigo vai ficar muito zangado seu celular enquanto estiver fora, disse Nery.

Nery: Eu não posso acreditar no que ouviu de Rodrigo.

Sofia: Não se preocupe Nery está machucado nada, mas deve ser entendida.

Samantha: Se vocês precisam ser entendidos. Só tenho que orar por eles.


Eles vão lá e deixam tudo o que eu acho que o Rodrigo tem que acontecer com os personagens desta história será que os milagres vêm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi o tempo de todos os personagens tiveram muitas alterações, incluindo Rodrigo sentir mais raiva contra aqueles ao redor dele, seu pai veio para visitar, mas não, ele não quer receber visitas de seu coração se tornou mais difícil, descobre que Seu pai era infiel à sua mãe. Agora, mais tão odiad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais