Fanfics Brasil - O amor de Deus não nos deixa sozinhos, mas sempre queremos ver alguém se machucar, mas mesmo assim D Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: O amor de Deus não nos deixa sozinhos, mas sempre queremos ver alguém se machucar, mas mesmo assim D

8 visualizações Denunciar


Foi o tempo de todos os personagens tiveram muitas alterações, incluindo Rodrigo sentir mais raiva contra aqueles ao redor dele, seu pai veio para visitar, mas não, ele não quer receber visitas de seu coração se tornou mais difícil, descobre que Seu pai era infiel à sua mãe. Agora, mais tão odiado. Jimena ainda orando para que tudo seja resolvido, Carlos está fora do hospital e seguir o tratamento que o médico disse que Angela descobre que o divórcio do pai de Rodrigo e decide ficar com raiva de prisão e contar tudo para vir e Rodrigo chamadas
fale com o Rodrigo quando ele chegar onde ele diz a ela que Angela.


Rodrigo: Você de novo aqui

Angela: Sim e não se preocupe que não vou levar nada.

Rodrigo: Esta muito bem dizer que você tem a dizer e vales onde o vinho.

Angela: Bem, só o que eu digo que seus pais estão se separando.

Rodrigo: Está louco como ele pode falar mal do meu pai. Você é uma fofoca como podemos falar de seu vizinho, e assim ele se diz um cristão.

Angela: Pelo menos eu não sou um mau exemplo para meus filhos como fazem seus pais. desde que seu pai tem outra mulher para saber.


Rodrigo: Você como um todo.

Angela: porque tudo no bairro e estão dizendo que na igreja e sabe que eu estou feliz porque você está pagando pelo que fez ao meu filho.

Rodrigo (da raiva diz-lhe) imediatamente cercas aqui ou não respondem.

Angela: ok eu vou mas eu lhe digo que você vai morrer aqui, porque eu estou indo para instruí-lo para dar-lhe muitos anos aqui na cadeia, com certeza que você tem que ser verdadeiro.

Ela sai e deixou a sós com o Rodrigo e com lágrimas nos olhos e olhou para ele e Renzo perguntas que você tem.

Renzo Rodrigo Que você para que você obtenha chorar.

Rodrigo: Mas eu não posso acreditar.

Renzo: o Rodrigo.


Rodrigo: Eu não posso acreditar que meu pai foi infiel a minha mãe.

Renzo: (espantado) está falando sério Rodrigo.

Rodrigo: Se Renzo me dizer agora que meus pais se divorciaram por causa do meu pai.

Renzo Rodrigo Relaxe, se talvez não.

Rodrigo: Eu sei que meu pai e obrigado por me dizer que o Renzo.

Renzo: Não se é verdade porque a mulher apenas disse que estava se divorciando.

Rodrigo: Você sabe que você diga à sua mãe que já não quero ver ninguém assim que foram a minha família.

Renzo: Como Rodrigo, mas.

Rodrigo: Just do it.

 Angela fez isso por vingança, não sabendo que o Rodrigo está muito errado.

Angela: Hoje, se Rodrigo sofrer, porque eu estou sofrendo e você também tem que sofrer. anúncio

Renzo diz o que aconteceu com sua mãe rodrigo isso muito bem decidir que não visita a Rodrigo, naquele momento, Rodrigo Roberto chega para visitar, mas não deixá-lo ir

Polícia: Eu sou o senhor desculpe, não pode começar a ver o menino, porque as visitas são restritas.

Roberto: Mas eu quero ver meu filho quero falar com él.Quiero saber se algo está faltando.


Nesse momento chega e ouve a conversa Nerfi Roberto e da polícia e ela diz.


Nerfi: Desculpe Sr. Filho proibiu visitas tem a mesma ordem.

Roberto: mas como.

Nerfi: Desculpe senhor se ele queria.

Roberto deixa decepcionado porque não queria falar com seu filho há muito tempo.

Enquanto estava no hospital são descarregadas para Charles, o irmão mais novo, Rodrigo.

Médico: Ok Charlie e você pode ir para casa sozinho.
Carlos: Você tem de médico.

Médico: Se você só tem que vir para a consulta médica para ver o seu próprio aperfeiçoamento.

Raquel: Obrigado Doutor.

Jimena: Você vê tudo o que a mamãe vai ficar bem você não se preocupe.

Raquel: Filha é algo que você gostaria de ter,

Jimena : Tell Mama

Raquel: Seu pai e eu estão se divorciando.

Jimena: Mas e mãe. Meu pai era e como ele é aceito.

Raquel: Eu não sei filha e eu temos dias de não vê-lo.


Jimena : Ele tem, portanto, não foi para casa e só liguei para dizer como tem sido todos os pai pobre.

Carlos: Isso meu pai não está conosco.

Rachel: Nenhuma criança está connosco, se o que acontece é que a viagem foi levar um longo tempo.

Carlos: Eu te amo tanto e que Deus ama sempre que ele me disse em um sonho.

Jim ena: O que você diz Carlos.

Jimena  sai do quarto em um canto Carlitos e chorou descontroladamente e pede a Deus para ser resolvido muito em breve.

Conforme os dias há Lilian Oscar ajuda para procurar pistas sobre a morte de David e ela tem sido mais no amor com ele e confiar nele quando estavam sozinhos em um restaurante.

Oscar: Deus é mais difícil encontrar essas pistas.

Lilian: Se o Oscar é mais difícil, mas você sabe que uma coisa tem a paciência e fé.

Oscar: É que com os meus estudos e isso eu me sinto muito incomodado.

Lilian: Agora, se lentamente. Você pode fazer uma pergunta ao Oscar.
Oscar: Diga-me que é Lilian.

Lilian: Still loving Jimena.

Oscar: Bem, a verdade não tinha pensado nisso até agora porque a questão.

Lilian: Bom é que você tem sido tão agradável para mim nestes dias e tem me ajudado muito desde que eu vi a primeira vez que eu me apaixonei por você.

Oscar: Lilian, eu realmente aprecio isso, mas não se pode igualar na verdade ainda tem sentimentos por Jim, e depois deixe uma outra menina lá que Jimena roubou meu coração é Ana

Lilian: Não se preocupe porque o dia irá dizer.

sentimentos Lilian Oscar de amor, mas tanto na vida de Fernando e Alexis também estão lutando pelo amor de Jimena e fazer todo o possível para conquistar o amor de Jimena Fernando tem um monte de presentes para aceitá-lo como seu namorado.

Fernando: Oi Jim.

Jimena : E estas flores.

Fernando: Para você.

Jimena : Obrigado Fernando, mas me.

Fernando: Não diga nada se só o tempo dirá.

Jimena : Se só o tempo dirá.

Em um parque da cidade, este com Ana avisos seu Oscar muito indiferente que os dias passavam e ela pede a ele.

Ana: O que está errado, você tem o meu amor de Oscar.

Oscar: Nada Ana só estou a pensar muitas coisas.

Ana: Você pode dizer quem ou o que você está pensando.

Oscar: É muito importante.

Ana: Sabe de uma coisa Oscar, eu estive apaixonado por uma garota chamada Jimena , mas se você realmente quer me dizer eu vou entender.
Oscar: Não, você não se preocupe Ana isso foi há muito passado.

Ana: Bem, eu só queria saber por quê.

Oscar está em um dilema com as três meninas que realmente querem, mas que na verdade escolher. Lilian, ou Ana Jimena tempo dirá. A uma, no mesmo dilema é que Jim realmente não sabe quem escolher Alexis também leva a um restaurante e dá-lhe uma surpresa.

Jimena : Tão bonito, obrigado por me trazerem aqui que eu e minha mãe deu-lhe permissão.

Alexis: Se Jim. Sabe uma coisa que eu amo você.

Jimena: Alexis eu explicar para você e eu não posso neste momento corresponde a seu amor que eu quero saber como amigos e Fernando se faz favor.

Alexis: Bom, eu olhar melhor essa aliança se eu escolher a mim.

Jimena : Não é concurso de quem é o vencedor Alexis.

Alexis: Eu compreendo que eu entendo.

Jimena : Eu espero que sim.
 

Depois que Raquel chega à prisão e Rodrigo olha para ela e abraça a mãe.


Raquel chorando abraça e diz:

Raquel: como você foi filho.

Rodrigo: Bem, eu estou dizendo a mamãe que parece um inferno para mim.

Raquel: eu acho, tenho um filho de mantas e roupas.

Rodrigo: Graças a mamã

Raquel e comia bem, não falta nada para você,

Rodrigo: não mãe, e você não é meu pai veio a mim para ser um arcos esquecido de se ter um filho.

Raquel: Filho de teu pai, você veio para ver se ocupado.

Rodrigo: Se parece que, se o fato de que nem você ou acompanhar-me esquecer completamente.

Raquel: Eu quero dizer uma coisa filho.

Rodrigo: ver diga a mamãe

Raquel: Bem, (fica em silêncio)

Rodrigo: você ficar em silêncio para a mãe para chegar a alguma coisa.

Rachel: O seu filho

Rodrigo: Diga-me que o passado.


Raquel: Seu pai e eu estão se divorciando.

Rodrigo: Eu imagino que você está recebendo um divórcio, porque não pode a culpa que seu filho está na cadeia.

Rachel: Não há criança que não.

Rodrigo: Então, a mãe o que aconteceu.

Raquel: eu enganei seu pai com outra mulher. É por isso que está se divorciando.

Rodrigo: Então se for verdade e da cerca que foi meu pai e cristão a ser santificado tanto por favor. Uma vez que muda as pessoas mãe e Deus não tem um claro exemplo de meu pai, eu sabia que você e não nos deu um bom exemplo, mas o que eu digo.

Raquel: Filho, que disse que estamos nos movendo.


Rodrigo: Não importa quem foi a pessoa que me disse ". Eu não entendo por que isso aconteceu

Rachel está bem, mas não vai pressionar criança, muitas vezes as coisas vão bem. E este é um teste para ver como nós estamos confiantes em Deus.

Rodrigo: Você está confiante de que esse Deus que eu não acho nada a mãe, onde está o Deus que tanto quero dizer, se seu lado não teria permitido que o meu pai te traiu.

Raquel: o Filho de Deus nos ama e cuida de tudo.

Rodrigo: se a mãe cuida de seus filhos sofrendo, por favor.

Raquel, Filho de Deus, porque você dizer essas coisas.

Rodrigo: Você mãe é a verdade, se não fosse por eu não estava aqui para que você não sofrer e ficar sozinha. ouviu a mãe sozinha.

Raquel, com lágrimas nos olhos, bate uma bofetada ao seu filho.Rodrigo agarra o rosto e diz.


Rodrigo: Ok, eu mereço ter alguns pais que não sabem tão vil para ter seus filhos no caminho certo. ir Eu não quero falar com você Eu não quero ver ninguém de fora.

Raquel: Por que Deus me perdoe filho.

Rodrigo: ir e esquecer-me esquecer que você tem um filho ir.

Raquel : filho, por favor.

Rodrigo: Pegue suas coisas, tomar o que você me trouxe de novo para nunca colocar a mão no meu rosto ficou com permissão.


Rachel  : Filho de Deus veio aqui por favor.

Raquel é deixado sozinho na sala de visitas, enquanto Rodrigo muito triste ouvir o que aconteceu e pede-lhe que por favor nerfi não quero ver ninguém, enquanto Jimena e Oscar está em um dilema sobre o seu amor para passá-los ambos com que ficaram, esses dias são muito rápidos e Renzo libertado da prisão e promete prender Rodrigo Leonel e diz.

Rodrigo: O que então se foram os dias a essa pressão e você e você terá completado sua sentença Renzo e eu ainda estou aqui no inferno.

Renzo: Você não se preocupe, eu vou ajudar o seu advogado para a cadeia por Leonel porque eu tenho provas contra eles e nós já conversamos sobre estes dias você vai ver que eu já escrevi.

Rodrigo: Obrigado, espero, espero Renzo.

Renzo Rodrigo diz adeus e deixa a prisão juvenil e está fora de Roberto  e ele diz a ela.

Roberto: (Nervos de perguntar) Ei, eu posso falar com você uma pergunta.
Renzo: Você é o pai de Rodrigo.
Roberto: Se você tem algumas coisas.

Renzo: Aguarde aqui como tentativa de chamada ou arado se, para falar com ele.

Renzo a pé para dentro da pressão e pediu permissão de sua mãe e está procurando a aceitar Rodrigo em sua cela e esta é no quintal e olha lá Renzo e ele diz

Renzo: Rodrigo ver

Rodrigo: O que acontece, não que você estava indo.

Renzo: Eu procuro

Rodrigo: Quem.

Renzo: Seu pai.

Rodrigo: Eu com esse homem, eu não quero nem ver na pintura.

Renzo: Não é assim, por favor Mande-a embora se.

Rodrigo: Ok, vou fazer isso porque você me perguntar porque senão, eu não recebê-la.

As visitas de acompanhamento Renzo um quarto privado e deixado sozinho com Robert, disse.

Renzo: Aqui é o homem com permissão para deixá-los sozinhos para conversar.

Roberto: (Rodrigo se aproximando) Meu filho

Rodrigo: Não se aproxime de mim, eu te peço por favor.

Roberto: Bem, bem, você sabe como eu esperei por este momento.

Rodrigo: eu preciso seriamente dar-me rir. E não pense assim.

Roberto: É verdade Rodrigo.

Rodrigo: e eles vieram.

Roberto: A roupa de sair e cobertores para a criança frio.

Rodrigo: Um olhar que é melhor, porque você tomá-los.

Roberto: Mas Filho.

Rodrigo: Eu tenho muito tempo vêm para ver, e agora você, como se nada tivesse acontecido fez minha mãe sofrer, fizeste todas elas sofrer.

Roberto: Isso não é verdade Rodrigo.

Rodrigo: Não é, por que Diego foi deixado em casa há muito tempo meu pai, me diga tudo que você fez quando pegabas quando ele pegabas minha mãe, quando estava bêbado é que não me lembro disso.

Roberto: Eu não mereço essa criança.

Rodrigo: Eu sinto muito e sei que tudo que você sabe e parece que a religião mudou você se tornou um pai assim.

Roberto: Essa criança não sempre.

Rodrigo: pai que se deixe a vítima e deixe-me ir pelo caminho que veio. Adeus e levar as suas coisas que não quero e não quero o seu amor também.

Roberto pega seu braço e diz.

Roberto: (Ajoelha-se diante dele e chorando) Por favor, pelo amor de Deus por favor me perdoe filho. Ajoelhei-me para que me perdoe (Ela o abraça, agarra-o muito forte) Rodrigo pode me perdoar.

Rodrigo: Você já repetiu isso umas três vezes e deixe-os absurdos e me deixe ir você não quer ver (Ele agarra os braços e deixar-me de lançamento é ajoelhado no chão)

Roberto: (Com lágrimas nos olhos diz) Filho não vá Rodrigo.

Jimena Entretanto ouvir tocar sua casa e sai para sua surpresa, uma pessoa que há muito tempo nunca passou por sua casa e ela diz.


Jimena de Diego é você

Continue    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O irmão mais velho de Rodrigo chegar ao mercado depois de um tempo grande que ele saiu de casa após os grandes problemas que tinha ele e seu pai, Diego é a maior família de Rodrigo, quando Jim abre a porta de surpresas assim que você está vendo os olhos.Jimena: Diego, eu não posso acreditar Mãe, por favor venha logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais