Fanfics Brasil - só Deus em Seu infinito amor fala e leva a um grande espaço para nos lembrar do Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: só Deus em Seu infinito amor fala e leva a um grande espaço para nos lembrar do

251 visualizações Denunciar


O irmão mais velho de Rodrigo chegar ao mercado depois de um tempo grande que ele saiu de casa após os grandes problemas que tinha ele e seu pai, Diego é a maior família de Rodrigo, quando Jim abre a porta de surpresas assim que você está vendo os olhos.


Jimena: Diego, eu não posso acreditar Mãe, por favor venha logo.

Raquel: O que acontece Criança. (Ele é admirado) filho Diego.

Diego: Mama (Ele a abraça com lágrimas nos olhos) Por favor, mãe que você possa me perdoar por tudo que eu fiz.

Raquel  : família Filho todos realmente sinto sua falta. Obrigado Deus por cumprir o meu pedido. Mas a criança não vai lá estar.

Diego: Espere mamãe eu quero mostrar algo que veio comigo.Passe o meu amor (Digite a esposa de Diego com uma criança), eu apresento a minha esposa o nome dela é Soraya mama

Soraya: simpática senhora é muito bonita.

Raquel: Obrigado pelo elogio. Mas por favor, passe

Carlos : Quem é mama

Diego: Oi irmão como é que você é verdade Carlitos. (Carlos toca seu rosto e diz:)

Carlos: Está

Diego: Seu irmão Diego, o irmão

Carlos: Diego você irmão.

Diego: Sim, irmão, eu sei que não me vê, mas acredita em mim, ó Deus, e você verá o milagre. Mamãe e meu pai e Rodrigo.

Raquel: Não é filho do seu pai não está mais entre nós, estamos separados, seu irmão Rodrigo foi preso.

Diego: O quê?

Jimena : Se o irmão tudo o que está acontecendo e há ainda mais o Rodrigo é um rebelde e mudar muito com tudo tão longe que já não querem ou ver, ele está na cadeia e tem mais de cinco meses sem falar com ele porque não são permitidas e amanhã será o julgamento e não sei que aconteceu.


Soraya: É uma pena que ele terá o que é um grande teste está acontecendo em sua casa, mas você verá que Deus não nos abandona e do altar do milagre, como o fizeram uma hora.


Diego: Isso se você ama toda a razão a minha mãe tem que ter paciência e ver que tudo está resolvido, você não se preocupe.
Rachel: Eu espero que sim filho.

Enquanto isso, Renzo chega escritório de Lilian e está disposta a conversar sobre tudo que ele fez com Rodrigo Leonel e tomar alguns testes que vai provar a inocência de Rodrigo

Renzo: Boa tarde, o advogado Miss queria falar com você sobre o caso de Rodrigo.
Lilian: Bom sentar e me diga o seu nome.

Renzo (uma vaga) Liguei Renzo Carias e tenho muitos testes para verificar que o Rodrigo é inocente.

Lilian: Bem me mostrar.

A evidência mostra tudo o que você escreveu eo que ele fez ao seu pai Leonel. Enquanto isso, Oscar anda na rua e encontrar um amigo Leonel muito alto e este lhe diz que a ajuda não é tranquilo em sua mente, porque muito atormentado pelo espírito de Davi, quando este é droga.



Oscar: Qual é o problema Marcos você tem.

Marcos: Eu não posso me ajudar mais com isso, ele está perseguindo Oscar.

Oscar: Quem está perseguindo você diz Marcos.

Marcos: Esse cara que o matou.

Oscar: O que você fala de mortos.

Marcos: Me ajude por favor.

Oscar: (Ele tem algo a mente e de imediato pegou seu telefone celular e iniciar a gravação por câmera de vídeo e diz a ele) Diga-me quem ele é.

Marcos: Esse menino é amigo Rodrigo, que matou Leon, eu insisti.

Oscar: O quê?

Marco : Se o Oscar, ele me diz coisas que eu me censurar me ajudar a matá-lo.

Oscar: Conte-me tudo, por favor?

Marcos: Quando chegamos na esquina da College esperar Rodrigo, mas eu não quero ser, mas Leonard disse-nos que Rodrigo seria morto porque ele era responsável, tal como você, você se tornou cristão.


Marcos: Eu não quero Leonel talvez eu vá.

Leonel : Você não presta para nada e se você for para você perder a morte e você vai ver.


Marcos: Ok eu vou.

Marcos: E então nós nos encontramos com os amigos e Leonel Rodrigo teve uma discussão acalorada com o Rodrigo e disse-nos a atirar eo menino morreu e agora deixe-me sozinho, não é isso ainda é caro para me ajudar a me dizer que eu vou não permitem chumbo. (Comece os gritos de desespero)


Oscar: Ainda ninguém está me só comigo. Então, quem foi o verdadeiro assassino de David e chamou o amigo de Rodrigo Marcos me dizer quem era.


Marcos: Leonel estava (Quando terminou de dizer a frase dá um coração e morreu instantaneamente pela droga que eu tomo)


Oscar: Marcos você tem reagido frames.

Oscar não sabe o que fazer e imediatamente chamou uma ambulância todo o povo multidão para ver o que aconteceu e chama Oscar e diz Liliana.

Oscar: Lilian consulte imediatamente saber quem era o assassino de David.

Lilian: Eu vou

Renzo está lá no escritório e diz.


Renzo: Que tal um advogado.


Lilian: Todas as partidas, menino, você sabe o teste e tiver Oscar Rodrigo logo sair da prisão tanta certeza. Venha comigo.


Ela vai fazer com o que aconteceu enquanto Renzo Angela e sua família se reencontram e ela diz alguma coisa.


Angela: Passado Amanhã será o julgamento do presente ingrato que tirou a vida do meu filho.


Julio: Se o meu amor vai ser posto em muitos anos de prisão.


Angela: Nós sofremos quase cinco meses e meu filho não foi feito justiça.


Julio: Mas o meu amor vai fazer você fazer.


O hospital ainda está deitado em coma há remédio Cesar reza para sua mãe todas as noites e Samantha agora é com eles, ela pediu permissão à mãe de César, para estar com ele e ele está sozinho com César, enquanto ela está fora conversando com o pai de César e sua irmã.


Amanda: Maus tratos criança como Cesar e orei por ele durante cinco meses, como pode ser, que o nosso filho ainda está deitado na cama quando é que o milagre de Deus.


Isabel : Tenha paciência peito de que tudo ficará bem se. Veja os atrasos Deus, mas não esquece.


Pai César: Se Amanda ter paciência, você verá que Deus ouviu nossas orações e em breve ele nunca nos deixou, o milagre que ele vai.


Enquanto isso, Samantha está sozinha e se senta ao lado de César e ela diz a ele.


Samantha: Desde que eu descobri que você estava e nunca Cesar, eu deixei, e Sofia, e Nery, eu sei que eu escuto e tenho esperança que você abrirá seus olhos. Quando o milagre do amor de Deus quando. Eu te amo lutar constantemente para a sua vida, por favor.


No momento Samantha é chorar sobre quando Samantha se move sua mão e olha que quando ele levanta a cabeça olha Cesar abriu os olhos, ela fica assustado e chama o médico.

Samantha: Médico, enfermeiro (em execução)

Amanda: E sobre Samantha do que você.

Cesar pai: Se você tiver Samanta

Isabel: O que aconteceu o que acontece com Cesar.

Samantha: Cesar abriu os olhos


Amanda! Como?



Todos ficaram atônitos com o que aconteceu, aconteceu o primeiro milagre Cesar recebeu seu milagre e disse Amanda.


Amanda: (Com lágrimas nos olhos e uma expressão de alegria) Obrigado Deus por me ouvir, obrigado.

Isabel: Está vendo, mamãe, ainda há uma réstia de esperança.


Cesar: Se a criança ainda.

No outro lado da cidade junto com Renzo Lilian chegado ao lugar onde o Oscar e ela diz

Lilian: O que aconteceu ao Oscar veio antes, o que aconteceu aqui.

Oscar: Ele morreu como um amigo e contou-me tudo e quem é o assassino de David.


Lisa: Diga-me quem era.

Oscar: Foi o meu melhor amigo Leonel.

Lilian: O que seu melhor amigo.


continuar


meus amigos do Brasil que seguem a novela luz de esperança para o e-novelas não perca a grande final



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior, Lilian descobre que Oscar é um amigo de Leonel ela está chateada com tudo isso e diz.Lilian: Oscar, esse cara é seu amigo, porque eu não digo nada.Oscar: Desculpe eu não quis dizer a verdade.Lilian: Pois bem, eu apresento a amiga Mira Rodrigo Renzo o recém-saído da prisão para jovens.Renzo: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais