Fanfics Brasil - O grande amor de Deus está nos dando da a oportunidade de se arrepender antes de morrer de amor por Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: O grande amor de Deus está nos dando da a oportunidade de se arrepender antes de morrer de amor por

336 visualizações Denunciar


No capítulo anterior, Lilian descobre que Oscar é um amigo de Leonel ela está chateada com tudo isso e diz.


Lilian: Oscar, esse cara é seu amigo, porque eu não digo nada.
Oscar: Desculpe eu não quis dizer a verdade.


Lilian: Pois bem, eu apresento a amiga Mira Rodrigo Renzo o recém-saído da prisão para jovens.


Renzo: Renzo Nice me chamar.


Oscar: Olá, feliz, sei de uma coisa eu não sei se chamássemos a polícia o mais rápido possível e venha para a casa de Leonardo para detê-lo.


Lilian: É uma ótima idéia, Oscar, mas como eu faço você interroga a morte deste rapaz.


Oscar: Você não se preocupe, você explicar aos agentes que caiu em meus braços e as pessoas diziam o mesmo.



Renzo: Bem, eu sei uma coisa que eu chamar a polícia porque a minha mãe é o diretor da prisão onde ele se encontra detido Rodrigo, se você venha.


Oscar: Okay.


Enquanto isso, Renzo chama sua mãe e ela responde.


Néfi: Halo.


Renzo: Mamãe eu quero ouvir-me por favor.


Nerfi: Diga-me filho que está errado.



Renzo: Eu preciso enviar um esquadrão da polícia objectivos para este endereço por favor.


Nerfi: Espere sim. (Pegue uma caneta e anote o endereço) Bem, agora criança vá cuidar muito se quiser.


Renzo: Não se preocupe mamãe tudo vai ficar bem.



Lilian e Oscar estavam andando no carro com ela e lhe ensina que a habitação é Leonel e ele diz:


Oscar: Agora eu não chegar atrasado.


Lilian: Eu me importo se.

Na casa de Leonel ele percebe que está acontecendo e grita para a mãe


Leonel: Esta camisa não funciona não é bem passada, não sei como eu gosto.


Lidia: Filho, se pressionado.


Leonel: Não ver esta enrugada velha já não era bom para nada.


Lidia: Filho, por favor, eu mereço respeito.



Leonel: Shut up (cabelo agarra e bate sua própria mãe)

Lidia: Nenhuma criança por favor, não me tocou e eu prometo que vou fazer o meu melhor, mas pelo amor de Deus não me atingiu.


Oscar chega nesse momento e ouviu os gritos da mãe de Leonard e bate na porta,

Leonel: Quem é


Oscar: Eu Leonel, Oscar.


Leon: O que você não me convidar para vir para casa a.
Oscar: Vamos dizer Olá.



Lidia: Ajude-me Oscar, Leonel quer matar-me, por favor me ajude.
Oscar: O que você faz, sua mãe de Leonel.


Leonel pega uma arma e leva sua mãe à força para o pátio e vai até a porta esconde a arma debaixo da camisa e diz.


Leonel: Vá embora ou de bens para agradecer-me o favor que eu fiz.

Oscar: Você é um tipo mais modesto.



Lilian está fora assistindo a tudo em seu carro e vá para o Oscar de chegar à força.


Naquele tempo a polícia chega e Lilian sai do carro e diz onde é a casa no momento em que Ana chega e vê a polícia na casa de Leonard e olha para todos surpresos com o que acontece e maravilhas.


Ana: O que acontece na casa de Oscar Leonel e por que entraram na força de vontade ir e ver.


Ela não sabe, está se dirigindo para a quase perto da casa de Leonard e olhar muito de perto o que aconteceu e da grande luta entre Oscar e Leonel.


Oscar: Porque David Leonel porque você matou, se ele não lhe fazer qualquer coisa, o Rodrigo pobre é na cadeia por causa de você.


Leonel: Obrigado recuperar carnal.


Óscares: Leonel Desculpe, você está redondamente enganado sabedoria.



Leonel: Qual


Oscar: Eu era o único que queria mudar no meu próprio, e não Rodrigo.
Leonel: você diz.


Oscar: O que você ouviu,


Oscar Leonel está prestes a bater quando ouve o carro da polícia e levado para fora Leonel arma sob a camisa e Oscar percebe o que aconteceu e mãe de Lídia grita Leonel


Lidia: Oscar reverter Care.


Oscar: Eu tenho.

Ana Lidia ouve o grito e corre a polícia tentar parar, mas não pode e vem quando um tiro é ouvido. Então tudo está calmo n então tudo fica silencioso Oscar · Ana, Lidia e Leonel que estão em grave.

Oscar: Dona Lidia não.

Lidia é colocado na frente de Oscar e atira, Ana, por outro lado está chocado com o que a polícia venha e pegue Leonel Ana, disse:
Leão: Eu vou pegar.

Oscar: Deixe de Anna, por favor. Você atirou em sua mãe, não cometer outro erro, por favor.

Leonel: Cale a boca, Oscar, por favor deixe-me sozinho. E ela se move a polícia jura que matou Anna

Oscar: Não, por favor, pelo amor de Deus.
Leonel: Oscar Desculpe.

Ana: Eu te amo Oscar, e perdoem-me pelo que fiz por favor.


Oscar: Não diga isso, Ana Leonel soltá-lo.

Leonel: Whatever (arremesso de peso e devolver à Anne
Oscar: Não, Ana

A polícia entra e pega Leonel submetidas à força. Lilian e Renzo corre vem ver Anna e Ana Lidia diz Oscar.

Ana: Oscar, eu quero que você seja feliz com a mulher que você ama, lutar por isso eu te amo.

Oscar: Anne, por favor, não diga isso. Uma ambulância, por favor.
Lilian: Agora, trazê-lo não se preocupe.

Ana: Eu quero fazer algo, antes de morrer Oscar por favor.
Oscar: Você não vai morrer Ana

Ana: Eu sinto muito meu amor, eu só quero te dizer que eu te amo e quero aceitar a Cristo antes de morrer, por favor.

Oscar: Porque eu não sei como.

Lilian: Eu sei que deixá-lo para mim. Repitam comigo isso.Senhor Jesus eu entrego minha vida e quero que minha alma descanse em ti, e que quando se trata de sua presença estar com você.

Ana: Senhor Jesus eu entrego minha vida e quero que minha alma descanse em ti, e que quando se trata de sua presença estar com você. (Estas foram suas últimas palavras e morrer com um sorriso no rosto)

Oscar: Não Ana (começa a chorar por seu grande amor foi um dia).

Renzo: Ainda uma outra, tudo ficará bem a certeza de que vai.

Um policial se aproxima e dá a notícia Lilian.

Lilia: Obrigado por me dizer, Boys é uma história que eu tenho para dar, bem, o juiz determinou o julgamento para a frente esta tarde à uma da tarde.

Renzo: Que.

Oscar: Pode ser sim, é o que eu faço tudo está acontecendo tão rápido.

Os paramédicos chegam para ver os feridos e diga Oscar para ficar longe de lá, então Lilian e Renzo sair de lá com o Oscar e este lhes diz.


Oscar: Bem, espero que tudo está bem, sim.

Renzo: Neste ponto devemos está no caminho certo para onde ele está processando o julgamento.

Lilian: Temos todos os testes vão.


Naquela época avisar a família de Davi, que tem que vir imediatamente para julgamento do seu filho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E quando tudo isso mudou vista Angela atende o telefone.Angela: "Bem, é hora, vamos ver como ele vai para o Rodrigo, eu quero que ele na cadeia e apodrecer lá.Julian: Não diga que Deus pode punir a mãe e cometer um erro.Julio: Nós estamos indo.Raquel recebe um telefonema em casa e dizer que você tem que ser enviada imediatamente para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais