Fanfics Brasil - Quando a justiça seja feita, desde que Deus faz Deus toma a sua palavra, mas não esquecido Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Quando a justiça seja feita, desde que Deus faz Deus toma a sua palavra, mas não esquecido

9 visualizações Denunciar


E quando tudo isso mudou vista Angela atende o telefone.

Angela: "Bem, é hora, vamos ver como ele vai para o Rodrigo, eu quero que ele na cadeia e apodrecer lá.

Julian: Não diga que Deus pode punir a mãe e cometer um erro.

Julio: Nós estamos indo.

Raquel recebe um telefonema em casa e dizer que você tem que ser enviada imediatamente para ver o resultado do julgamento de seu filho e ser condenado ou deve ser inocentado de tudo.

Raquel: As crianças têm de ir imediatamente para tribunal avançado o julgamento de Rodrigo.

Jimena: Você sabe que uma coisa se faz favor de mama orar.

Diego: Se a mãe seria uma boa idéia fazer isso.

Soraya: Eu vou, Senhor Jesus Cristo e pedimos a você colocar em suas mãos este julgamento e do milagre que o amor pode acontecer.

Eles vão ao tribunal na maneira de se encontrar com os amigos de Rodrigo, Nery e Sofia.

Já tentei todos eles estão lá e Angela e sua família aguardam o veredicto da Corte e também está olhando para Roberto e Ângela e olhar para seu rosto, mas depois já não são mais.

Nerfi diz Rodrigo preparar para o julgamento e avanço Rodrigo continua muito admirado por tudo o que acontece e levá-lo ao tribunal Rodrigo também vem para ver o veredicto do juiz e ouvir as testemunhas eo juiz, em que agora se lê:

Juiz: Bem, neste dia de saudar a todos vocês por favor, mantenha um pouco de calma e fechar as portas para prosseguir com o julgamento.


Naquela época entra Oscar, Renzo e Lilian e Lilian diz.

Lilian: Honra Rodrigo anular este julgamento é inocente.

Há um barulho no quarto e mura pessoas mor.

Juiz: Ordem no tribunal e silêncio.

Lilian: Temos todos os testes necessários para confirmar que Rodrigo não é o assassino de David Bustamante. Aqui está o vídeo onde tudo está confirmado.

Lilian dê provas de vídeo e outros e que o juiz diz.
Juiz: Como posso confirmar isso e isso realmente pegou o assassino de reverter esta visão.

Lilian: Sim, senhor juiz é confirmado e levado para a instalação correcional juvenil para acompanhar novamente.

Juiz: Isso é verdade Miss Nerfi.

Nerfi: Se o Sr. Juiz apenas recebi o telefonema que o Rodrigo é inocente de todas as acusações.

Juiz: Bem, sem mais delongas eu cancelar o teste gratuito e deixar que o jovem Rodrigo Villareal.

Familiares e amigos ficam espantados e Angela fica quieto e surpreso com o que aconteceu.

Raquel: Obrigado Deus por me fazer esse milagre (Com lágrimas nos olhos, tem seu filho como se ele nunca tinha visto)

Jimena: Agradeço a Deus por ouvir meu pedido, eu te amo.


Lilian: Bem Oscar, cumprir o que prometeu para saber uma coisa Jim e lutar por ela, eu te amo e obrigado por me ajudar a vencer a prova sem a ajuda de Renzo e você, Rodrigo não será livre.

Oscar: Obrigado a você também, espero que você ache que o grande amor que você está esperando.


Lilian: Você não se preocupe, eu quase a encontrei. (Risos) Bem, com permissão.

Oscar: Própria.

Oscar vai para Jim e diz:


Oscar: Eu desmostare eu te amo e fiz tudo o possível, para o seu amor.
Jimena : Eu não sei o que dizer do Oscar.

Oscar: Não diga nada Jim, só que eu quero dizer é que se você esperar por mim Eu prometo a você, na verdade, eu mudei e quando se trata da minha viagem que me aceitar como seu namorado.

Jimena : Quando você chegar Eu vou dizer-lhe que será uma surpresa.


Oscar: Well.

Julian: Você vê mãe disse que você agora tem que pedir desculpas para o Rodrigo e sua família por tudo o que disse.

Angela: (Com lágrimas nos olhos lhe diz) deu-me filho, rígido e Deus me deu uma lição que realmente merecem. Vou pedir perdão.


Julio: Não é o momento de fazer Ângela.

Julian: deixe o pai dela se ela quer que ele se desculpe, você não acha que deveria fazer a mesma coisa que aprendemos com Jesus pediu perdão e foi exaltado em grande estilo.

Angela: Tudo bem que eu arado (quando este é dirigido e diz Rodrigo) Rodrigo Gostaria de pedir perdão por tudo que fez, me perdoe por favor.

Rodrigo: (Risos) Eu lhe disse da senhora, que seria repetida por tudo o que eu disse agora é aquele que se humilha diante de mim. E você sabe o que perdoar a Deus, não tenho nada a ver com você, para mim, você é um perfeito desconhecido.

Raquel: Rodrigo não dizem que a Angela.

Rodrigo: É verdade, e eu disse a mãe que Donita dia em que foi para cima e pra baixo, agora, é reverter a situação. Então você pode ir para onde ele veio.

Diego : Rodrigo

Rodrigo: Há despedir.

Rodrigo está acontecendo por lá e Angela começa a chorar e Raquel diz:

Raquel: Não se preocupe, você está ferido e não sei o que ele diz.

Angela: Desculpe-me realmente era cego, e não sabia o que estava fazendo.

Raquel: Não se preocupe, o arrependido coração de Deus é feliz.

Angela: Obrigado.

Roberto, então chega e diz Rachel

Roberto: Eu posso te ver por um instante.

Raquel: Olha Bob, eu te perdôo por tudo o que tenho feito nestes dias, e eu quero você de volta para casa.
Roberto: Eu você está dizendo a sério.


Raquel: Se Bob é o fechamento, mas distante no momento.


Roberto: Ok, o que você diz.


Continuar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passam Oscar vai deixar a cidade, é hora de ir embora para viver sua aposentadoria e estudar um bom tempo longe do seu povo e diz adeus a sua família, Jimena descobre que ele busca, mas não vai encontrá-lo.Jimena: Isso não foi dito adeus.Os dias se passaram desde a morte de David e seu julgamento está tudo tranquilo, foi a co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais