Fanfics Brasil - Nustros sonhos são nossos sonhos, graças a todos os meus amigos no Brasil para continuar este bênção Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Nustros sonhos são nossos sonhos, graças a todos os meus amigos no Brasil para continuar este bênção

284 visualizações Denunciar


Os dias passam Oscar vai deixar a cidade, é hora de ir embora para viver sua aposentadoria e estudar um bom tempo longe do seu povo e diz adeus a sua família, Jimena descobre que ele busca, mas não vai encontrá-lo.

Jimena: Isso não foi dito adeus.


Os dias se passaram desde a morte de David e seu julgamento está tudo tranquilo, foi a coisa mais difícil Leonel já foi condenado, impostas 20 anos de prisão pela morte de David, Angela mudou muito com a família e é grato a Deus pelo que ele fez.

Angela: Graças a Deus eu estou tranquilo, já que você fez.Justiça.

Julian propõe casamento com Isabel.

Julian:  Isabel (Ela se ajoelha) Eu quero me casar.

Isabel: Eu, se eu concordar em me casar com você.


Oscar prepara estrangeiro a ser recebido do Dr. mudou muito desde que deixou o povo sempre manteve comunicação com Lilian.


Oscar: Bem, eu estou bem e verdadeiramente vir a minha formatura.
Lilian: Claro.


Oscar: Não diga a ninguém que acabe logo ali você vai ver.
Lilian: Isso me faz feliz.


Renzo dar uma bela história provou a inocência de seu pai e sua mãe com o fora da cadeia são homens.

Renzo: Papa. (Corre para recebê-lo) Hoje, mais do que nunca, se eu estou feliz.
Nerfi: Graças a Deus.

Papa Renzo: Eu te amo e nunca vai fazer o que fiz no passado, isso já aconteceu e agora eu sou outra.


Renzo família agora está feliz com o que aconteceu entre Fernando e Alexis decidiu desistir e dizer adeus ao Jim.


Alexis: Bom Jimena Eu vou por um tempo sabe e eu sei que seu amor é outra, e porque ele vai ficar bem com o amor de sua vida.

Jimena : I.


Alexis: Não diga nada, você sabe que eu espero que tudo esteja bem com você, eu amo você e continue indo Eu estarei orando por você.

Jimena : E onde você vai.

Alexis: Eu vou para a Europa, porque eles precisam de ajuda e meu pai foi chamado para pregar lá.


Jimena : Eu lhe desejo todo o melhor Alexis e que Deus possa recompensá-lo com a mulher que você sonhou.


Alexis: Obrigado, cuidar e que Deus abençoe.


Jimena se despede depois de Fernando Jimena se reúne e ver quem pôs sua clínica e se sente muito feliz com isso.


Fernando: Jimena precisamos conversar.


Jimena : Sobre o quê.


Fernando: Quem Somos.


Jimena: Fer. Yo.


Fernando: Olha, eu sei, é isso que você me diga, eu percebi que o que eu sinto por você não é amor, se não havia nada a obsessão outra para você, Eu te peço perdão e se você realmente me aceitar como seu amigo.


Jimena : Ok Fer. Você não se preocupe se, e eu aceito você como meu amigo.



Todos estão mudando e recebendo o seu milagre, mas Rodrigo sempre indiferente a todos e falar com seu irmão Diego.


Rodrigo: Bem Diego como o quão bem você está com a gente não.


Diego: Rodrigo aconteceu com você você não é mais o mesmo cara feliz que lhe aconteceu.


Rodrigo: Nada aconteceu comigo e assim você vai me perguntar a mesma coisa.
Diego: Não, se você se sentir desconfortável, não siga.


Rodrigo: Esqueça se, porque não quero falar mais sobre isso, desejo que eu poderia esquecer tudo isso.


Diego: Como quiser.


Naquele momento a esposa Soraya chega e diz Diego
Soraya: Rodrigo que eu chamei você para ir para o hospital
Rodrigo: Bem e isso.


Soraya: Como um cara chamado César quer conversar com você.
Rodrigo: que César está bem. Diego me acompanham
Diego: Sim, claro, e voltou, meu amor.



Soraya: ter muito cuidado se.


Eles vão para o hospital e chegou minutos depois, Rodrigo chega lá estão todos surpresos com o irmão e diz Amanda.


Amanda: Eu finalmente chegar Rodrigo, César e pode falar você sabe que ele tem recebido muitos milagres. E ele quer falar com você.


Rodrigo: Agora.

Amanda: Se o Rodrigo,

Rodrigo: Eu posso deixar sozinha por um tempo, Diego.

Diego: Bem, não se preocupe.

Rodrigo entra e médicos estão a estudar e não explicou como tem acontecido todos os que reagiu Cesar e sua recuperação é muito cedo.


Cesar: era o médico de Jesus

Médico: (risos) Parece que foi um grande milagre.


Cesar: Se ele me disse que eu iria se recuperar logo e aqui estou eu com nada ou feridas e arranhões. Rodrigo vê.


Médico: Bem, o que resta deles para falar e dar-lhe Cesar alta imediata.


Rodrigo: Como seria de Cesar.


Cesar: Milagre de Deus, Rodrigo


Rodrigo: Eu já sei que perdi a fé, quando na verdade Deus faz de mim um milagre em minha vida eu vou mudar se não o fizer.


Cesar: Rodrigo Adivinha, hoje é o seu tempo, você vai receber em milagre que tanto esperava.


Rodrigo: (Risos) Se, não.


Cesar: Você vai ver.


Amanda chega naquele tempo com Diego e este diz.


Diego: Rodrigo, temos de partir imediatamente.


Rodrigo: Isso acontece.


Diego: Não, mas eu só liguei você tem que ir.



Rodrigo: Bem. Cesar aí sim nós somos.


Cesar: Não se preparar para algo que Deus estava lhe preparando para um longo tempo.


Rodrigo: (risos) Se você pensa assim.


Naquela época, Diego começa a funcionar o carro e começar a andar em velocidade máxima em seus medos coração Rodrigo.
Rodrigo: (muito preocupado) Diego Silêncio, por favor.



Diego: Não se preocupe, tudo vai ficar bem.


Rodrigo: Você está indo muito rápido.


Naquela época, perto do parque da cidade um caminhão com ele, a sua velocidade, não vamos parar. O carro dispara, Rodrigo grita.


Rodrigo: Diego, me ajude.


Rodrigo atira para fora do carro anda prendendo a porta deste comunicado a porta do carro para colocar a ordem cai no chão e vire Rodrigo cai em toda a espessura do corpo de cabeça para baixo no pavimento e porta do carro cai em alguns Diego inconsciente olha para o irmão e gritos.



Diego: Rodrigooooooooooooooooooooooo, Deus não tirá-lo não por favor, não leve embora.


CONTINUE   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O corpo de seu irmão morto está lá, as pessoas multidão para ver o que aconteceu. Chamar imediatamente um minuto após a ambulância e os paramédicos chegaram tratados da maneira de obter Diego e este diz. Diego: Por favor, olhe para o meu irmão. Enfermeira: Eu sinto muito que ele está mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais