Fanfics Brasil - Últimos Episódios Luz da Esperança de amor de Deus é maravilhoso que não podemos viver sem e nós Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Últimos Episódios Luz da Esperança de amor de Deus é maravilhoso que não podemos viver sem e nós

10 visualizações Denunciar


  O corpo de seu irmão morto está lá, as pessoas multidão para ver o que aconteceu. Chamar imediatamente um minuto após a ambulância e os paramédicos chegaram tratados da maneira de obter Diego e este diz. 



Diego: Por favor, olhe para o meu irmão. 

Enfermeira: Eu sinto muito que ele está morto. 

Diego: Como acreditar que esta morte, caso não tenham sido capazes de ir ver. 


Enfermeira: Eu duvido que ele está vivo jovens. 


Diego: Por favor, pelo amor de Deus pode ir ver. (Atormentado e esperando que ele está vivo) 


Enfermeira: Ok eu vou ver. 


O enfermeiro é voltada para o corpo caído de Rodrigo e brinca com as luvas e não acredita no que vê. 


Enfermeira: De jeito nenhum, você pressiona. (Gritar) Uma maca com urgência por favor esse cara está entre a vida ea morte. 


Diego: Graças a Deus. 


Call Raquel e diz o que aconteceu imediatamente ela e sua família chegam ao hospital e os paramédicos lhe diz Rachel. 



Médico: Desculpe senhora só um milagre pode salvar seu filho. 


Raquel: Oh meu Deus, não. 


Todos estão angustiados e naquela época Rodrigo está em um lugar que ele nunca conheceu. 


Rodrigo: Onde eu estou, eu estou fazendo aqui. Diego isso é que eu não estou brincando. 


Naquele momento, um vulto na neblina aproxima-se dele. 


Rodrigo: Diego você. Porque eu não respondo. 


Se aproxima e quando você olha para ele que eu não posso nem ver. 


Rodrigo: O que ou quem você é e onde eu estou, na verdade. 


(?): Meu nome é Jesus Cristo. 


Rodrigo: (surpreso) Você, que não é uma piada, se eu tirá-lo. 


Jesus Cristo não é brincadeira Rodrigo mim. 


Rodrigo: Você não, talvez. 



Jesus Cristo: Ele me pediu um verdadeiro milagre. 


Rodrigo: Que isso sozinho, ele disse para ver meus amigos me disseram. 
Jesus: Mas isso não é uma palavra a dizer. 



Rodrigo: Mostre-me suas mãos e eu acredito. 


Jesus ensinou-lhe as mãos com as feridas dos cravos, quando ele foi crucificado. 


Rodrigo: Eu não posso, Tu (Com um pouco de raiva) 


Jesus Cristo: Não sinto raiva de meu saber seus pensamentos e sentimentos. 


Rodrigo: Deixa-me sozinho. Eu quero sair daqui. 


Jesus Cristo: Desculpe Rodrigo, você não pode deixá-lo aqui, você sabe que algo venha comigo. 


Rodrigo acompanha convencido e se senta em um jardim muito bonito e começa a falar com ele. 


Jesus: Diga-me porque você age dessa forma comigo, que eu fiz para você. 


Rodrigo: Eu ainda perguntei. Era pequeno o meu amigo fez e amado que eu mais amava. 


Jesus Cristo foi o seu tempo para vir aqui. 


Rodrigo: Não que eu não penso assim. 


Jesus Cristo: Se o Rodrigo foi o tempo que Davi está bem, não é sofrimento. 
Rodrigo: E porque você tomou dos meus avós quando são mais necessárias 
Jesus: Porque era também seu tempo. 


Rodrigo: Quando eu perguntei a você deixá-los, você leva. E eu não ouço meu grito, tanto tempo que eu pedi para eles. 


Jesus: Eu te ouvi. 


Rodrigo: Eu sinto muito, mas não penso assim. 


Jesus Cristo não vou mentir, e você sabe que eu ficava triste quando você me deixou e seu coração se tornou duro. 


Rodrigo: Se eu realmente não corresponde ao que eu pedi. 


Jesus Cristo: Se você considerá-lo, eu estava esperando aqui há muito tempo 


Rodrigo: maio. 


Jesus Cristo, Levanta-te e olha para longe. Quem está lá.Esperando. 



Rodrigo volta a olhar e olhar de longe para os seus avós e David.Ele vem correndo para vê-los. 

Rodrigo: Avós. 


Avós: Rodrigo. Meu filho. 



Rodrigo: Porque eles são. 


Avô: Estamos bem, filho, sentimos que estas se comportam mal na terra. 


Rodrigo: Bem, eu faço. 



Vovó: Filho, eu sei que você tem afectado este, mas Nosso Senhor nos deu toda a felicidade que o homem nunca foi realmente capaz de nos dar. 


Rodrigo: Eu pensei que você me deixou para sempre. 

Avô: Nós estamos em seu coração. E estamos sempre com você.Através do espírito de Deus 


Rodrigo: Desculpe-me por favor. 


Avó: Não há nada a perdoar, Rodrigo só peço que você mude.Agora recebi o milagre que você espera. 


Rodrigo: Eu não sei o que dizer. 


David: Não diga nada Rodrigo. Nada é mais feliz. 


Rodrigo: David (o abraça) Como você está. 


David: Eu te disse, eu estaria em um lugar melhor e ver o que eu sou. 
Rodrigo: Eu estou sem palavras. 


David: Só há uma coisa que você deve fazer, Rodrigo aceitar a Cristo em seu coração e transformá-lo. 


Rodrigo: e como eu faço. 


Jesus Cristo: Vem do tempo de Rodrigo para ir. 


Rodrigo: Eu quero estar com eles por favor. 



Jesus Cristo não é o seu momento ainda Rodrigo, quando ele estará com eles se despedir deles. 



Rodrigo diz adeus a eles e os que acompanham David Senhor Jesus Cristo diz algo para Rodrigo. 



David: contar aos meus pais e meu irmão e que se preocupe, eu estou bem. 


Avós: Cuidado Filho. 



Rodrigo: Eu vou. 


Desaparecida tudo o que eles viram o Senhor Jesus Cristo diz. 
Rodrigo: Como eu devo estar aqui. 


Jesus Cristo: Que eu vivo em seu coração. E você se arrepende de todo mal, de modo que você pode ir aqui. Ele permite que você esteja aqui para ver o milagre que você espera. 



Rodrigo: Eu quero estar neste lugar. Eu amo você de novo no meu coração para aceitar e para entrar na minha vida para sempre. 


Jesus: Eu estou em seu coração, agora é hora de ir para o seu lugar quando, antes e após a notícia a seus pais, que já é um milagre que tanto esperava. 


Rodrigo: Não, por favor. 

CONTINUE 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diminui gradualmente a sombra do Senhor Jesus Cristo no meio do nevoeiro eu te amo Deus. Rodrigo, em seguida, re alimentado com um gemido. Na cama do hospital, a enfermeira está chocado com o que parece e desmaiar. Rodrigo: Onde estou? Outra enfermeira corre para visarle o médico, observando seus olhos, enquanto em um canto do hospital estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais