Fanfics Brasil - Capitus última luz da esperança eterna de Deus exige de nós o perdão e bate em uma curva a outra fac Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Capitus última luz da esperança eterna de Deus exige de nós o perdão e bate em uma curva a outra fac

10 visualizações Denunciar


Diminui gradualmente a sombra do Senhor Jesus Cristo no meio do nevoeiro eu te amo Deus. Rodrigo, em seguida, re alimentado com um gemido. 
Na cama do hospital, a enfermeira está chocado com o que parece e desmaiar. 


Rodrigo: Onde estou? 


Outra enfermeira corre para visarle o médico, observando seus olhos, enquanto em um canto do hospital estavam todos à espera de que o médico e dizer-lhes que estava realmente acontecendo além disso em sua mente, diz Raquel. 


Raquel: Meu Deus? Você não levá-lo? É muito jovem para ir! 


Jimena: Mãe Quiet! "Tudo vai ficar bem? 


Olha que os médicos vêm para a sala de emergência com todos espantados que vai, mas os médicos verificados Rodrigo Rodrigo, disse um deles. 


Médico: Não pode ser? fraturas desapareceu, as lesões também não tem nada. 


Rodrigo: É um milagre médico? Um milagre? 


Todos espantado com o que vêem os olhos com o Rodrigo e um dos médicos chegou a onde está Diego e perguntar. 


Médico: é esse cara? Ay! É seu irmão? 


Diego: (se vira para ver e ficar com medo) Se um médico é meu irmão? 

Médico: Porque ele pode tomar, você tem alguma coisa? 


Diego: O quê? 

Só então uma das auxiliares de enfermagem estão deixando a sala de emergência e vai dar a notícia de sua família e Rodrigo disse. 


Enfermeira: É a família ou os pais? de "Villareal Rodrigo? 


Raquel: Eu sou a senhorita? 


Enfermeira: Você já desistiu? Não tem nada? 


Todos impressionados com o que está acontecendo, disse Jimena. 


Jimena : Obrigado, meu Deus? para o que aconteceu. 


Rodrigo e seu irmão para fora da emergência e abraça a mãe de Rodrigo e pede seu perdão. 


Rodrigo: Mãe (chorando) Perdoa-me! Por favor? 


Raquel: "Filho, se você agradece a Deus que me perdoe? para mudar o meu filho. 
  
Roberto  está lá e olha para seu filho e não acredita que está acontecendo. 
  
Roberto: Mas como isso é possível? 


Rodrigo: O pai de Deus, foi o que me mudou. E me perdoe! por ter humilhado por favor? 


Roberto: Não se preocupe meu filho? Vem cá! (Abraça-o com toda a sua força, essa família toda e dar graças a Deus pelo milagre e então voltar para sua casa) 


É passado o tempo Rodrigo mudou completamente, um dia decide fazer muitas coisas. E pergunta ao seu pai para acompanhá-lo. 


Rodrigo: O pai pode se juntar a nós! Fazer algumas coisas! Eu preciso realmente fazer algo por um longo tempo. 


Roberto: Muito bem, filho? Eu vou a pé. Onde você quer levá-lo primeiro. 

Rodrigo: Leve-me para o cemitério pai em primeiro lugar, eu preciso ir ver o túmulo de David, porque ele não visita há muito tempo. 

Roberto: Muito bem, filho? você não re preocupe, eu vou levá-lo até o carro. 

Rodrigo: Obrigado, papai? 

O primeiro leva para o túmulo de David e ficar ali um minuto a pensar sobre tudo que viveu ao lado de David e diz que vem. 


Rodrigo: David? "Eu sei que estas ao lado de meus avós?obrigado por tudo. E obrigado por ser meu amigo, eu vou lembrar para sempre. Ele deixa as flores sobre o túmulo de seus melhores amigos, com lágrimas nos olhos, olhar para cima e pensar nas coisas boas que ele viveu com seu amigo e ele se lembra de quando seu amigo lhe disse antes de morrer. 


Rodrigo: Bem David me convidou para aqui por motivos me dizer o que eu quero falar? 

David: Bem, eu trouxe você aqui para olhar as maravilhas que Deus tem em nossas vidas, a brisa quando vivemos nosso primeiro amor, a não ser separada dele, não acredito nisso. 

Rodrigo: Bem, sim, mas porque tudo isso tem? 

David, bom para o ponto de Rodrigo Eu sei que não é conveniente falar sobre isso, mas isso me perturba a sua atitude, seus caprichos tudo o que há de errado me diga porque você se esqueceu tanto de Deus? 

Rodrigo: Bem, há tantas coisas que você sabe, mas não quero falar sobre isso se me incomoda. 

David: Por que você se incomoda de falar sobre Deus? 

Rodrigo: bom, porque tudo o que aconteceu. Tudo o que você está esperando, e ele nunca me respondeu sei. 

vida de David Rodrigo e Deus responde o seu tempo e faz pelo menos uma espera de milagres. 

Rodrigo: Milagros, por favor, David, onde estão os milagres que me dizer onde? 
David: veja os milagres existem mudanças em sua família.Quando você aceita Jesus em seu coração e se pergunta o que mais Rodrigo quer me dizer? 
Rodrigo: Nenhum 
David: você diz que não acredita em milagres. "Olhe em torno da vida de Rodrigo que ele lhe deu, não um milagre quando você vê a luz do dia. Que espero que você tenha de viver não é um milagre e que a maioria deseja apenas acredito em religião não importa. Apenas acredito que qualquer outra coisa que ele morreu para nos esperar. 

Rodrigo: Eu vou acreditar quando eu vejo um grande milagre na minha vida até então, Cristo aceita o que eu quero dizer. Caso contrário, não. 

David: Rodrigo sabe que eu te amo como um irmão e espero que não seja tarde demais, lembre-se que Deus pode zangar-se e dá-nos provas de sobra para continuar. 

Rodrigo: Obrigado David, mas quando é que você verá com seus próprios olhos. 

David: Eu acho que eu não vejo isso, mas acreditem em mim de onde eu estou Eu estarei orgulhoso de você. 

Rodrigo: O que eu disse você está louco? (Risos) 

Naquele momento, as lágrimas começam a fluir em suas bochechas e diz agradecer a David, porque ele sempre teve fé em mim e, agora, do céu, Deus lhe permite ver isto através. E, então, diz o túmulo de David. 

Rodrigo: Bem, eu tenho que ir adeus David 

Na época Angela chegou junto com Julian ao túmulo de David Enflora e vêem nesse momento Rodrigo veio do túmulo de Davi e se dirige ao carro onde Roberto estava esperando e na distância ver o ramo de flores à esquerda Rodrigo e este último adeus ao Angela e 
Julian. 


Rodrigo: Boa tarde Sra. Angela 

Angela: Boa noite Rodrigo, como você está muito tempo sem ouvi-lo. 

Rodrigo: Se eu tivesse de terminar o colegial e agora para continuar o ensino médio e faculdade depois de eu ter sido a mente ocupada ultimamente, e agora eu tenho tempo eu decidi tomar um rumo 

Angela: Que eu estou feliz por você, você sabe que David seria feliz que eu tive, terminei o colegial juntos, mas eu sei que ele está em um lugar muito especial. 

Julian: Eu sei que a mãe de Rodrigo, agora está muito mudado isso, o que eu sempre quis meu irmão. 


Rodrigo: Se Julian eu sei que vai. só mais uma coisa que eu queria dizer que você me perdoe Doña Angela, por tudo o que eu disse antes e eu sei que você, eu estava muito magoada com o que tinha acontecido. 


Angela: Não se preocupe, Rodrigo Deus me curou e meu coração e está tudo bem não se preocupe. 


Rodrigo: Obrigado Dona Angela Deus me abençoe e espero que seu marido e você me perdoa também Julian por favor. 

Julian: Meu pai queria pedir desculpas por um longo tempo, mas como você pode ver que era um tempo nos Estados Unidos e não se ouvir o seu perdão acreditar, e Rodrigo nenhum problema comigo está tudo bem. 


Rodrigo: (Risos) Se Graças a Deus o abençoe 

Julian: Rodrigo Não se preocupe, aqui você sempre tem a nossa amizade, 
Angela: Se Rodrigo e quando você quer alguma coisa, não se preocupe-se. Está sempre bem-vindos em nossa casa. 


Rodrigo (lágrimas em seu coração) Obrigado. Veja, eu tenho que ir para a cadeia para visitar um amigo. 


Angela: Está bem cuidado. 


Rodrigo vai com seu pai e lhe pede para levá-lo onde Leonel, finalmente, e ele tem medo do que você está pedindo. 
Rodrigo: pai me levou para a prisão, eu quero ir ver Leon. 
Roberto: Você está louco. 


Rodrigo: Se eu sou louco. (Risos) 


Chegar na prisão e pede Nerfi um minuto para falar com Leonel. 
Nerfi: Bem, tudo bem não se preocupe. 


Leonel chega e fica chocado com o que vê e diz. 
Leon: O que você quer. 


Rodrigo: Eu peço desculpas 
Leonel : Isso é loucura. 


Rodrigo: Eu vim com um propósito Leonel. 


Leonel: para me na cara, para matar Davi. 


Rodrigo: Eu não sou tão Leonel só quero dizer que me perdoe e eu posso te perdoar também por todos os danos que causa. 
Leonard: Bem, se você dizer isso. 


Rodrigo: E eu te digo, há uma pessoa que não te julgar pelo que você é, que ele ama e perdoa todas as tuas iniqüidades. 


Leonel: Isso que você está falando. 

Rodrigo: No Senhor Jesus Cristo pode mudar você, olhe o milagre que Deus fez em sua mãe morreu, e ela o perdoou por isso, o Senhor Jesus Cristo que vive em seu coração agora. 


Leonel. Vocês estão ajudando. 

Roberto: Não especificamente, se 
Leonel: Obrigado por colaborar com a minha mãe (lágrimas em seus olhos) E se eu sinto muito por tudo que fiz. 


Rodrigo: Você aceita Jesus Cristo em seu coração e Leonel e viver feliz. 


Leonel: Se você deseja aceitar Rodrigo. 


Naquele momento, ele começou a chorar como uma criança o Sr. Leonel e aceita Jesus Cristo como seu único salvador. 


Rodrigo: Diga estas palavras. Senhor Jesus, eu me aceitar como seu filho e me observa no livro da vida. E eu quero viver no meu coração. 


Leonel: Senhor Jesus, eu me aceitar como seu filho e me observa no livro da vida. E eu quero viver no meu coração. 


Rodrigo: Bem, agora isso eu te amo como um amigo. 



Leonel: Obrigado Rodrigo e eu sempre visitado. 


Rodrigo: ¿Claro? 

Ele diz-lhe adeus e fora da cadeia e olhe Renzo com seu pai e diz Rodrigo. 


Rodrigo: Renzo fez seu pai onde ele estava. 


Renzo: Sim, e digo-vos que vou ajudar os jovens aqui na prisão a serem superados e vá em frente. 


Rodrigo: Ele me enche de alegria sábio. 


Renzo: Eu vejo que você mudou Rodrigo. 

Rodrigo: Se há algo novo para mim. (Risos) Bem, nós somos as batatas. 

Roberto: Se o Filho 

Renzo Rodrigo Bueno se comportar bem e não conseguir mais problemas. 



Rodrigo: Risos) Sim, eu não vou entrar em apuros. 



Eles se despedem e pegar o carro e ir para casa em sua casa de Rodrigo e sua família se sentar e pensar sobre tudo o que aconteceu. E ele ouve a voz de Carlos, disse. 

Carlos: Mãe 


CONTINUE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Raquel e todos vieram correndo para ver o que realmente aconteceu e ficar um pouco o tom para o que vêem.Raquel: "Carlos está andando?Carlos: Eu posso ver a mamãe!Roberto: O que nós vemos a criança? Diga-me o que você vê?Carlos: Eu olho em tudo! Jimena, Rodrigo, Diego, meu cuñadita, você, uma criança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais