Fanfics Brasil - Capítulos última luz de esperança está se aproximando o final não perca Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)

Fanfic: Web novela cristã Luz de esperança (Concluída)


Capítulo: Capítulos última luz de esperança está se aproximando o final não perca

18 visualizações Denunciar



Raquel e todos vieram correndo para ver o que realmente aconteceu e ficar um pouco o tom para o que vêem.


Raquel: "Carlos está andando?


Carlos: Eu posso ver a mamãe!


Roberto: O que nós vemos a criança? Diga-me o que você vê?


Carlos: Eu olho em tudo! Jimena, Rodrigo, Diego, meu cuñadita, você, uma criança e minha mãe


Jimena : Obrigado, meu Deus?


Carlos: Será que um grande senhor e me disse para não fazer barulho, eles só fechar os olhos quando senti a mão nas minhas pernas e colocou as mãos sobre mim e me disse para gritar o nome de minha mãe e dizer-lhe tudo já fez seu milagre já foi conseguido.


Raquel começa a chorar e dar graças a Deus por tudo o que aconteceu ao jogar fora de sua casa e disse Rodrigo.


Rodrigo: eu vou?

Quando você abre a porta é um homem muito jovem e bonito com as rosas e Rodrigo disse.


Rodrigo: Jimena? É para você!


Jimena : Para mim!

Rodrigo: Se você traz alguma coisa!


Jimena: Pegue-o, por favor?



Rodrigo: Eu não posso? Você tem a perder?


Jimena  irritado conta


Jimena: Uhssssss não mudaram a verdade, porque você recebeu.

 
Oscar: Porque era apenas a mente para você?


Jimena: Oscar?


Rodrigo: Eu te disse! Com a permissão de "caras?


Oscar: Eu vim para você?


Jim: Por que eu?


Oscar: Se para você? O que eu quero você para sempre?


Jimena : O quê?



Oscar: Sim? "Jimena? Quer se casar comigo?


Jimena : (surpreso) Se o Oscar quer casar com você, mas eu pensei que você tinha me esquecido. Porque ele não pensou que iria mudar, porque eu pensei que você estava brincando com meus sentimentos e que era cristão.


Oscar: Não Jim, agora vos digo a verdade, eu sou um cristão e me formei como médico e eu vou estar trabalhando aqui, mas eu quero alguém para ser meu enfermeiro e médico do meu coração.


Jimena : (risos) Engraçado


Todo mundo e dizer


Kiss, Kiss,


Eles dão um grande beijo.



Jimena : Se eu estou começando a mamãe se casou!


Rodrigo: Bem-vindo ao irmão da família.


Oscar: Rodrigo Obrigado.


Desde os dias ir junto com Nery Samanta para a sua classificação elevada terá que ir para a Espanha para estudar os seus amigos têm adeus no aeroporto com sua família, mas algo Rodrigo pede Samantha. Antes de partir. Mas as primeiras conversas com Sophie e Cesar.


Rodrigo: Sofia quer dizer alguma coisa na frente de César aqui no aeroporto.


Sofia: Que Rodrigo?


Rodrigo: Eu?


Cesar: Rodrigo Não se preocupe, eu já sei tudo e sei que uma coisa (Ele agarra a mão dela e Rodrigo Sofia) Eu sei que você gosta muito jovem Sophie e estas tão longe e que ela a ama também.


Sofia: Cesar, eu?

Cesar: Eu sei, todos Sofia. Você me disse quando eu estava no hospital, e eu entendi que eu quero ser feliz, e que seu amor não acaba. E assim a gente sempre luta.


Rodrigo: Graças Cesar?


Cesar sozinha e ela diz:


Sofia: Rodrigo eu?


Rodrigo: Sofia perdoar? por tudo o que eu disse que sim, e se você me quiser mais, porque eu vou entender.


Sofia: Rodrigo eu te amo e me perdoar?


Rodrigo: então isso! Será que isso significa?


Sofia: Se Rodrigo? Eu quero ser sua namorada?


Rodrigo: "Obrigado Deus? Por que me fazer o homem mais feliz na terra?


Enquanto Rodrigo está com Sofia Nery falou com César e diz.


Nery: Que eu estou contente de ver, como Rodrigo antes, você sabe que eu teria gostado de ver o David, que tinha visto isso.


Cesar: Estamos assistindo, Nery está assistindo.


Como eles começam a sair de uma voz anuncia o vôo para a Espanha Rodrigo Nery diz adeus e diz.


Rodrigo: Eu lhe desejo todo o melhor Nery, e encontrar uma linda garota em Espanha.


Nery: Você não sabe Rodrigo?


Rodrigo: Isso!


Nery: Que quando você estava, você sabe onde me apaixonar por uma bela garota chamada Miranda, ea raiva com a gente para a Espanha para a bolsa também.


Rodrigo: Isso me faz feliz? "Tome cuidado e muitas bênçãos para você?


Samanta trata de dizer adeus e este diz Rodrigo.
 

Samanta:  Rodirgo Olá? Fico feliz que você veio para dizer adeus.

Rodrigo: Se samanta? você sabe que eu sempre aprecio você e mais a César.

Samanta: Se você tem toda a razão é um bom menino, e então você tem que cuidar de mim

Rodrigo: Bem, se você tiver razão para arar Samanta que agora estamos juntos de novo agora, é hora de dizer adeus Eu quero agradecer e pedir desculpas pelo modo como me comportar mal com você.


Samanta: Não se preocupe! Tudo bem!


Rodrigo: Graças a uma pergunta de Samantha?

Samanta: Diga-me Rodrigo?


Rodrigo: ainda está apaixonada por César, como eu disse, você era a pessoa que estava lá com ele quando ele estava em coma.E quanto a você, porque eu gostava quando era criança, eu digo que você ainda está apaixonado ou não.


Samanta: O que? Você está louco? "Eu nunca disse que eu era apaixonada por ele?


Rodrigo: Bom Cesar, você não sabe o que está ou seu sotaque próprio.


Samanta: Se você gosta? "Rodrigo? "Cesar estava de volta como o meu?


Rodrigo: Bem, como? Você quer sair?


Samanta: (voltas) Rodrigo você? Cesar.



Cesar: Não é um mentiroso? E se você estiver no amor com a minha verdade?
 
Samanta: Cesar mim? não quer dizer, e eu tenho que esclarecer muitas coisas.


Cesar: Não diga nada? "Eu só quero te dizer uma coisa?


Samanta: O que Cesar?


Cesar: Você quer ser minha namorada?


Samanta: Eu não sei o que dizer Cesar?

Cesar: O que você tem problemas? só para dizer que me ama e quer ser minha namorada.

Samanta: Se é o quê?

César: É isso?

Samantha: se eu quero ser sua namorada? Não importa qual a distância? porque eu te amo "

Cesar: eu prometo! O que fazemos contato?


Samanta: me beijar? Se nós nos mantemos em contato, eu prometo.


Cesar agarra ea beija e ela cai entregue ao beijos de Cesar e todos começam a rir e zombar deles e que eles estavam fora por amigos de infância Rodrigo e tudo voltou de novo, como sempre quis. Todos se despedem e prometem voltar em breve ao seu país.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fores

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo já está se preparando para o casamento de Jimena  e Oscar, mas concordo com Julian e Isabel se casar com tudo feito em conjunto estão prontos os convidados estão à espera da noiva. Entre os cavaleiros e damas, noivas e Jimena  e Isabella parece muito bonito, com seus vestidos de casamento e Oscar Julián estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/01/2011 - 13:00:57


    Sua web-novela é ótima!!!

    Eu gostaria muito de pedir sua permissão para exibi-la na TV ABREV.

    Você Permite???

    Me responda pelo e-mail:
    saulovictordealmeida@gmail.com

    ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!! !!

  • fores Postado em 12/07/2010 - 23:10:30

    Obrigado por seguir o livro e gostaria que você espera agradesco capítulos seguintes

  • kaw Postado em 09/06/2010 - 23:32:02

    *-* Sua web é bem parecida com a minha, gostei por ser cristã e por não ser sobre rbd \oo/ Continue-a escrevendo sempre. beijos :** add como minha web favorita ♥

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:57

    Desculpe eu não posso falar Português I'm from Guatemala língua romance tradusco cristã para você ler sorry

  • fores Postado em 12/12/2009 - 00:20:12

    Desculpe eu não posso falar Portuguese'm da Guatemala tradusco meu romance na sua língua para que você leia sorry

  • princesagirl Postado em 12/12/2009 - 00:04:28

    pensei que era o Christian Chavez!

  • luan Postado em 12/12/2009 - 00:02:35

    vc escreveu christian!

    então vc tem se auto corrigir

  • fores Postado em 11/12/2009 - 23:56:02

    Não se trata de uma webnovela cristã não é nenhuma RBD

  • luan Postado em 11/12/2009 - 23:51:45

    HÃ???

  • princesagirl Postado em 11/12/2009 - 23:51:13

    ´Christian Chavez é o protagonista????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais