Fanfics Brasil - Capítulo 1- Japão, Emprego, Vida Nova O Nascimento de um Samurai

Fanfic: O Nascimento de um Samurai | Tema: Ficção, Romance, Fantasia


Capítulo: Capítulo 1- Japão, Emprego, Vida Nova

293 visualizações Denunciar


     Yuri acaba de chegar  de sua viajem do Brasil para o Japão, ele chega no apartamento  que a empresa  na qual vai trabalhar  ofereceu, era um apartamento bem grande, o rapaz ficou admirado ao entrar no local.Yuri colocou as malas no chão do quarto e foi tomar um banho rápido e foi deitar-se pois no dia seguinte ele já teria que trabalhar.

     No dia seguinte o jovem Yuri acabara de acordar ao som do despertador que tinha colocado para despertar  as seis da manhã, se levantava vagarosamente esfregando os olhos e bocejando dirigia-se ao banheiro, escovava os dentes como de rotina se olhava no espelho mechendo em seus cabelos  negros finos de tamanho médio,lavava o rosto ao terminar de escovar os dentes.Depois ia em direção a cozinha abrindo a geladeira pegando o leite, pegava uma maçã, enquanto tomava seu café da manhã olhava para um papelzinho que havia deixado em cima da mesa para se lembrar que devia chegar 10 minutos mais cedo no trabalho.

     Assim que  terminava o café olhava para o relógio  na parede e via que já estava em cima da hora, corria para o quarto procurava a roupa que havia preparado para o trabalho :  um suéter cinza com calça preta , sapato e camisa branca social e gravata.Não tinha tempo nem para arrumar o cabelo, o rapaz  pega a chave do carro em cima da mesa e saía depois trancando a porta e ia para a garagem, onde seu carro estava entrando no mesmo e verificando se suas coisas estavam no banco de trás, ligava o carro e seguia a caminho para a empresa.

     Após vinte  minutos de estrada, olhava ao longe e percebia que as  instalações dos laboratórios de pesquisa onde ele iria trabalhar já estavam próximas, o jovem ainda estava nervoso por ser seu primeiro dia e a insegurança tomava conta de si.Ao chegar na portaria,o relógio marcava 6:40h, Yuri avistava o guarda e o chamava se identificando para o mesmo :

  -Olá, bom dia! Sou Yuri Takeda, fui contratado para ser o novo engenheiro de software e hoje  é  meu primeiro  dia.- Dizia Yuri com um olhar de insegurança.

   -Vou verificar se está liberada a sua entrada, só um minuto senhor.- Exclama o guarda com um tom de autoridade, indo até um interfone e conversando com alguém.

     Yuri impaciente com a demora do guarda estralava os dedos constantemente como meio de se distrair.Após  alguns minutos o guarda volta e abre o portão.

   -Pode entrar senhor Takeda, um guarda o aguarda no estacionamento e o levará  até seu superior.- Dizia o Guarda.

  -Oh sim, muito  obrigado- Agradecia Yuri dando um leve sorriso de lado,logo dirigindo até uma vaga no estacionamento. Após estacionar,pegava suas coisas e saia do carro indo em direção ao guarda e falava :

  -Bom Dia, sou Yuri Takeda o novo engenheiro de software e...

  -Por aqui senhor!- Exclama o Guarda interrompendo as palavras de Yuri que levanta um pouco a sobrancelha ainda sem entender e acompanhava o Guarda.

  -Então tá né- Sussurrava para si mesmo.

     Os dois andavam pelas instalações do local até que Yuri observava uma porta que parecia ser de chumbo,estava cheia de adesivos e placas indicando entrada proibida, aquilo o deixava curioso imaginando que tipo de coisa era tão importante a ponto de ser guardada tão bem.

     Continuando a andar pelos corredores de metal,o rapaz observava um porta grande de onde saiu um homen com uma roupa de proteção carregando um artefato que parecia ser uma jóia que estava dentro de um recipiente de vidro.Yuri ficou fascinado pelo brilho da jóia, logo depois olhando mais ao fim do corredor ele via escadas, nas quais eles subiram e ao chegar no segundo andar eis que chegam  no escritório que tinha uma plaquinha indicando que ali estava o engenheiro chefe.O Guarda que o acompanhava o mandou ficar quieto,Yuri não se mexeu.

   -Senhor Murakami?- O Guarda dizia  batendo na porta.

     Um senhor que trajava um belo terno,cabelo bem arrumado, com um corpo um pouco avantajado  abria a porta,ele encarava Yuri com um olhar de poucos amigos e dizia ao Guarda:

  -Sim?Pôr que  me perturba?- Dizia o Senhor  com uma expressão de incomodado.

  -Perdão senhor, mas este é  o senhor Takeda o novo engenheiro de software.

  -Oh sim,entre por favor Takeda,e você guarda volte ao seu posto.- Dizia o senhor apontando para que o guarda saísse dali.

         O Guarda se curvava como uma forma de reverência  e se distanciou do local, Yuri entrava na sala  e se sentava em uma cadeira.

  -Então senhor Takeda, eu sou Kazumi Murakami, dono, engenheiro chefe e idealizador de tudo isto.Me chame de senhor Murakami, bem acho que disso você  já sabe, provavelmente lhe informaram sobre min.

     Yuri olhava para o Murakami apenas acenando positivamente com a cabeça, o senhor Murakami olha fixamente para o jovem e dava uma risadinha sarcástica dizendo em seguida.

  -Deve estar cansado,pelo menos é  o que parece, pois bem, sua sala fica bem ali- Murakami falava apontando para uma sala de frente para a dele. -Você vai dividir a sala com o outro engenheiro de software, fique a vontade e se quiser cochilar por alguns minutos...mas esteja atento as 8:00 h  pois preciso de vocês no laboratório  e não se preocupe seu colega o ajudará  com qualquer dúvida- Murakami sorria ao dizer estas palavras então desviando seu olhar para seu computador.

  -O...obrigado senhor- falava o rapaz um pouco sem jeito, se levantando da cadeira e indo em direção a sala que lhe haviam indicado,chegando lá batia na prota.

     Um rapaz de óculos, cabelos compridos pouco acima dos ombros, e de sorriso estampado no rosto abria a porta coçando a cabeça ao ver Yuri.

  -Olá! Em que posso ajudar?- Perguntava  o rapaz.

  -Bem sou Yuri Takeda novo engenheiro de software, o senhor Murakami me disse que eu iria dividir esta sala com você- Falava Yuri de maneira tímida e sem olhar nos olhos do outro rapaz.

  -AAAHH você é  o novato, bem entre por favor.- O rapaz abria espaço para Yuri passar abrindo mais a porta.

     O jovem entrava na sala um pouco acanhado observando aquela sala de tamanho médio com dois computadores, uma pequena mesa, uma poltrona aparentemente  confortável e alguns quadros.

  -Muito bem Yuri! Meu nome é Jonny, prazer em conhecê-lo.- Jonny então estendia a mão para Yuri a fim de cumprimenta-lo.

     Yuri estendia a mão e lhe dava um aperto de mão dizendo : 

  -O prazer é meu- Após os cumprimentos Yuri olhava intrigado para o rapaz.

  -Espera, seu nome é Jonny?Entao você  não é  japonês?

Jonny  ria de leve levando a mão direita em seu rosto.

  -Oh bem, não não eu sou Americano, e meus pais são filhos  de japoneses.- Jonny  dizia dando um sorriso fraco.

  -Aah sim me desculpe pela ignorância.- Dizia Yuri abaixando a cabeça. 

  -Não se preocupe, bem e você  seria japonês?- Jonny dava uma risada um tanto irônica.

  -Não, eu sou brasileiro, minha mãe é  japonesa e meu pai brasileiro- O jovem sorria de leve para Jonny.

  -Ah sim na América do Sul, é  um lugar bonito.- Afirmou Jonny. 

  -Sim é  bonito.- concordou Yuri.

     Ficaram em silêncio  durante alguns segundos, então Jonny pergunta:

  -O senhor Murakami te avisou que as oito horas temos que estar no laboratório? 

  -Sim ele disse e disse que eu podia descansar até  lá.

  -Bem temos uma poltrona  ali pode se aconchegar nela, eu vou terminar de editar um código aqui não se preocupe  eu te acordo na hora. Tire uma soneca ainda são 7:20h.

  -Oh sim muito obrigado.- Dizia Yuri dando um sorriso e colocando suas coisas no chão em um canto da sala, se sentando na poltrona esticando  as pernas fechando os olhos e começava a adormecer até que caía no sono.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexdehose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Yuri ainda estava a dormir tranquilamente, quando Jonny resolve acordá-lo.   -Hey, Yuri! Vamos acorde! -Jonny cutucava Yuri constantemente mas o mesmo  não despertava.   -ACORDE GAROTO- Gritava Jonny.      O jovem acordava lentamente ainda com os olhos um tanto pesados resmungava  - O...o que fo...foi? ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexdehose Postado em 08/09/2015 - 22:10:44

    Obg <3

  • yoo07 Postado em 08/09/2015 - 22:01:12

    gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais