Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Segredos O Nascimento de um Samurai

Fanfic: O Nascimento de um Samurai | Tema: Ficção, Romance, Fantasia


Capítulo: Capítulo 2 - Segredos

17 visualizações Denunciar


     Yuri ainda estava a dormir tranquilamente, quando Jonny resolve acordá-lo.

  -Hey, Yuri! Vamos acorde! -Jonny cutucava Yuri constantemente mas o mesmo  não despertava.

  -ACORDE GAROTO- Gritava Jonny.

     O jovem acordava lentamente ainda com os olhos um tanto pesados resmungava 

- O...o que fo...foi? -Perguntava Yuri com  ar de preguiçoso.

-Meu amigo, já são 7:50 temos um compromisso lembra? -Jonny dizia se distanciando de Yuri, indo em direção ao computador e pegando  um pendrive. 

-Oh sim é  verdade- O garoto  se espreguiçava se levantando e indo até suas malas retirando um notebook da mesma.

-Pois bem, se apresse não podemos deixar o chefe esperando- Alertava Jonny, ao terminar estas palavras alguém batia na porta de maneira rápida, e gritando.

-SENHORES! O SENHOR MURAKAMI OS ESPERA!-

-Ande logo Yuri- dizia Jonny indo em direção a porta e abrindo a mesma vendo que o guarda que os chamava já se distanciava dali,logo Jonny espera o garoto na frente da porta, Yuri o seguia e saía o esperando no corredor.Jonny fechava a porta então os dois começava a andar, Jonny repara no rosto  de Yuri e vê  uma expressão me nervosismo e via que o mesmo estava a suar um pouco.

-Hey garoto, que cara é  essa? Está suando?Tudo isso é  nervosismo? - Indagava Jonny com um sorriso irônico  no rosto, soltando uma risadinha de leve.

-Bo...Bom....Sim...é  porque tenho medo de fazer algo errado e.... é  meu primeiro emprego, eu não sei nem o que fazer -Dizia Yuri gaguejando um pouco, olhando ao redor do corredor.

-Não se preocupe amigo, estou aqui para te encaminhar nesta jornada-Jonny sorria de lado ao dizer isto é voltava a olhar para frente enquanto caminha.

Depois de andar um pouco os dois jovens passam ao lado da porta de segurança máxima na qual Yuri tinha visto mais cedo, ele não tirava os olhos dela.

-Hey garoto! O que tanto olha?- Perguntava Jonny com um olhar preocupado e sério.

-Na..nada- Respondeu Yuri desviando o olhar e continuando seu caminho seguindo Jonny.

     Então os rapazes chegavam em uma porta de metal aparentemente impenetrável, Jonny retira do bolso um cartão e o insere em um painel ao lado da porta, algumas luzes se ascendem então a porta começa a abrir revelando um grande laboratório onde se encontrava um grande anel que parecia ter 3 metros de diâmetro, parecia ser  de pedra com vários diagramas e símbolos esculpidos por todo o anel.

     Após  a porta se fechar Yuri acompanhando Jonny observava que ao lado do anel estava o senhor Murakami, mas ele não estava sozinho havia uma moça com ele, uma bela moça com pele ligeiramente pálida, cabelo extremamente liso amarrado em rabo de cavalo, um óculos discreto porém um tanto estiloso, 1.60 de altura era o máximo que ela deveria ter, Yuri observava cada uma destas características com muita atenção e Jonny repara no olhar de Yuri e sussurrava para o mesmo : 

   - Yuri, ficar admirando a doutora não é  o que paga seu salário- Dizia Jonny  dando  uma pequena cotovelada em Yuri dando uma  gargalhada leve.

Yuri fica sem graça desviando o olhar da bela moça, agora se aproximando de onde estava Murakami que percebia a presença dos dois rapazes, os cumprimentam e os guiava até um local com  vários computadores.

     -Muito bem Yuri sua tarefa por hoje é  a seguinte : está  vendo aquele laser?Pois bem este programa é  o que o controla -Ele apontava para a tela do computador - mas existe um problema quando acionamos o laser, por mais que eu digite os valores corretos no computador o laser não é  emitido na frequência  correta, então o software  precisa de uma manutenção, este bug tem que ser corrigido  até hoje a tarde, é  realmente urgente -Dizia ele em um tom de seriedade .

     -Bom sim senhor, mas está falha não seria mecânica? Pode ser algum componente do laser que esteja danificado, o senhor pode estar enganado....-Dizia Yuri confiante de que estava demonstrando sabedoria ao abrir aquela questão.

     -O que você  está  fazendo?Está  louco- Jonny sussurrava preocupado com a atitude do amigo.

       A moça que estava com Murakami arregalhava os olhos ao ouvir o que o rapaz dizia, Murakami franzia a testa com uma expressão de indignação e raiva começava a xingar.

   -Você  acha que sou idiota!? Acha que não mandei verificar isso?

    -Eu...eu...não queria dizer isto eu só.....-Yuri tentava se explicar com dificuldade.

    -Basta! -Murakami respirava fundo e então falava calmamente- apenas faça o que mandei tudo bem? 

    -Sim senhor.-Yuri abaixada a cabeça -

    -Jonny venha comigo preciso que projete um novo sistema no outro setor venha comigo!

-Sim senhor- Jonny deixava cair o pendrive que carregava mas ninguém percebeu, e logo seguia Murakami a seu pedido.

     Yuri então começa a fazer seu trabalho quando a moça q antes estava com o chefe começa a se aproximar dele e senta ao lado dele, o rapaz percebe mas nao se atreve a olhar para ela porque não queria parecer um idiota reparando nela o tempo todo.A garota põe a mão direta sobre o ombro do rapaz e dizia :

      -Devo lhe avisar que não é  uma boa ideia questionar o Chefe daquele jeito.

     Yuri respondia sem olhar pra ela :

-Eu sei sou um idiota.

- Não! Você  não é...não pense assim, bem eu sou Yoko, é  um prazer conhecê-lo mas qual é  o seu nome?

 - Eu sou Yuri..-falava ele tímido agora olhando para ela.

 -Olá Yuri bem posso ficar aqui? vou analisar uns projetos enquanto isso podemos conversar se não for te incomodar -Yoko sorria fofa enchendo em sua papelada.

-Oh seria um prazer-Yuri falava ficando vermelho pq aquela bela moça estava dialogando com ele.

    Os dois ficaram conversando por algumas horas, os dois ficavam mais soltos na conversa a cada minuto que se passava  até que Yuri finalmente termina.

  - Até que em fim- suspirava ele aliviado.

     Murakami se aproximava e falava : 

 - Então já acabou? Deixe-me testar!-Murakami pedia licença ao rapaz e então fazia os testes e via q agora o laser funcionava corretamente seguindo perfeitamente os comandos dados por ele no computador.-Muito bem Yuri agora preciso que fique aqui até de tarde porque é  quando  o grande experimento ocorrerá! 

     Yuri diz sem contestar :

-Ok senhor.

-Muito bem vamos doutora preciso de você na sala de reuniões-Dizia Murakami para a Yoko.

-Sim, então até mais Yuri- a mesma dava um sorriso fofo e dava um beijo na bochecha  do rapaz que ficava vermelho arregalando os olhos.

     Yoko e Murakami se distanciavam dali, Yuri  permanecia bobo por alguns instantes até que deu conta de si então voltou a usar seu notebook ele olhou para o chão e viu o pendrive que Jonny havia pegado quando saíram da sala deles, Yuri ia logo devolver mas, ele sabia que todos eestava escondendo algo a imagem daquela porta secreta não saia da cabeça dele então antes quis dar uma olhada no conteúdo  do pendrive.Quando colocava no computador aparecia uma tela dizendo q era preciso uma senha para acessar.

-Droga- resmungava ele, até que ele lembrou que Jonny era americano e que parecia se gabar disso. -é  óbvio  demais mas, não custa tentar- Yuri digitava "americanjonny" então o acesso foi liberado, o rapaz riu por alguns instantes.

-Nossa é a senha mais idiota que já vi na vida -ele parou por um minuto-ou não,era óbvio demais, ninguém pensaria  no óbvio, talvez eu fui idiota o suficiente para pensar no óbvio! Poxa agora estou confuso -ele questionava consigo mesmo.

      Tentando esquecer aquilo ao vasculhar as pastas no pendrive ele encontra um documento estranho que se intitulava "secreto" ao abri-lo via que falava de um cajado antigo que foi destruído durante a segunda guerra quando o Japão  foi atacado, e dizia que haviam histórias de que este cajado quando combinado com uma gema tão antiga quanto ele chamada " A Gema Dragão" o portador de ambos tinha um poder de persuasão ilimitado...dizia que estes artefatos pertenciam a deuses antigos e que caíram nas mãos de humanos e se perderam em nossa civilização.

-Mas o que seria isso?Seriam artefatos valiosos?E esta história  de poder de persuasão me parece mais uma lenda japonesa maluca....

      Yuri coçava a cabeça tentando raciocinar o que estava acontecendo, o rapaz frustrado tirava o pendrive do notebook e o segurava refletindo se deveria devolvê-lo ou se investigava mais o conteúdo daquele pendrive.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexdehose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Yuri estava perplexo.   -O que está havendo aqui?       Sem pensar muito, o rapaz inseria novamente o pendrive e ver voltava a vasculhar os documentos.Ele encontra um documento sem nome, ao abri-lo visualizou a frase " A liberdade não trás paz, ela apenas cria Caos e Destruição".Não havia mais nada no documento, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexdehose Postado em 08/09/2015 - 22:10:44

    Obg <3

  • yoo07 Postado em 08/09/2015 - 22:01:12

    gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais