Fanfics Brasil - O Acidente O Nascimento de um Samurai

Fanfic: O Nascimento de um Samurai | Tema: Ficção, Romance, Fantasia


Capítulo: O Acidente

263 visualizações Denunciar


Yuri estava perplexo.

  -O que está havendo aqui?

      Sem pensar muito, o rapaz inseria novamente o pendrive e ver voltava a vasculhar os documentos.Ele encontra um documento sem nome, ao abri-lo visualizou a frase " A liberdade não trás paz, ela apenas cria Caos e Destruição".Não havia mais nada no documento, mas havia um documento chamado "Broca Temporal", Yuri não perdeu tempo e o abriu logo em seguida.

  -Mas isso é....- Haviam imagens do grande anel de pedra que estava no laboratório, e algumas anotações  sobre o mesmo, em uma dessas anotações dizia que o mesmo é  um artefato  encontrado em uma caverna no Japão próximo ao monte Fuji,  pela equipe  de pesquisa do Murakami, e que segundo as lendas encontradas em pergaminhos que haviam na mesma caverna se um grande feixe de luz atingir o anel quando o mesmo estiver energizado , poderia levar para tempos antigos aquele que  o pudesse atravessar.

-Isso é loucura, não faz sentido, meu Deus! O que está acontecendo? - O rapaz indagava para si  próprio.

Eis que então Jonny surge atrás de Yuri.

  -O que você  está fazendo?-perguntava ele com um ar de desconfiança.

É....eu só...-Yuri falava gaguejando tirando rapidamente  o pendrive tentando disfarçar.-... Estava terminando a manutenção, e eu achei isso no chão, é  seu?

  -Meu pendrive? Mas como? -Jonny perguntava procurando nos bolsos-.

  - Você deixou cair eu acho. - Yuri entregava o objeto.

Jonny pegava o pendrive olhando desconfiado para Yuri, Murakami surgia logo em seguida falando alto para que todos escutassem:

  -É  HOJE O GRANDE DIA, TODOS APOSTOS! - O senhor estava vestindo um traje aparentemente exótico, semelhante as roupas usadas no passado, ele acenava para que o laser fosse ligado.

 Jonny se posicionava e ia até seu computador, no mesmo digitava os códigos necessários, o laser era ligado e alguns caras usando roupas de proteção encaixavam uma jóia, que era a mesma que Yuri tinha visto quando chegou na empresa, em um buraco que havia no anel.O laser foi apontado para a joia e então era disparado, neste momento um brilho muito forte de cor avermelhada tomava conta do local, o brilho desaparecia instantaneamente logo em seguida um portal de cor azulada parecido com um vórtex surgia dentro do grande anel de pedra.

 -ISSO ISSO! LEMBREM-SE  ASSIM QUE EU PASSAR O PORTAL SE FECHARÁ MAS NÃO DEIXEM QUE NADA ACONTEÇA COM A JOIA E O ANEL, ELES PRECISAM ESTAR INTACTOS PARA QUE EU POSSA ABRIR O PORTAL DO OUTRO LADO - Gritava Murakami para que todos ouvissem.

-QUANDO VOCÊ VAI VOLTAR?-  Gritava Jonny de volta.

-NÃO A DATA EXATA, APENAS DEIXEM TUDO EM ORDEM PARA EU VOLTAR!- Murakami respondia correndo em direção ao vortex saltando para dentro do mesmo, e ele simplesmente  desaparecia.

-Já nao deveria ter fechado?- Indagava Yoko indo para próximo do portal. 

O logo após Murakami passar o mesmo ficava instável, parecia estar em entrando em colapso, raios saíam de dentro do portal começava a sugar tudo dentro do galpão um vento inexplicável empurrava tudo em direção ao portal todos se seguravam em algo.Yoko se segurava em uma barra de ferro porém ela começava a escorregar e uma de suas mãos se soltavam. 

  -AAHHHH - Gritava a garota  em desespero.

  -Yoko!!!!!!  - Gritou Yuri vendo q ela estava se soltando.

Yuri se solta sendo puxado pelo portal e ia voando até onde Yoko estava, ele se segurava em uma outra barra de ferro próxima a ela, ele estendia a mão para a mesma ela segurava na mão dele, sendo puxada por ele ela se segurava onde ele se segurava.

  -Obrigado- sorria Yoko ao agradecer o rapaz.

O rapaz sorria de volta, porém antes que ele pudesse dizer algo suas mãos escorregam ia sendo sugado para dentro do portal.

  -Yuriiiiii- Yoko gritava em desespero.

O rapaz caía dentro do portal desaparecendo no mesmo, o portal lançava um clarão de luz logo depois se fechando e sumindo instantaneamente e o vento que sugava tudo cessava.

  -Hey você está bem? - Jonny ia até Yoko a ajudando a levantar.

  -Si....sim, obrigado- A moça ia se levantando e olhando para o anel de pedra e sussurando para si mesma "Yuri ".

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alexdehose

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alexdehose Postado em 08/09/2015 - 22:10:44

    Obg <3

  • yoo07 Postado em 08/09/2015 - 22:01:12

    gostei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais