Fanfics Brasil - Personagens principais Desejo de Amar

Fanfic: Desejo de Amar | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros.


Capítulo: Personagens principais

15 visualizações Denunciar



 


Personagens Gilr .....


 


Maite - Tem 16 anos, perto de fazer os seus 17, ela é uma linda lovem docce e bastante diverdida, estudo no 2 ano, com suas melhores amigas Dulce e Belinda, juntas são inseparáveis. May Tem um irmão que se chama Alfonso, que é muito apegado a ela, digamos, um irmão bastante protetor.


 


Anahi - Tem 17 anos, e uma patricinha com um grande estilo e muito brincalhona com todos, apessar  de sua beleza, conquista qualquer um. Junto com sua família, tiveram que volta para o México, por causa do trabalho do seu pai. E com seu irmão William, vão te que estudar em uma escola perto de casa.


 


Dulce - Tem 17 anos, é e uma jovem bastante rebelde, agora se diveri com suas amigas e principalmente na escola, na aula de português, adora tira saro da professora.. Ela gosta do Christopher, mas ele nem dar bola e quando um chega perto do outro e como se fosse dois inimigos.


 


Belinda - Tem 16 anos, é uma patricinha que adora namorar todos os meninos do colégio onde estuda, junto com suas amigas May e Dulce. Ela é apaixonada pelo o Alfonso, irmão de May, cada vez que ela vai atras dele, é um fora diferente, mas mesmo assim tenta insistir. Apesar de te brigas sem importancia, com Dulce, convever bem com ela ! 


 



 


 


Personagens Boy .....


 


William: Tem 18 anos, é um rapaz meio galinha, uma das coisas que ele mais gosta e se diverti com elas. Não e nada responsável, até sua irmã Anahi e mais do que ele! Ele irá estudarno 3 ano em um dos melhores colégios, que fica apenas 2 ruas de sua casa.


 


Alfonso: Tem 18 anos, estudo no 3 ano, é e melhor amigo do Christopher, não gosta de meninas atiradas como a Belinda, que viver dando em cima dele. Adora sua irmã May, e são super apegados um ao outro.


 


Christopher: Tem 17 anos, mora na cada de frente da família Perroni Herrera, adora caça conversa com Dulce, o motivo nem ele mesmo sabe. Ele já pegou várias meninas do colégio, entre elas, é Belinda entre várias outras.


 


Eugênio: Tem 17 anos, estuda junto com May no 2 ano, ele é completamente apaixonado por ela, mas ele apenas guarda para si só, ele e um pouco nerd, mas nem tanto, é usa isso com tenta se aproximar de May.


 


 


===============================================


 


Quem tive lido, por favor deixe o seu comentário por favor, assim irei ver quem esta lendo, e se estão gostando, caso ao contrário, irei deletar essa Fic ! 


 


Sigam minha página do Facebook:


https://www.facebook.com/pages/Fanfics-Levyrroni-Vondy-Ponny-e-BrecoArenas/1103981679631203


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleice1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic: Desejo de AmarCapítulo 01Era segunda-feira um dia qualquer, como os outros, já era 6:30 é o relógio despertou. May estava em um sono tão profundo que não ouviu. Depois de 20 minutos novamente o relógio despertou, só que dessa vez ela acordou.May: Ai me deixar dormir ! - Disse sozinha e sonolenta, e desativou o d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 24/10/2015 - 18:41:46

    Humm, primeiro encontro Levyrroni.

  • gleice1 Postado em 11/09/2015 - 21:30:43

    Muito obrigada, pela a força de voces !! e não se preocupem, com apoio de voces, não irei deletar a Fic, amanhã vou publica o primeiro capítulo !

  • ViviSpanic Postado em 10/09/2015 - 20:42:24

    amei amei amei ps personagens por favor, não deleta a fanfic, eu vou ler e comentar amo os casais, principalmente levyrroni, amo cuidado com o anjo, é minha novela favorita e assisto triunfo del amor pelo youtube amoooo posta logo nunca desista de postar ok? em minhas fanfics, recebo bem poucos comentários, bem mesmo e sempre escrevo. posta logo!

  • ViviSpanic Postado em 08/09/2015 - 22:33:35

    amei a sinopse amo levyrroni e os demais casais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais