Fanfics Brasil - Capítulo 01 Desejo de Amar

Fanfic: Desejo de Amar | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros.


Capítulo: Capítulo 01

642 visualizações Denunciar


Fanfic:
Desejo de Amar
Capítulo 01
Era segunda-feira um dia qualquer, como os outros, já era 6:30 é o relógio despertou. May estava em um sono tão profundo que não ouviu. Depois de 20 minutos novamente o relógio despertou, só que dessa vez ela acordou.
May: Ai me deixar dormir ! - Disse sozinha e sonolenta, e desativou o desapertador, e olhou as horas - Meu Deus eu não acredito, não acredito, estou atrasada !! - Levantou-se da cama - Hoje eu não posso falta, hoje tem prova ! - Foi até no banheiro do seu quarto e fez sua higiene e penteou seus cabelos e trocou seu pijama pelo o uniforme da escola, e depois desceu já indo em direção a porta de saída.
Silvia: Onde voce vai nessa presa toda minha filha ?
May: Estou indo para a escola, estou atrasada !
Silvia: Cade seu irmão?
May: Deve ter dormindo na casa do Ucker ontem ?
Silvia: Verdade, ontem ele me pediu, já tinha esquecido. E nessa hora ele já esta na escola.
May: Pois é, e agora tenho quer ir mamãe.
Silvia: Tomar café antes de sair ou come pelo menos uma fruta ?
May: Vou pegar uma maça ! - Ela assentiu e fui até a cozinha, e ela me seguiu - Agora já vou mamãe. - Dei um beijo em sua bochecha e depois mordi a maça.
Silvia: Voce quer que eu peça para o seu pai te levar a escola ?
May: Não mamãe, as meninas já devem esta me esperando no caminho!
Silvia: Ta bom, então tchau filha.
May: Tchau mamãe. - Então fui novamente até a porta de saída da sala e ela ficou me olhando e quando vou saindo .
Silvia: Te espero para almoça hoje?
May: Não sei mamãe, mas se eu for eu te passo um mensagem - Ela assentiu, então sair apresada e no caminho encontrei a Dulce e a Bel me esperando!
May: Oi meninas.
Dulce: Nossa May, pensei que voce não vinha hoje.
Bel: Pois é, mas um pouquinho eu e a Dulce, já tínhamos ido.
May: Foi mal meninas, e por que hoje - Dulce me interrompe.
Dulce: Por que hoje eu acordei atrasada... - Ela riu.
May: Como voce saber que ia dizer isso Dulce?
Bel: Se liga May, voce diz isso toda segunda-feira.
Dulce: Realmente isso é verdade !
May: Não tinha percebido isso !
Dulce: Agora não é hora para pensar nada, vamos para a escola por que vamos ficar atrasada ainda mais. - Ela assentiu então fomos para a escola, e quando chegamos fomos direto para a sala, e a primeira aula era da professora de português.
Professora: Que bonito, o trio chegarem todas atrasadas.
Dulce: Também acho o nosso trio bonito, nem tanto por causa da Bel, ela é patricinha de mais !
Bel: Dulce ?
May: E .. desculpa professora, isso não irá se repetir !
Professora: Isso é o que sempre dizem na segunda-feira, pois isso já esta virando um abito. E Voce senhorita Saviñón, não acha que já pode para com esses falatórios, sem precisão ?
Dulce: Ainda esta sedo professorinha !
May: Dulce pare com isso - Sussurrei - Professora, podemos ir para o nosso lugar ?
Professora: Podem, mais que isso não se repita nas minhas aulas.
Bel: Tudo bem professora, não irá acontecer mais ! - Ela assentiu então fomos para nossos lugares - Dulce, se voce continuar falar assim com a professora de português, voce irá levar uma suspensão !
May: Também acho Dulce, voce tem que para com isso !
Dulce: Ah meninas, olhem para aquela professora, ela é uma mala, é se eu levar uma suspensão por causa dela, não vou me importar muito !
Professora: Além de chegarem atrasadas, ficam conversando durante a aula ! Voces não acha isso feio ?
Dulce: Feio e voce fica atrapalhando a nossa conversa ! - Todo mundo da sala gritou e riram.
Professora: Parem com essa baderna, agora !! - Todos se calaram - Senhorita Saviñón, se eu chamar mais uma vez sua atenção por causa dos seus falatórios, voce irá leva uma suspensão. - Ela deu de ombros.
May: Desculpa professora !
Professora: Já estou cansada de aceita desculpas de voces, parem de conversa e presta mais atenção na aula !! - Elas assentiram - Continuando de onde fomos interrompidos.... Dizia que o Romantismo ......
Dulce: Viu por que não gosta dessa professora, ela se acha a dona do mundo !
Bel: Ta bom Dulce, já chega né ? - Ela assentiu brava.
May: Vamos presta atenção se não, ela irá chamar a nossa atenção novamente ! - Elas assentiram e ficamos prestando atenção na aula, depois que a aula acabou e a outro foi outra aula chata de Geografia, que logo acabou, e outra de Matemática e depois foi o intervalo, era a hora que todos esperava - Não acredito que chegou a hora do intervalo.
Dulce: Nem eu, não aguentava mais fica sem fazer nada nessas aulas chatas.
Bel: Eu nem, é o pior que não entendi nada de matemática, é tudo dificil !
May: Também não entendi nada ! E o Pior que depois desse intervalo tem aula de História, e o professor irá a prova, e eu não estudei nadinha nesse final de semana.
Dulce: Claro, nenhuma de nós estudamos, esqueceu que estávamos fazendo nesse final de semana ?
Bel: Mais que estávamos fazendo, foi bem divertido, queria fazer no próximo também ! Foi melhor do que estudar.
May: Realmente foi mesmo !
Dulce: Olhar os meninos estão vindo !
May: Onde ?
Dulce: Ali, o seu irmão com o Christopher. Viu - Ela assentiu. Então eles chegaram.
Bel: Oi meninos ?
Poncho e Ucher: Oi Bel.
Poncho: Ei maninha o que esta fazendo ?
May: Nada, apenas conversando.
Poncho: voce pode falar para mãe, que eu não vou almoça hoje em casa ?
May: Não dar, nem eu mesmo sei se vou almoça em casa - Ele assentiu - Mais se eu for eu aviso sim.
Ucker: Olhem ali, aquele casal.
Bel: Quem são eles ?
Dulce: Eu nunca vir, mas o ele é um gato !
Poncho: E ela também e linda !
Bel: Nem tanto assim, olhem direito, ele até pode ser um gato, mais ela nem tanto né Poncho ?
Poncho: Deixa de se invejosa Bel.
Dulce: Por que voce esta falando dela, ela é igual a voce, uma patricinha.
Bel: Que isso, olha direito ela, eu sou totalmente diferente dela,eu .. eu tou nem ai, eles devem se namorados, por isso eu nem vou me importar.
****************************************
Ai gostaram do Capítulo 1 ?
E voces já sabem quem podem se o vilão dessa história ?
****************************************
Para ou Continua ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleice1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic:Desejo de AmarCapítulo 02 Dulce: Por que voce esta falando dela Bel, ela é igual a voce, uma patricinha.Bel: Que isso, olha direito ela, eu sou totalmente diferente dela, eu .. eu tou nem ai, eles devem se namorados, por isso eu nem vou me importar.May: Realmente parece um casal ! E voce Poncho, tira os olhos, que pelo o jeito ela já tem dono ! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 24/10/2015 - 18:41:46

    Humm, primeiro encontro Levyrroni.

  • gleice1 Postado em 11/09/2015 - 21:30:43

    Muito obrigada, pela a força de voces !! e não se preocupem, com apoio de voces, não irei deletar a Fic, amanhã vou publica o primeiro capítulo !

  • ViviSpanic Postado em 10/09/2015 - 20:42:24

    amei amei amei ps personagens por favor, não deleta a fanfic, eu vou ler e comentar amo os casais, principalmente levyrroni, amo cuidado com o anjo, é minha novela favorita e assisto triunfo del amor pelo youtube amoooo posta logo nunca desista de postar ok? em minhas fanfics, recebo bem poucos comentários, bem mesmo e sempre escrevo. posta logo!

  • ViviSpanic Postado em 08/09/2015 - 22:33:35

    amei a sinopse amo levyrroni e os demais casais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais