Fanfics Brasil - Capítulo 02 Desejo de Amar

Fanfic: Desejo de Amar | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros.


Capítulo: Capítulo 02

325 visualizações Denunciar


Fanfic:
Desejo de Amar
Capítulo 02


Dulce: Por que voce esta falando dela Bel, ela é igual a voce, uma patricinha.
Bel: Que isso, olha direito ela, eu sou totalmente diferente dela, eu .. eu tou nem ai, eles devem se namorados, por isso eu nem vou me importar.
May: Realmente parece um casal ! E voce Poncho, tira os olhos, que pelo o jeito ela já tem dono ! - Disse rindo e o intervalo acabou - Eu acho melhor irmos para sala, temos prova, né meninas ? - Ela assentiram.
Dulce: Quero saber como vamos nós viram para responder aquelas perguntas, que nem o professor saber !
Bel: Também não ! Mais se alguma de voces souberem, dão um jeitinho de passa a cola !
Dulce: Pode deixar Bel ! E voce May ? Vai querer também ?
May: Vindo de voce Dulce ? - Ela assentiu - Eu vou é reprovar ! - Disse rindo.
Dulce: Ha Ha, voce anda muito engraçadinha né May.
Ucker: Me desculpa, mas a May tem razão !!
Dulce: Ei quem te chamou na conversa ?
Ucker: Ninguém, apenas quero confirma, o que a May disse.
Dulce: Voce fica quietinho ai.
Bel: Ei vamos para sala, né ? Já sabemos como isso vai terminar, sempre dar briga de voces dois.
May: Pois é, vamos - Dulce assentiu - E voce maninho tira os olhos daquela menina, voce esta quase babando !
Poncho: Deixa de mentira May.
Bel: Ela não mentindo não ! - Ele me olhou encarando - Se não quiser acredita acredita, mas fica ai com essa cara de bobo - Ele me olhou então saímos, e os meninos ficaram.
¨¨¨¨
Annie: Por todo mundo esta nós olhando assim ?
Will: Não sei, talvez seja por não nós conhece !
Annie: E pode ser ! - Ele assentiu - E voce gostou do colégio ?
Will: E .. até que tem várias meninas .
Annie: Nossa maninho, voce só pensar nisso ? - Ela assentiu - Ai credo !!
Augusto: O que voces acharam desse colégio, meus filhos ? Querem fica aqui ou precisa procura outro ?
Annie: Por mim, aqui esta bem, e voce Will.
Will: Pode ser ! Só espero que não me prejudique a mudança de colégio, por que esse e meu ultimo ano !
Augusto: Não se preocupe filho, irei resolver tudo isso ! - Ele assentiu - E voces já conheceram o colégio ?
Annie: Só algumas partes .. - Ele assentiu.
Enquanto na Sala de Aula .....
Dulce: O que voce esta fazendo May ?
May: Dando uma ultima olhada na matéria - Ela assentiu - Voces deveriam fazer o mesmo !
Bel: Pois eu vou fazer isso também.
May: E voce Dulce, não vai fazer ?
Dulce: Não, vou tentar a sorte, e espera que a prova seja de marca X.
Bel: Serio que voce esta pensando nisso ?
Dulce: Sim, a não se que uma de voces me passe a resposta.
May: Mais no patio, voce disse que ia passar as resposta para nós duas - Disse ironizando.
Dulce: Lá vem com com gracinha de novo - Ela riu - E voce me disse que com minha cola, voce ia reprovar !
May: Isso é verdade - Ela assentiu e o professor entrou na sala - ele chegou - Sussurrei.
Professor: Bom dia alunos, como todos já sabem, hoje irá ter prova ! - Todos assentiram.
Dulce: Professor, posso fazer uma pergunta ?
Professor: Pode senhorita Saviñón, pergunte !
Dulce: A prova e de marca X ? - Todos riram .
Professor: Não é de múltipla escolha, mas iram pode fazer em dupla !
Bel: Pode fazer dupla de três ?
Professor: Claro que não senhorita Schüll, são duplas, e não trio ! - Ela assentiu triste - Bom, organize as duplas, não quero bagunça, fiquem todos em fileiras - Todos assentiram e começaram arrumar as duplas.
Bel: May, voce quer fazer a dupla comigo ?
Dulce: Ela vai fazer comigo Bel !
May: Ei meninas parem com isso ! - Elas assentiram.
Eugênio: May voce pode fazer a prova comigo ? Eu tenho certeza que voce não estudou !
May: Bom isso é verdade !
Eugênio: E qual é sua resposta ?
Dulce: Vai aceita logo ! - Sussurrei - Se voce não aceita eu aceito, anda logo May, ele é um dos nerds da sala !
Eugênio: Eie May, vai aceita ?
Dulce: Ela vai sim Gênio ! Né May ?
May: E ... e sim - Me levantei e sentei ao lado dele.
Professor: Estão todos com suas duplas ?
Todos: Sim !
Professor: Então irei entrega as provas ! - Eles assentiram então comecei a entregar a prova - Não quero ninguém olhando para o lado, converse apenas com sua dupla é se eu pegar alguém colando de alguém do lado, passando objetos um para o outro que não seja com a dupla, irei anular a prova e irá fica sem a prova de recuperação ! Estamos entendidos ?
Todos: Sim !
Professor: Boa Prova !
Bel: Se voce não tivesse empurrado a May, para o Eugênio, estaria fazendo a prova com ela !
Dulce: Alguém do nosso trio, tem quer tira uma nota boa, e o Gênio chamou a May !
Bel: Espero que pelo o menos tirar uma nota boa com voce !
Dulce: Não reclama Bel !!
Professor: Senhoritas, por favor, fiquem em silencio !
Bel: Desculpa Prof ! - Ele assentiu então começamos a fazer a prova.
Foram mais ou menos 50 minutos fazendo a prova, e aos poucos vir pessoas entregando a prova e umas da primeiras foi a May junto com o Eugênio, eu é a Dulce foi quase uma das ultimas, mais entregamos tudo respondido, mas não sabemos se esta certo, só que respondemos tudo. E então acabou a aula, e a começou a aula de Sociologia e logo veio o ultimo horário, que passou voando, então fomos embora juntas.
Dulce: Nossa aquela prova esta dificil !
Bel: Também achei !! Tinha perguntas que eu nunca vir o assunto.
May: Ah meninas não foi tão dificil assim !
Dulce: Voce fala desse jeito, por que voce fez o com o Gênio, e nem me agradeceu por isso, e nem passou a cola !
May: Oh Dulce obrigada ! - Abracei ela de lado e dei um beijo em sua bochecha - Valeu mesmo, mais se eu passasse a cola, voce já saber !
Dulce: Eu sei sua boba !
Bel: Ei meninas vamos almoçar lá em casa hoje ?
Dulce: Foi mal Belzinha, mais hoje não dar.
May: E nem eu, hoje o Poncho não vai para casa almoçar, e minha mãe irá fica sozinha se eu ir !
Bel: Tudo bem meninas - Ela assentiram meio triste.
May: Mais se voce quiser pode ir almoçar lá em casa !
Bel: Não, se o poncho tivesse lá, até ia - Disse rindo.
May: O Bel, não se iluda com meu irmão, voce já levou tantos fora dele, e ainda continua atrás dele !
Bel: Eu sei May, eu gosto dele, mas ele faz isso comigo, fazer o que ?
Dulce: Faz como voce faz sempre, fica com todos os meninos do colégio - May me cutucou - Ai May, parar !
May: Não fala assim da Bel, Dulce.
Bel: Pode deixar May, isso e verdade mesmo !
Dulce: Viu, até ela mesmo admite !
Bel: Hoje eu morri de ciumes, quando ele estava olhando para aquela menina !
May: Mais ela também, era muito bonita Bel, e não foi só ele que estava olhando, e sim todo mundo que estava no patio !
Dulce: Verdade Bel, e voces viram que menino lindo, loirinho, dos olhos claros.
May: Eu não percebi direito, estava pensando tanto na prova que nem reparei.
Dulce: Serio May ? - Ela assentiu - Voce perdeu uma bela visão !
Bel: Sem ofender, ele é mais bonito que seu irmão. E infelizmente ele tem aquela namoradinha do lado dele, e eu gosto e do Alfonso o seu irmão !
May: Será que eles vão estudar no colégio?
Dulce: Eu acho que sim !
May: Será estranho já esta no final do ano ! - Elas assentiram e seguimos caminho, depois cada uma seguiu o seu, e logo cheguei em casa, minha mãe me esperava para almoça ..
Silvia: Oi minha filha, cade o seu irmão ?
May: Ele me pediu para avisa que ele não vem para o almoço !
Silvia: Voce saber onde ele foi ? - Ela negou.
May: Só sei que ele saiu com o Ucker, então de tardezinha os dois estão ai !
Silvia: Tudo bem, vai filha troca de roupa, para almoçamos !
May: Ta bom mãe, vou me troca e já eu desço - Ela assentiu então subir me troquei rápido e logo desci. - Pronto mãe !
Silvia: Que bom, então sente-se - Assim ela fez - E como foi no colégio hoje ?
May: Foi como sempre ! Nada de novo ! - Ela assentiu - Ah teve sim - Ela me olhou - Hoje chegou um casal, bem diferentes do que tem no colégio, o Poncho ficou babando pela a garota, e a Bel ficou morrendo de ciumes, e colocou vários defeitos nela, acredita ?
Silvia: E raro o seu irmão gosta de alguém, e até agora não entendo por que a Belinda fica assim atras dele !
May: Também não, mas fazer o que, ela gosta dele ! - Ela assentiu e almoçamos, depois do almoço subiu para o meu quarto e liguei o PC, e já conectei no Facebook, e a Dulce logo me chamou no Bate-Papo.
Dulce: Oi May, o que voce vai fazer de tarde ?
May: Nada, por que ?
Dulce: Estava conversando até agora com a Bel, der irmos para a soverteria da pracinha, e voce quer ir com a gente ?
May: Sim, mas que horas ?
Dulce: 3 horas, e para voce esta no lugar de sempre ! Por favor, não se atrase como voce fez hoje de manhã !
May: Ta bom, eu não vou me atrasar !!
Dulce: Então vou confirma com a Bel, e depois preciso fazer umas coisas aqui em casa.
May: Ue voce esta sempre empregada hoje ?
Dulce: Deixa de gracinha May, não, apenas minha mãe me pediu para resolver alguns assuntos para ela !
May: Kkkk, eu sei !
Dulce: Ta bom, agora preciso sair, e não esquece no lugar de sempre ás 3 horas !! Não é 3:01, e 3:00, pontualmente !!
May: Ta bom, Dulce eu não vou me atrasa !
Dulce: Isso que espero !!
Então ela ficou Off, então fiquei olhando os post do Facebook e ouvindo música do PC, e depois entrei no meu Insta, e vir que não tinha nada de importante igual o Facebook, então desliguei o PC, e coloquei o meu celular para desperta e fui dormir um pouquinho. Quando o celular despertou, acordei meio com preguiça e fui tomar um banho para desperta, me vesti com um Short jeans curtinho e com uma blusa branca folgada e sem manga que mostrava um pouco a bariga e calcei uma sandália rasteirinha e deixei o meu cabelo solto mesmo e passei uma maquiagem bem leve e apenas um brilho nos lábios e um pouquinho de perfume, e só então desci.
Silvia: Onde voce vai desse jeito filha ?
May: Voce sair com as meninas !
Silvia: Assim, se encontra o seu irmão fala para ele vim para casa !
May: Pode deixa mãe, que vou falar sim ! Agora já vou tenho que ir.
Silvia: Ta bom, ver se não chega tarde !
May: Pode deixar ! - Dei um beijo e então sair, então cheguei no lugar onde sempre esperava as meninas, e elas já me esperava.
May: Oi meninas.
Bel e Dulce: Oi May.
Dulce: Chegou na hora certinha !
May: Se voce olhar bem, ainda falta .. - Olhei o meu relógio - Dois minutos !
Bel: Vamos meninas ? - Elas assentiram. Então fomos para a soverteria, cada uma pediu o soverte e fomos para a pracinha.
Com a Familia Levy .....
Augusto: Por que voces não vão dar uma volta pela a praça que tem aqui perto ?
Will: Não quero pai !
Augusto: Vão meus filhos, voces precisa encontra novas pessoas, conhece a cidade !
Annie: Vamos maninho ? Pelo menos vamos fazer alguma coisa diferente, hoje esta entediante.
Will: Isso é verdade !
Augusto: Então vão, por que amanhã voces terá o primeiro dia de aula !
Will: Por favor pai, não me lembre disso !
Augusto: Ta bom filho !
Will: Vamos Annie ?
Annie: Pera ai maninho, preciso troca de roupa, essa e de fica em casa !
Will: Esta roupa esta otima !
Annie: Não pensar que vou cair nesse seu papinho, por que sei o que voce quer ! - Ele assentiu rindo, então subir as escadas e troquei de roupa rápido e então desci - Pronto, agora já podemos ir !
Will: Então vamos ! - Ela assentiu então saímos, fomos para a pracinha e por lá ficamos.
Annie: Ei maninho, por que voce não compra um sovertinho para a gente ?
Will: Ta com, e voce vai querer de quer ?
Annie: Hum .. pode se de chocolate com flocos !
Will: Ta bom, fica ai que eu já volto - Ela assentiu.
Do outro lado da Praça ......
May: Meu soverte acabou !
Dulce: O meu também, só que eu queria mais um !
May: Eu também, eu posso compra mais um para gente, voces querem ?
Dulce: Para mim voce pode compra !
May: E voce Bel, não vai querer ?
Bel: Não May, obrigada, pois estou de regime !
Dulce: Para que voce quer fica de regime Belzinha, ficando assim voce irá sumir !
May: Também não é para tanto, né Dulce !
Dulce: Voce não disse que ia compra mais soverte - Ela assentiu - Pois vá longo !
May: Ta bom, já estou indo !! - Ela assentiu então fui até a soverteria e no meu celular chegou uma mensagem, então peguei para ler, li entrando na soverteria sem presta atenção, acabei esbarrando em alguém que saía meu celular até caiu no chão, e vir que era um garoto que tinha esbarrado, ele segurava dois soverte nas mãos, e quando esbarramos os soverte que ele segurava melecou nós dois - Ai ... me desculpa.... foi mal .. me desculpa !!
Will: Meu Deus, olha que voce fez ! Sujou toda minha camisa !
May: Por favor me desculpa, eu não vir, estava distraída com o meu celular !!
Will: ........
**************************************
Qual será a resposta do Will ?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleice1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic: Desejo de Amar Capítulo 04     Will: Voce não olha para onde anda não ? - Ela apenas me olhou e foi se levantando – Pera ai ? Voce e a garota da Soverteria, não é ? May: Ah não, você de novo ! - Ele me encarrou, depois que me levantei ouvir alguém vindo, então fui saindo, mas ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 24/10/2015 - 18:41:46

    Humm, primeiro encontro Levyrroni.

  • gleice1 Postado em 11/09/2015 - 21:30:43

    Muito obrigada, pela a força de voces !! e não se preocupem, com apoio de voces, não irei deletar a Fic, amanhã vou publica o primeiro capítulo !

  • ViviSpanic Postado em 10/09/2015 - 20:42:24

    amei amei amei ps personagens por favor, não deleta a fanfic, eu vou ler e comentar amo os casais, principalmente levyrroni, amo cuidado com o anjo, é minha novela favorita e assisto triunfo del amor pelo youtube amoooo posta logo nunca desista de postar ok? em minhas fanfics, recebo bem poucos comentários, bem mesmo e sempre escrevo. posta logo!

  • ViviSpanic Postado em 08/09/2015 - 22:33:35

    amei a sinopse amo levyrroni e os demais casais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais