Fanfics Brasil - O Segundo encontro Desejo de Amar

Fanfic: Desejo de Amar | Tema: Levyrroni, Ponny, Vondy entre outros.


Capítulo: O Segundo encontro

290 visualizações Denunciar


Fanfic:


Desejo de Amar


Capítulo 04


 


 


Will: Voce não olha para onde anda não ? - Ela apenas me olhou e foi se levantando – Pera ai ? Voce e a garota da Soverteria, não é ?


May: Ah não, você de novo ! - Ele me encarrou, depois que me levantei ouvir alguém vindo, então fui saindo, mas ele me puxou pelo o meu braço – Me solta !


Will: Uê, o que houve ? Não vai fazer nada ou que você fez de errado ?


May: Olha me solta ! E não devo nada a você !


Will: Tem certeza ?


May: Tenho Sim !! - Olhei para trás e vi o Diretor virando o corredor e vindo na nossa direção – Me Deus, estou perdida – Sussurrei.


Will: O que você disse ? - Ela apenas me olhou – Por que esta fugindo ?


May: Isso não é da sua conta ! - Olhei para trás novamente e vir que o Diretor faltava poucos passos para chegar até nós – Me solta logo ! - Ele negou, então dei uma joelhada nós seus futuros filhos, então ele me soltou.


Will: Ai sua maluca ! Isso doí ! - Ela apenas ficou rindo e já ia saindo, mais o Diretor chegou .


Diretor: Voce senhorita Perroni, volte !


May: Eu …?


Diretor: Sim, eu quero saber quem foi em minha sala ? - Eles apenas me olharam desconfiados – Respondam !


May: E … e … eu …


Diretor: Diga senhorita Perroni !


Will: Foi eu senhor Diretor ! - Como vir que ela estava apavorada, então disse que tinha sido eu, pois uma garota linda assim, não dever ter feito nada de errado.


Diretor: Voce senhor Levy ? – Ele assentiu – Mal chegou e já esta destruindo minha sala.


Will: Como ?


Diretor: Sim, você entrou na minha sala e derrubou minha estante com tudo em cima, agora diz que não foi você ?


Will: Sim, foi eu sim ! May – Já que ele estava assumindo toda culpa, decide ir – Eu posso volta para minha sala, Diretor ?


Diretor: O que esta fazendo fora de sua sala ?


May: Eu … eu …. fui …. no banheiro – Ele me olhou – Então posso volta para minha sala ?


Diretor: Sim – Ela assentiu feliz – E você senhor Levy, venha na minha sala ! May – Estranhei o sobrenome dele, era familiar – Levy ? O seu sobrenome e Levy ? - Ele me olhou estranhando e não me respondeu nada.


Diretor: Voce disse senhorita que queria volta para sua sala ?


May: Sim, me desculpe !! - Ele assentiu então sair voltando para sala. E quando cheguei. Professor: Demorou senhorita Perroni, houver alguma coisa?


May: Alguma …. coisa ? Nã..o, por que houveria ? Não aconteceu nada, nadinha Professor !!


Professor: Voce estranha senhorita Perroni ! - Ela me olhou rindo estranho – Mais tudo bem e obrigado por levar as relatórios a Direção. - Ela assentiu – Agora já por ia para o seu lugar !


May: Tudo bem Professor ! - Então voltei e sentei no meu lugar sem dizer uma palavra.


Dulce: Ou …. May ?


Bel: O que ela tem ?


Dulce: Isso que quero saber ! May … Ei garota … - Peguei em seu braço e sacudi-la – Ei guria acorda ! May: O que foi Dulce ?


Dulce: Eu que te pergunto ! O que houver que você voltou assim.


Annie: O que acontece, ela esta até tremendo ! May: Eu … eu … Bel: Ai May, fala logo ! Já estamos curiosas !


May: Eu … fui na sala do Diretor, entre mais não tinha ninguém, então coloquei os papeis na mesa, e já ia embora, mas tinha um som tocando músicas clássicas .


Dulce: Músicas velhas, isso que você quis dizer.


Bel: Deixa ela falar Dulce.


Dulce: Fica quieta Bel ! E você Barbie, não diga nada !


Annie: Eu .. ? - Ela assentiu – Mais estou quieta.


Dulce: Shil – Ela apenas me olhou – Anda May, continua !


May: Bom, como aquele som estava tocando decide desligar, mas só que ai, o botão não funcionava, então fui desligar pela tomada, mas ai eu não sei o que aconteceu, que quando puxei a tomada a estante que estava o som caiu no chão !


Bel: Como May ?


May: Foi isso, caiu tudo no chão ! E o pior que o Diretor estava em algum lugar da sala dele que eu não sabia que existia e escultei uma porta se destrancando.


Annie: E o que você fez ? Ele te pegou ?


May: Não. Dulce: Então .. ? May: Sair correndo, e deixei tudo do jeito que estava ! E no corredor esbarrei e advinha com quem ?


Dulce: Ei, eu não tenho bola de cristal.


Annie: Credo Dulce, pelo menos tentar !


Dulce: Barbie, fica na sua, você ainda nem é do grupo ! E já que você é espertinha, então advinha.


Annie: Hum … Foi como o … - Ela me interrompe.


Dulce: Da sua boca não vai sair coisa boa ! Então May fala logo quem você esbarou !


Bel: Eu acho que sei quem é ! Dulce: Vamos deixar a May falar ? - Elas assentiram. - Fala logo May.


May: Foi o garoto que esbarei na soverteria ontem, que até passei soverte no rosto dele, por ele fica me olhando estranho !


Bel: Sabia ! Dulce: Sabia era nada ! Deixa de conversa Bel ! Annie: Voce esbarou em um garoto quando saía da soverteria ? May: sim, por que? Annie: Não, nada ! Só que isso aconteceu a mesma coisa com meu irmão !


Dulce: Agora você vai dizer que foi o seu irmão que esbarou na May, isso é história para boi dormir


May: Para né Dulce, já chega com essa sua implicância !


Bel: Continua May, não ligar para essas duas ! - Ela assentiu May: Então ele me perguntou por que estava fugindo daquele jeito, eu não respondi, ficamos discutindo por algum tempo, até ele pegar pelo o meu braço e não queria me solta, pedir mais ele não soltou então dei uma joelhada lá em baixo, saber ? Ai ele me soltou.


Dulce: Ai May, assim que faz !


Bel: Credo que isso !


Annie: Nossa !


Dulce: Parem né, até parece se vocês nunca fizeram isso – Elas me olharam assustadas - Esqueci Bel, você faz ao contrário, em vez fazer o mesmo que a May, você se jogaria nós braços do garoto.


Bel: Se fosse um gato, por que não?


Annie: Parem de brigar vocês duas !


Dulce: Fica quieta Barbie, você nem é do grupo ainda, para dar suas opiniões ! Annie: Tudo bem, mas só quero ouvir o resto da história !


Dulce: Ta bom, anda May terminar de falar !


May: Ta bom meninas, mas verem se fica quietas quando eu falo ! - Elas assentiram – Depois que dei uma joelhada lá, fiquei rindo e depois quando ia saindo o Diretor chegou, e me chamou de volta, e perguntou quem foi na sala dele, nenhum de nós dois respondemos, com a insistência do Diretor ele assumiu a culpa, sem saber o que eu fiz !


Bel: Uê, você tem certeza de que ele não sabia ?


May: Sim Bel, eu não contei para ninguém !


Annie: Então o que aconteceu com ele ?


May: Ele foi para a direção, então eu voltei para sala ! Dulce: E se ele falar a verdade ?


May: Ai eu estou pedida ! - Ela me olhou lamentando, e o sinal tocou e o professo levantou de sua mesa.


Professor: Bom alunos até a próxima aula !


Aluna: Professor, e qual e o dia da próxima aula ?


Professor: Amanhã ! E não esqueçam de fazer a Atividade, vale ponto ! - Todos assentiram .


 


No 3 ano …..


 


William volta para sua sala depois de volta da direção ….


 


Poncho: Ei novato, onde você estava cara ?


Will: Na direção !


Ucker: Ih já arrumou problema no primeiro dia de aula !


Will: A culpa não foi minha ! Queria ajudar uma garota linda e ela acabou arrumando isso para cima de mim !


Poncho: As meninas este colégio você não pode confiar, mesmo sendo bonita, confio mais nas feias do que nas binitas !


Ucker: Voce tem mal gosto !


Poncho: Não é caso de mal gosto, e sim de confiança - Ele assentiu sem entender – E o que ela fez para você ir para a direção por culpa dela ?


Will: Bom na verdade, já tinha visto ela, e na primeira vez que nós encontramos não foi nada bom. U


cker: Uê, por que ?


Will: Fiquei enfeitiçado, não sei o que aconteceu, fiquei olhando para ela fixamente, nem conseguia responder o que ela estava perguntando, só voltei em si quando ela passou soverte no meu rosto. - Eles riram.


Poncho: Não to te falando que as garotas daqui do colégio não são confiáveis !


Will: São malucas isso que você esta querendo quiser ! - Ele riu novamente – E hoje quando disse que ia no banheiro, estava por ai no colégio, uma coisa que não gosta de fazer é estudar !


Ucker: Se fosse só você daríamos um jeito ! - Ele riu.


Will: Bom, e quando decide volta para a sala, essa garota estava correndo e nós esbarramos, ela estava tão desesperada, perguntei a ela o que houve ela não me respondeu, segurei em seu braço para ela me dizer, mais ela me deu uma joelhada no meio das minhas pernas. - Eles riram novamente.


Poncho: Cara, você não vai te sorte com essa garota ! Pelo o jeito ela e bem difícil, do jeito que você esta falando, parece que você esta falando da minha irmã ! - Riu


Ucker: Verdade, parece muito o que a May faria com algum garoto !


Will: Voce tem irmã ?


Poncho: Sim, depois ter apresento, mas nada que querer dar em cima dela !


Will: Ta bom, eu não vou fazer nada !


Poncho: E o melhor, pois esse aqui já tentou e não conseguiu nada !


Will: Voce ! - Ele assentiu.


Ucker: Ela e difícil, e também o Poncho não deixou !


Poncho: Claro ela e minha irmã ! - Ele assentiu - William termina de fala!


Will: Depois ela ficou rindo, e ai o Diretor chegou, perguntou quem estava na sala dele, olhei para ela e vir que ela tinha cara de culpada, então assumir a culpa sem saber que ela tinha feito, pois uma menina daquela não faria mal a uma mosca.


Ucker: Mais a você fez ! - Disse rindo.


Will: E, tirando essa parte ! - Ele riu – bom da ir descobrir que ela derrubou uma estante da sala do diretor ! - Eles riram – Depois ela foi embora, e eu fui para a sala do Diretor, e vir que ela tinha feito, o que estava na estante estava destruído. O diretor ficou bravo mais pelo um rádio antigo, então inventei uma um história qualquer, não sei se ele acreditou ou não, mas ele me liberou por se novo aqui no colégio.


Poncho: Você teve sorte, pois esse Diretor e muito chato e ruim ! - Ele assentiu.


Ucker: E você saber que foi essa menina que fez isso ?


Will: Na verdade não sei, mais pela a cara dela parecia !


Poncho: Então valeu a pena de assumir a culpa, nem você nem ela se deram mal.


Will: Pois é !


 


Passaram horas até chegar o horário do intervalo, pois as meninas já estavam no pátio conversando …


 


Dulce: Ei Barbie … ?


Annie: Fala Dulce.


Dulce: Aqui esta as regras – Entreguei um papel a ela – Na verdade e só uma regra.


Annie: “Festa do Pijama” - Disse lendo o papel – Essa e a regra ?


Dulce: Tem outra coisa escrita ai ?


Annie: Não.


Dulce: Então é essa !


May: Credo Dulce, não precisa falar assim.


Bel: Por que ela perguntou, se só tinha escrito isso no papel ?


May: Não meninas, parem !


Dulce: Ta bom May, parei !


Annie: Dulce, você pode me explicar isso ?


Dulce: Fácil ! Vamos fazer uma festa do pijama, na sua casa ! Ai podemos te conhece melhor, saber seus segredos, e tudo da sua vida, simples !


Annie: Simples ?


Dulce: Sim, não achou ?


Annie: Bom, por uma parte sim e pela outra não !


Dulce: Qual parte ? De contar seus segredos ?


May: Não precisa contar nada.


Bel: Deixa ela falar os segredos !


May: Não, segredos são apenas para a gente mesmas !


Dulce: E para as amigas ! - Ela me olhou – Olha lá o seu irmão com o Lourinho lindo !


Annie: Onde ?


Bel: Também não sei !


Dulce: Ali o – Apontei – Eles esta vindo !


Annie: Ele é meu … - May me interrompe. May: E ele … Dulce: Ele quem ?


May: Eu … eu vou no banheiro ! - Sair correndo.


Dulce: May espera ! - E os meninos chegaram.


Poncho: Por que a May saiu correndo ?


Dulce: Também não sei ! Eu vou lá nela, ve o que ela tem – Ele assentiu e fui andando – Bel, você não vem ?


Bel: Pera Dulce estou indo ! - Olhei para Annie, ela olhava para o Poncho diferente, então me a aproximei do Poncho e dei um selinho – Depois eu volto meu amo – Ela apenas me olhou assustado e sair junto com a Dulce.


Will: Não sabia que tinha namorada


! Poncho: E não tenho, essa é uma amiga da minha irmã, ela e maluca como o resto das meninas do colégio !


Will: Menos essa – Me aproximei de Annie e abracei.


Ucker: E quem é essa, sua namorada ?


Will: Não que isso, minha irmã !


Poncho: Ela … ela e muito linda – Disse trocando olharem com Annie.


Will: Ou Alfonso, o que vale para mim vale para você, sobre namorar como irmãs !


Poncho: Assim, eu não to fazendo nada !


Will: E bom mesmo ! Poncho: Bom, sou o Alfonso Herrera Perroni, irmão da May, você já dever te conhecido ela.


Annie: Sim, já, ela e muito legal, gostei da sua irmã e de você também !


Poncho: Obrigado !


Annie: Ah, me chamo Anahi. E você quem é ?


Ucker: Eu ? - Ela assentiu – Amigo do Poncho, o Alfonso e agora do seu irmão ! E me chamo Christopher, e se quiser me chamar de Ucker, assim e mais fácil!


Annie: Tudo bem ! - Ele assentiu – Eu vou lá nas meninas, para saber o que aconteceu!


Poncho: Tudo bem !


Annie: Tchau maninho, até depois – Dei um beijo em seu rosto.


Will: Tchau – Ela assentiu e saiu.


Poncho: Então fica para você conhece minha irmã depois !


Will: Pois é, e por que ela saiu correndo ?


Poncho: Não sei, também queria saber ! - Ele assentiu.


 


No banheiro …..


 


Dulce: Fala logo May, por que você saiu quando o loirinho lindo estava chegando ?


Bel: E May, também quero saber !


May: E que ele é … - E a Annie chegou no banheiro.


Annie: O que foi May?


May: ....


 


 


*********************************


 


Espero que voces tenha gostado do capítulo 04. eu já postava antes e decide parar assim de uma hora para outra. Mas também decide volta a publicar, espero que voces tenha gostado da minha volta, que também que voces gostem dessa Fanfic Levyrroni, nao é totalmente Levyrroni, vamos levar mais alguens traumas, sendo Ponny, Vondy e Sillerroni, e vamos ver se entrar mais algum durante a drama.


 


Obrigada. Deixe o seu comentário, isso e bastante importante. Sendo criticas ou elegios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gleice1

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pwsp Postado em 24/10/2015 - 18:41:46

    Humm, primeiro encontro Levyrroni.

  • gleice1 Postado em 11/09/2015 - 21:30:43

    Muito obrigada, pela a força de voces !! e não se preocupem, com apoio de voces, não irei deletar a Fic, amanhã vou publica o primeiro capítulo !

  • ViviSpanic Postado em 10/09/2015 - 20:42:24

    amei amei amei ps personagens por favor, não deleta a fanfic, eu vou ler e comentar amo os casais, principalmente levyrroni, amo cuidado com o anjo, é minha novela favorita e assisto triunfo del amor pelo youtube amoooo posta logo nunca desista de postar ok? em minhas fanfics, recebo bem poucos comentários, bem mesmo e sempre escrevo. posta logo!

  • ViviSpanic Postado em 08/09/2015 - 22:33:35

    amei a sinopse amo levyrroni e os demais casais posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais