Fanfics Brasil - 4 da manhã, batatas e para ser franco, um bocado de tristeza 500 cores e tons

Fanfic: 500 cores e tons | Tema: 50 tons de cinza


Capítulo: 4 da manhã, batatas e para ser franco, um bocado de tristeza

230 visualizações Denunciar


São 4 da manhã, Cris finalmente se sente exausto de tanta pornografia. Desliga o computador e se da conta de q está com muita fome. Ele resolve ir até a cozinha procurar algo para comer. Abre a porta do quarto com muito cuidado para não fazer barulho, quando seu pai pega ele acordado a esta hora geralmente dá broncas horríveis nele. E Cris n sabe lidar mto bem com broncas e ordens, dá mta raiva nele, principalmente quando é do seu pai pq ele depende dele financeiramente. É horrível , ele tem uma vontade interior de mandar ele a merda mas ele sabe q n pode. Seu pai é um homem severo e conservador, mas o q mais incomoda Cris é q ele é mto autoritário, acha q pode dar ordens o tempo todo. Cris adora seus pais , mas as vezes ele acha q eles parecem n entendê-lo, n sabem o tamanho de suas dores e também acha q eles gostam mais dos seus irmãos q são filhos verdadeiros, mas talvez seja só impressão.


ele desce as escadas fazendo o maior esforço possível para não fazer barulho. Chegando na cozinha ele vai até os armários, pega um saco de batatas fritas e senta naquela enorme mesa para comer. As luzes apagadas, o silêncio da casa e um certo desconforto interior vai começando. Ele começa a ficar com suas lembranças. Ele se lembra de Otávio , da briga q tiveram e de como haviam sido amigos a vida inteira, desde criança. Ele n tinha a menor vontade de voltar naquela escola... Seus pais tinham tanto dinheiro, ele n sabia pq tinha q ir a escola também. Até pq ele aprendia tudo sozinho mesmo, lendo livros. Ele queria abrir uma empresa e ter seu dinheiro. Mas ele tinha certeza de q seu pai n te ajudaria a abrir um negócio próprio , provavelmente n lhe emprestaria a grana para abrir nem um butiquim vagabundo, muito menos lhe deixaria parar de ir a escola. Ele se sentia sem o controle de sua própria vida. 


Ele n costumava contar suas tristezas para ninguém , nem no tempo q ainda era amigo de Otávio ele contava, mas Otávio fazia falta, era o simples fato dele poder falar bastante besteiras com seu amigo, isso sempre fazia ele se sentir melhor. 


Cris se sente muito solitário e tem vontade de chorar por um minuto, mas transforma a tristeza em raiva, sente raiva de Otávio , sente raiva de ana... E no meio da avalanche de raiva ele sente raiva também de lily, ela sempre dizia as piores coisas possíveis e o jeito como ela sorria irritava mto Cris .


sem querer, uma lágrima escorre de seus olhos. Ele engole o choro e tenta pensar em algo bem idiota para não chorar. Começa a lembrar dos contos eroticos mais idiotas de todos . Lembra de uma mulher q falou q tinha vontade de fazer sexo oral no cachorro. Q nojo! Ele começa a pensar: será q a idiota da lily tem tesao por cachorros?! Q nojo! Q nojo de lily também . Ele começa a rir um pouco... Mas logo fica sério novamente. Depois q come as batatas, sobe as escadas morrendo de medo de acordar alguém e vai até seu quarto , escova os dentes e dorme. Daqui uma hora ele vai ter q acordar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kriciaaraujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cris estava dormindo. Sono profundo. Sonhando com a loira pelada na piscina, nadando de costas. Este era sem dúvida o melhor de seus sonhos. Era estranho mas Cris tinha sempre os mesmos sonhos, ou com a mãe , ou com o padrasto , ou com esta loira.  Estava lá, dormindo e babando, tendo um sonho bom para seu alívio, quando desperta subitamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 12/12/2015 - 00:51:57

    Cade vc ?

  • Raíssa Victória Postado em 01/10/2015 - 19:38:10

    Oi,tudo bem? Passa lá na minha nova Fanfic,concerteza você ñ vai se arrepender!!! { m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke }

  • kriciaaraujo Postado em 16/09/2015 - 22:36:12

    Mto obrigada 😃😘

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 16/09/2015 - 21:28:39

    Muito legal sua fic,nota 10

  • kriciaaraujo Postado em 13/09/2015 - 20:54:49

    Foi criada por mim baseada em alguns personagens do livro 50 tons de cinza

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 19:24:10

    Essa história é um livro ou você criou?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais