Fanfics Brasil - Na psicanálise - parte 2 500 cores e tons

Fanfic: 500 cores e tons | Tema: 50 tons de cinza


Capítulo: Na psicanálise - parte 2

187 visualizações Denunciar


Cris já fazia psicanálise há mais de 1 ano. Ele no começo não gostava muito pq é uma pessoa mto fechada. Desde criança ele aprendeu a se fechar, não falava muito sobre suas tristezas nem mesmo sobre suas alegrias. Além disso, embora tenha sido adotado muito novo, com quatro anos, ele sempre se sentiu um peixe fora d`água , como se aquele mundo de luxo não lhe pertencesse de verdade. Era estranho e ate mesmo um pouco assustador. 


Fazer psicanálise para pessoas q falam pouco é um pouco constrangedor, parece q vc está fazendo algo errado, pois o psicanalista fica olhando para vc e vc não sabe ao certo o q falar. Mas como já fazia psicanálise há mais de um ano, acabou se acostumando e desenvolvendo um pouco.


 Seu psicanalista era um homem com cerca de cinquenta e cinco anos. Era um senhor bem sério e embora já se conhecessem há mais de um ano, Cris sabia muito pouco sobre sua vida e seus gostos. Seu nome era Antônio quinét, um psicanalista mto conceituado e respeitado na sociedade. Ele ficava olhando para aquele homem, de olhos azuis, cabelos grisalhos e finos, pele bem branca e enrugada, magro, que sempre usava ternos impecáveis e gravatas coloridas, sapatos bem brilhantes, e quase nunca sabia o q dizer. 


O consultório era bem diferente, para chegar lá era preciso pegar uma espécie de bondinho. A casa do psicanalista era grande e ficava em uma região de montanhas de pedra, por isso era muito desregulaR o terreno, para chegar ao consultório , feito na parte dos fundos do terreno era preciso usar um bondinho vermelho q podia ser pegado na entrada da casa, era como um elevador, mas em formato de bonde, q subia bem devagar nos trilhos em cima da montanha de pedra, não subia horizontalmente como um elevador, mas como um trenzinho mesmo, sob trilhos verticais, e andava bem devagar. Ao entrar no bondinho vermelho era preciso puxar a manivela de ignição e depois era só sentar em uma das cadeiras e esperar até chegar no consultório. Demorava uns cinco minutos até chegar.


chegando ao consultório havia uma sala de espera, era sempre necessário aguardar. Cris sempre ficava com raiva de ter q esperar. Custava ser pontual? Tinha sempre q aguardar cerca de meia hora, a consulta demorava uns 40 minutos apenas.


enquanto esperava, Cris usava a lenta internet de seu celular para pesquisar as notícias . Cris não curtia futebol, gostava mais de basquete, mas desde q tinha brigado com seu melhor amigo, n estava conseguindo se interessar muito mais por nada além de pornografia. As vezes ele entrava em sites pelo celular para ler contos eróticos. Ele havia feito quinze anos há apenas dois dias e ainda era virgem.


mas hoje Cris estava pesquisando os filmes em cartás e os horários, estava pensando em talvez ver algum filme mais tarde. Não demorou muito e a porta do consultório se abriu. A cliente anterior era uma garota muito bonita. Devia ter uns vinte anos. Era morena, de estatura bem pequena, cerca de 1,57. Cris era alto, tinha 1,90. Mas havia se sentido bem atraído por esta garota.


Entrou no consultório . Como sempre, não deu nem boa tarde para Antônio e nem mesmo olhou nos seus olhos, sentou no divã e respirou fundo.


antonio cumprimentou-lhe: boa tarde!


cris abaixou a cabeça e começou a falar.


_ esta semana eu não fiz muita coisa, também , não tenho amigos, acabo n tendo muito o q fazer.


_ e seus irmãos ?


_ gosto muito de mia, mas ela sempre sai com a lily e eu não suporto esta garota.


_ me fale mais sobre lily...


_não tenho muito o q falar sobre ela, só q acho a voz dela horrível e q ela sempre fala coisas horríveis. Eu também odeio o jeito como ela sorri. Parece q ela pensa q é a dona da razão , e na verdade ela está sempre errada ou diz coisas muito óbvias...


_ óbvias?


_ sim, coisas q ninguém precisava dizer, e também ela se intromete na minha vida...para ser sincero eu tenho vontade de bater nela...


_ bater?


_ sim, bater! Não espancar , mas bater de leve, como se ela fosse uma criança mimada q precisasse de uns corretivos.


_ tem vontade de bater em outras pessoas ou só em lily?


_ hum... Não sei.


_ como assim não sabe?


_ acho q só nela... Não ... Quer dizer, sim, só nela.


_ mas já bateu no seu ex melhor amigo também ...


_ isso foi diferente...


_ diferente?


_ sim.


_ como assim diferente?


_ faz muito tempo...


_ menos de um ano , não me parece muito tempo...


_ mas nós estávamos brigando...


_ pode me contar direito esta briga? Vc nunca me explicou direito...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kriciaaraujo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_ eu briguei com o Otávio , no pátio da escola... _ sim... _ eu estava com muita raiva... Ele era meu melhor amigo, mas começou a namorar a Ana... _ ana? Vc nunca me falou sobre ela... _ não pq eu não pense nela... _ pensa? _ muito, embora não gostaria... _ fale da briga com Otávio ... _ ele me disse q estava apaixonad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 12/12/2015 - 00:51:57

    Cade vc ?

  • Raíssa Victória Postado em 01/10/2015 - 19:38:10

    Oi,tudo bem? Passa lá na minha nova Fanfic,concerteza você ñ vai se arrepender!!! { m.fanfics.com.br/fanfic/49882/solo-quedate-en-silencio-vondyduke-adaptada-dul-ch ris-chris-dul-vondyduke }

  • kriciaaraujo Postado em 16/09/2015 - 22:36:12

    Mto obrigada 😃😘

  • Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 16/09/2015 - 21:28:39

    Muito legal sua fic,nota 10

  • kriciaaraujo Postado em 13/09/2015 - 20:54:49

    Foi criada por mim baseada em alguns personagens do livro 50 tons de cinza

  • WannaPlay_Vondy Postado em 13/09/2015 - 19:24:10

    Essa história é um livro ou você criou?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais