Fanfics Brasil - prólogo As Long As You Love Me

Fanfic: As Long As You Love Me | Tema: Justin Bieber


Capítulo: prólogo

180 visualizações Denunciar


Sabe quando você acha que havia encontrado seu príncipe encantado, mas quando menos se espera descobre que tudo não se passou de uma grande mentira tudo por causa de PODER , saber que tudo que ele me dizia sobre , tudo, tudo uma grande mentira.


 


- Me escuta por favor - ele me segurou pelos pulsos, me  NADA PRA OUVIR, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ TUDO O QUE EU QUERO É QUE VOCÊ SUMA DA MINHA VIDA - gritei histericamente, sem olhar nos seus olhos.


 


- Então diga olhando nos meus olhos, que quer que eu suma da sua vida - ele disse mas não consegui voltar a encarar aqueles olhos que me levavam para a perdição.


 


- já que você não vai falar vou deixar uma coisa bem clara, contanto que você me ame, eu serei tudo pra você, então pode esquecer que eu não vou sumir da sua vida até você me encarar nos olhos e dizer que não me ama mais. - disse ele que logo me soltou e saiu me deixando sozinha na escuridão.


 


https://www.youtube.com/watch?v=Amuirjt_5wk - trailler da fic


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP. 1   Fazia muito frio naquela manhã, Uma garota andava tranquilamente nas ruas onde havia bastante marginais e assassinos, mas todos temiam se aproximar dela por ser filha de um dos mais poderosos mafiosos da região.       POV KRISS    Não sei como conseguia por aquelas ruas sem ser parada por alguns desses margi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais