Fanfics Brasil - capítulo 1 As Long As You Love Me

Fanfic: As Long As You Love Me | Tema: Justin Bieber


Capítulo: capítulo 1

170 visualizações Denunciar


CAP. 1


 


Fazia muito frio naquela manhã, Uma garota andava tranquilamente nas ruas onde havia bastante marginais e assassinos, mas todos temiam se aproximar dela por ser filha de um dos mais poderosos mafiosos da região.


 


 


 


POV KRISS 


 


Não sei como conseguia por aquelas ruas sem ser parada por alguns desses marginais, ah claro né Eu sou filha de David Clark o marginal mais poderoso e temido de toda a região, por ser sua filha nunca tive a oportunidade de ter muitos amigos ou até mesmo um namorado, mas ser sua filha também tem suas vantagens como por exemplo de não ser assaltada ou morta. Isso me fez lembrar de como minha mãe foi assassinada esse foi completamente o pior dia da minha vida, Eu tinha apenas 8 anos, ela havia saído para dar uma volta quando começou Uma rebelião de gangues e começou um tiroteio sem fim, e uma bala havia acertado em cheio a minha mãe e foi impossível salvá-la, ela havia morrido e me deixando sozinha. Dês da sua morte Eu nunca mais soube o que era receber carinho ou afeto já que o meu "pai" nunca foi capaz de fazer isso. Ele pouco se importou com a morte da mamãe e também nem ao menos se importou comigo que estava sofrendo naquela momento e precisava do carinho dele. Uma lágrima solitária caiu sobre meu rosto ao lembrar daqueles momentos horríveis do passado. Segui para casa e como de costume meu pai não estava, Éric o braço direito dele havia me informado nessa manhã que eles viajariam para New York para buscarem o contrabando de drogas que haviam acabado de chegar da Argentina. Então isso significa que ficarei sozinha nessa casa, já estava mais que acostumada a ficar sozinha, mas não completamente pelo menos Eu tenho a Judith a empregada da casa que virou a minha segunda mãe, foi ela que cuidou de mim quando Eu havia perdido a minha mãe. Sai de meus pensamentos quando Judith apareceu na sala. 


 


- Oi jud - era assim que Eu carinhosamente ela. 


 


- Tem um homem ao telefone que deseja falar com o seu pai


 


-Pois a esse homem, que David está viajando e não sei quando volta


 


- Kriss esse David do qual você se refere é seu pai. 


 


- Não me importo, assim como ele nem se importa comigo 


 


- Bom Eu não vou me intrometer nisso, então vai atender o telefone sim ou não. 


 


 


- mas é claro que não jud, não quero falar com nenhum desses marginais que querem falar com o David. 


 


 


- Ok então vou avisar ao senhor Bieber, que o senhor Clark está viajando a negócios.


 


 


Assim que ela saiu senti algo estranho, de todos os homens que falavam com o meu pai por telefone nunca ouvi nenhum com o sobrenome Bieber.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

CAP. 2     POV. Kriss      Alguns dias se passaram e não houve mais telefonemas do "Senhor Bieber" ainda não entendo o porque mas esse sobrenome mechem comigo de uma forma estranha que eu não consigo explicar. E para a minha "felicidade" David havia acabado de chegar de viagem, e como era de se esperar estava com uma cara n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais