Fanfics Brasil - capítulo 2 As Long As You Love Me

Fanfic: As Long As You Love Me | Tema: Justin Bieber


Capítulo: capítulo 2

181 visualizações Denunciar


CAP. 2


 


 


POV. Kriss 


 


 


Alguns dias se passaram e não houve mais telefonemas do "Senhor Bieber" ainda não entendo o porque mas esse sobrenome mechem comigo de uma forma estranha que eu não consigo explicar. E para a minha "felicidade" David havia acabado de chegar de viagem, e como era de se esperar estava com uma cara nada boa, vai ver a sua viagem de "negócios" não foi como ele esperava, então se trancou no escritório. Ouvi o telefone tocando e percebi que não havia ninguém para atender, então Eu teria que ser obrigada a fazer isso. 


 


 


 


 


 


 


 


- alô - Eu disse com uma voz estranha, e Eu poderia jurar que era de tédio. 


 


 


 


 


 


 


 


- Gostaria de falar com David Clark, ele se encontra? - disse uma voz rouca do outro lado da linha, que me fez estremecer e arrepiar por completo. 


 


 


 


 


 


 


 


- Da parte de quem? - perguntei já que não iria passar o telefone pro "papai", de um estranho que nem se quer falou o nome.


 


 


 


 


 


 


 


- Diga que é da parte do Bieber, Justin Bieber. - disse ele, então quer dizer que o tal Senhor Bieber se chama Justin, fiquei impressionada nunca na minha vida tinha ouvido um nome tão lindo como esse. 


 


 


 


 


 


 


 


- Ok, espere um momento que Eu vou passar o meu pai. - as palavras saíram da minha boca sem que eu percebesse, droga como pude falar pra um estranho que era filha do David Clark. 


 


 


 


 


- Hum, então quer dizer que você é a famosa filha de David Clark, ouvi falar de você. - ele disse com uma voz extremamente rouca que Eu poderia jurar que que soltei um suspiro. - E é um enorme prazer para mim, em falar com a filha do Clark aquela que é temida por todos por ser filha de um dos mais poderosos mafiosos da região. - acrescentou ele. 


 


 


 


- Não posso dizer o mesmo, para mim não é nenhum orgulho em ser filha dele. - disse em um tom grosseiro. - E se não se importa vou passar o telefone para o Senhor Clark, então passar bem Senhor Bieber .


 


 


 


- Foi um prazer enorme em falar com você Senhorita Clark - ele disse em um tom que me soou irônico, e ao me chamar de " Senhorita Clark" me fez estremecer novamente, mas não respondi nada para ele, apenas transferi a ligação para o escritório de David ou seja isso significa que essa foi a primeira e será a última vez que falarei com Justin Bieber. 


 


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandynha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais