Fanfics Brasil - Capítulo um - DULCE O Lado Feio Do Amor(Ugly Love) Adaptada Vondy

Fanfic: O Lado Feio Do Amor(Ugly Love) Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo um - DULCE

244 visualizações Denunciar


     Quando Corbin me deixou ficar em sua casa até que eu encontrasse um emprego, eu não fazia ideia de que ele vivia como um adulto de verdade. Achei que seria como da última vez em que o visitei, logo depois de me formar no colégio. Na época, ele tinha cmeçado a estudar para tirar licença de piloto. Isso foi há quatro anos, e era um prédio meio esquisito de dois andares. Mais ou menos o que eu estava esperando hoje. 


      Não imaginava de maneira alguma um enorme arranha-céu bem no centro de São Francisco. 


     Encontro o painel e aperto o botão do 18º andar, depois olho para a parede espelhada do elevador. Passei o dia anterior e boa parte daquela manhã guardando tudo que havia no meu apartamento em San Diego. Felizmente, não tenho muitas coisas. Mas depois d dirigir sozinha 800 quilômetros, a exaustão esta bem nítida no meu reflexo. O cabelo está preso com um lápis num coque frouxo no topo da cabeça, pois não consegui encontrar um elástico enquanto dirigia. Normalmente, meus olhos são tão castanhos quanto meu cabelo cor de avelã, mas agora estão uns dez tons mais escuros,graças ás olheiras que os acompanham.


    Coloco a mão na bolsa e pego um protetor labial na esperança de salvar meus lábios antes que acabem ficando com uma aparência tão desgastada quanto o resto de mim. Assim que as portas do elevador começam a se fechar, elas abrem novamente. Um rapaz caminha apressado na direção dos elevadores, preparando-se para seguir em frente enquanto cumprimenta o senhor.


    -Valeu, Cap.


    Não consigo ver Cap de dentro do elevador, mas ouço-o responder com um grunhido. Não parece nem um pouco a fim de puxar papo como fez comigo. Esse cara aparenta ter uns 30 anos,no máximo. Sorri para mim, e sei exatamente o que está pensando,pois acabou de colocar a mão esquerda no bolso.


   A mão com a aliança.


   - Décimo andar- fala, sem tirar os olhos de mim. Seu olhar desce até o pequeno decote da minha camisa e depois passa para a mala ao meu lado. Aperto o botão do décimo andar. Devia ter vindo de suéter. - Está se mudando pra cá? - pergunta, encarando descaradamente minha camisa mais uma vez. 


  Faço que sim, mas duvido que ele tenha percebido, pois seu olhar empacou bem longe do meu rosto.


  -Que andar?


  Ah, não,nem vem. Estendo o braço e cubro todos os botões do painel com as mãos para esconder o botão do 18º aceso, então pressiono todos os botões entre o dez e o dezoito. 


    Ele olha para o painel, confuso.


    -Não é da sua conta.


    Ele ri.


    Acha que estou brincando.


    O homem ergue a sobrancelha escura e grossa. É uma bela sobrancelha. E está num belo rosto, que está numa bela cabeça, que está num belo corpo.


    Num corpo casado.


    Babaca.


    Sorri sedutoramente após perceber que dei uma conferida nele; só que não foi pelo motivo que ele está pensando. Eu estava me perguntando mentalmente quantas vezes esse corpo pressionou alguma moça que não era sua esposa.


   Sinto pena dela.


   Ele está olhando para o meu decote mais uma vez quando chegamos ao décimo andar.


   -Posso ajudá-la com isso - oferece, inclinando a cabeça na direção da minha mala.


   A voz dele é gostosa. Pergunto-me quantas garotas já se entragaram a essa voz casada. Ele se aproxima de mim e estende o braço na direção do painel, apertando corajosamente o botão que fecha as portas.


   Encaro-o e aperto o botão para abri-las.


   -Eu me viro.


   Ele assente como se entendesse, mas ainda há um brilho malicioso em seus olhos, que me confirma que não fui com a cara dele. O homem sai do elevador e se vira para mim antes de se afastar. 


   -Até mais, Dulce- diz, enquanto as portas se fecham.


   Franzo a testa, constrangida porque as duas pessoas com quem interagi desde que entrei nesse prédio já sabem quem eu sou.


 



Poxa nenhum comentario , nada? Assim fico até desanimada de postar nessa fanfic! {#emotions_dlg.cry}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): subofvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Continuo sozinha no elevador, parando em todos os andares até chegar ao meu. Saio, tiro o telefone do bolso e abro as mensagens de Poncho. Não lembro qual era o número do apartamento. Ou é 1816 ou 1814.       Talvez 1826?        Paro na frente do 1814, pois tem um homem apagado no ch&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 11/11/2015 - 22:52:23

    Posta logoooooo porfavor

  • juhcunha Postado em 27/10/2015 - 01:21:37

    Mds por favor posta o livro todo não desiste eu descobri que esse livro vai ter um filme ano que vem quero ver muito posta loogoo to com saudade vou te ajudar a divulga

  • juhcunha Postado em 06/10/2015 - 20:35:09

    A não eu comento e vc tem que continua essa historia e muito legal

  • becah Postado em 02/10/2015 - 16:39:39

    Cnt... Ehhh pov do Christopher!!!

  • juhcunha Postado em 01/10/2015 - 23:27:57

    Credo Christopher chorando pela ratalia fala serio continuuua

  • becah Postado em 01/10/2015 - 19:51:05

    Cnt. Christopher chorando?! É isso mesmo Brasil?!

  • becah Postado em 27/09/2015 - 15:51:07

    Cnt.. Sou leitora nova e já to amando a fic!!

  • juhcunha Postado em 26/09/2015 - 21:44:47

    Essa web ta cada vez melhor Não desanima

  • juhcunha Postado em 26/09/2015 - 21:43:59

    Kkkk era o Christopher morri kkkk não acredito

  • juhcunha Postado em 26/09/2015 - 16:44:47

    Kkk la vem o nosso herói Christopher


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais