Fanfics Brasil - Vulcão&Iceberg ϟ Menta&Canela

Fanfic:  Vulcão&Iceberg ϟ Menta&Canela


Capítulo: 1? Capítulo

418 visualizações Denunciar



4 pessoas que foram amigas a muito tempo mais assim como nada é para sempre seguiram caminhos totalmente diferentes mais como disse uma vez um poeta se é para ser será e somente o destino pode mudar. E se o destino os quer juntos...Eles irão ficar juntos não só como amigos mais tambem como grandes amores.

Ela: Agora com 21 anos ainda não se esqueceu dos velhos e bons tempos Cantora de muito sussesso Noiva do maior empresario da moda Henrrique Ramos Antes dona de cabelos ruivos agora dona de lindos cabelos negros Boca bem delineada e as curvas antes não visiveis agora bem visiveis Mora em Paris com o Noivo porém planeja voltar para sua cidade de onde nunca deveria ter saido.

Ele: Agora com seus 23 anos ainda se lembra dos momenstos com aquelas pessoas que marcaram sua vida Solteiro Dono de varios Hotéis Um melhor que o outro tem dinheiro para sustentar a Africa enteirinha Porem não se importa muito com isso "pai" de uma linda menininha de 2 aninhos que adotou em uma de suas viajens Mora "sozinho" em um apartamento no méxico nunca saiu de lá para morar e nunca pretende sair.

Ella: Agora com seus 25 anos ainda guarda fotos e mais fotos dos velhos tempos Uma das melhores estilistas da França Solteira dona de cabelos antes loiros agora castanhos lindos olhos azuis e bem magrinha Mora na frança com uma amiga porem em breve voltara para o mexico sua cidade.

Elle: Agora com seus 27 anos nunca se esqueceu dos velhos amigos que tivera Noivo da modelo Camilla Sody Empresario bastante conhecido Atualmente morando em Las vegas porem terá de ir para o méxico para abrir sua nova empresa .


Se gostarem comentem plis :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juubs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 06/01/2010 - 16:42:06

    3° LEITORA
    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:44

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:44

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:43

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:43

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:43

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:42

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:42

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:42

    2ª então ^^
    posta mais.

  • milavondy Postado em 14/12/2009 - 10:37:41

    2ª então ^^
    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais