Fanfics Brasil - personagens :familia swan cullen nascemos um para o outro ♥ cancelado por faklta de comentarios

Fanfic: nascemos um para o outro ♥ cancelado por faklta de comentarios


Capítulo: personagens :familia swan cullen

257 visualizações Denunciar


isabella marie swan cullen:conhecida como bella.jovem,bonita,amiga,inteligente.sofreu muito na perda do seu namorado.tenha duas irmas.ela é a mais nova de tdas .as vezes é meia maluca.mais é boa pessoa.tem:18 anos.conhecera uma pessoa que madura a sua vida completamente.vai fazer faculdade de:psicologia e jornalismo


bella


 mary alice swan cullen:irmã de bella .meiga,fashon e superrr amiga.adora ir fazer tour pelo shopping.ela dora sair e curtir.adoro a sua familia.sente a falta da irma pelo sofrimento dela.tem:21anos.faz faculdade de :moda .


alicee


victoria  swan cullen:irma de bella.a mais velha.muito legal,divertida e observadora.senti muito pela morte do namorado da irma.adoro ler livros e ir ao cinema.tem:23anos.faz faculdade :administração.


 vi


 


esme swan cullen:mãe das meninas.mãe super dedicada e antesiosa.adora morar em copacabana.perto da praia.ajuda a filha a tira seu sofrimento.amo seu esposo.tem:49anos .trabalha como:engenheira e demartologista.


esme


carlisle swan cullen:pai das meninas.ama sua familia.adoroa passear .muito educado,um marido muito atencioso e um pai super coruja.trabalha como:embargador.viaja muito.tem:49 anos.


carlisle



gente depois eu posto a familia winchester newton


bjus mill



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

sam winchester newton :irmão mais novo dos tres.muito gentil,educado,inteligente e lindooo.sonfre muito pois perdeu sua namorada .mora em  copacabana       .conheçera uma menina que mudaram sua vida.tem:18 anos.vai fazer faculdade de  :pscicologia e jornalismo. chance winchester newton:irmao de sam.muito ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais