Fanfics Brasil - Capítulo 101 ♥ ♥ Em Nome do Amor ♥

Fanfic: ♥ Em Nome do Amor ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 101 ♥

16 visualizações Denunciar


Poncho sorriu e se aproximando lhe deu um beijo. Any envolveu os braços em torno do pescoço dele e aos poucos Poncho a envolveu e a ergueu nos braços sem parar de beijá-la. Quando se separaram Any percebeu que estavam deitados na cama do quarto e todo o local estava cheio de velas e flores. Any sorriu e disse:


- Te amo!


Poncho: Eu também te amo. - sussurrou e a beijou novamente.


Quando se separaram Poncho disse sorrindo:


- Já volto... Só vou apagar as velas da sala.


Any assentiu e quando Poncho tirou o par de tênis e se levantou, ela sentou na cama e tirou os sandálias de salto e se cobriu sentindo um pouco de frio. Só não sabia se era frio por causa da noite ou se aquele frio era pelo que estava pra acontecer. Quando Poncho voltou vendo Any sentada na cama e coberta até o pescoço sorriu com ternura por ver o constrangimento da situação estampado no seu rosto. Aproximou-se e engatinhando na cama apagou as velas que estavam ali o que fez o local ficar parcialmente escuro.


Poncho: O que foi? - perguntou a encarando.


Any: Nada não! - respondeu sorrindo e segurando o rosto de Poncho entre as mãos lhe deu um beijo.


Aos poucos e contendo a pressa Poncho afastou a coberta de Any e a abraçando deitou-a na cama sem parar de beijá-la. Any sentia o nervosismo crescer a cada toque de Poncho tendo que se manter firme e consciente de que queria aquilo pra não desistir vencida pelo medo de decepcioná-lo. Poncho notando que ela estava tensa ainda interrompeu o beijo se afastando e perguntou:


- Esta tudo bem mesmo?


Any: Se ficar me perguntando isso não vai ficar bem. - respondeu sorrindo.


Poncho: Any...


Any: Eu to bem, confia em mim! - respondeu sorrindo.


Poncho sorriu convencido de que estava tudo bem e tirando a camisa se aproximou de Any voltando a beijá-la enquanto levava as mãos dela pra em torno do pescoço. Any então começou acariciar os cabelos dele e Poncho desceu os beijos pros rosto chegando até o pescoço dela e indo pro colo. Any suspirava sentindo que começava a relaxar com as caricias de Poncho enquanto passeava com suas unhas pelas costas dele deixando-o arrepiado. Ele se abaixou e começou a tirar a meia calça dela enquanto ia distribuindo beijos pela perna dela enquanto acariciava a outra, quando tirou a meia por completo, Poncho subiu novamente dando beijos até chegar à barriga onde começou a distribuir beijos molhados. Any sorria pelos arrepios e suspirava pelo desejo que começava a tomar conta dela. Poncho a encarou e sussurrou:


- Sempre achei linda a sua barriga, pra falar a verdade vc é linda por completo.


Any sorriu sentindo que o rosto corava e Poncho se aproximou a beijando fazendo que se inclinasse pra que assim pudesse tirar o vestido e o sutiã sem alçinha. Any sentiu vontade de se cobrir quando viu que estava apenas de calçinha. Poncho então tirou o cinto desabotoou a calça a tirou rapidamente. Em seguida se inclinou e começou a dar beijos leves pelos seios de Any, ela agarrou o lençol suspirando e Poncho sem se conter mais começou a sugar um dos seios dela enquanto acariciava e apertava o outro. Ainda beijando os seios dela, Poncho afastou e tirou a calcinha de Any e erguendo o rosto a beijou nos lábios enquanto sua mão começava a acariciar a intimidade de Any penetrando-a de vagar. Ele tentava fazer as coisas o mais calmamente possível, mas quando Any começou a gemer e inclinar involuntariamente o quadril pra frente Poncho não agüentou e aumentou as caricias gemendo junto com ela. Rapidamente tirou a cueca e colocou a camisinha, penetrando em Any de vagar enquanto distribuía beijos pelo pescoço dela e acariciava seus seios. Any apertava os ombros e as costas de Poncho distribuindo alguns beijos. Any gemeu quando Poncho rompeu sua barreira e sentiu uma leve ardência que cessou aos poucos conforme ele a penetrava. Não demorou muito e alcançaram o clímax parando exaustos. Poncho deitou ao lado de Any e a puxou pra que deitasse ao seu lado, Any se aproximou sorrindo e começou a distribuir beijos pelo peitoral de Poncho subindo pro pescoço até chegar aos lábios onde o beijou apaixonada tendo a mesma resposta de volta. Poncho a abraçou fazendo com que ficasse em cima dele e começou a acariciar as costas dela, quando se separaram ele a encarou e sussurrou feliz:


- Te amo princesa!


Any: Também te amo príncipe. - respondeu sorrindo e lhe deu um selinho.


Poncho a abraçou apoiando a cabeça dela no vão de seu pescoço enquanto acariciava seus cabelos. Any sorriu de olhos fechados acariciando o peito dele e sussurrou:


- Nunca imaginei que fosse tão bom ficar assim com vc.


Poncho sorriu a encarando e lhe deu um beijo na testa. Any o abraçou com força quando Poncho puxou a coberta com uma das mãos e o encarando perguntou:


- Podemos dormir aqui?


Poncho: Uhum. - respondeu com ternura acariciando os cabelos dela. - Obrigado por hoje.


Any: Eu que agradeço pela surpresa! - respondeu sorrindo.


Poncho sorriu a beijando de novo e a abraçou fechando os olhos sussurrando feliz. Any o encarou com ternura e aproximando seus lábios do dele sussurrou:


- Te amo! - e lhe deu um selinho.


Poncho sorriu a abraçando e deu um beijo na testa, ela retribuiu dando um beijo no rosto e inclinando um pouco o rosto apoiou a cabeça no ombro dele e fechou os suspirando feliz.


 


Na manhã seguinte Poncho acordou ouvindo barulhos da sala, vestiu a cueca e a calça com um pouco de pressa e saiu do quarto. Chegando à cozinha viu Any usando o vestido e a meia calça da noite anterior, os sapatos estavam ao lado com algumas sacolas enquanto ela terminava de montar o que parecia ser um café da manhã. Se aproximando sorrateiramente, Poncho a abraçou fazendo Any ter um sobressalto devido ao susto. Ele riu afastando os cabelos dela. Deu um beijo no seu pescoço e perguntou:


- Por acaso a senhorita saiu?


Any: Tive que sair, não estava a fim de comer restos de peixe cru. - respondeu arrumando a torta na mesa.


Poncho apoiou o queixo no ombro dela e beijando o mesmo disse:


- Isso parece estar com uma cara boa.


Any: Acho que alguém aqui esta com fome. - respondeu sorrindo se virando.


Poncho apoiou as mãos na bancada a prensando e respondeu:


- Estou com fome sim, mas de outra coisa.


A puxando lhe deu um beijo violento acariciando seus cabelos, Any apoiou as mãos nos ombros dele na intenção de empurrá-lo, mas não resistiu ao beijo dele e se entregou correspondendo da mesma forma apaixonada. Poncho interrompeu o beijo pra pegá-la no colo e levá-la até a sala. Quando a deitou não deu tempo a ela de fazer nada e já foi desabotoando seu vestido e tirando cedendo o mesmo junto com o sutiã.


Any: Poncho não é melhor irmos tomar café? - perguntou fazendo uma careta.


Poncho: O café pode esperar eu não. - respondeu ofegante e a beijou.


Any envolveu os braços no pescoço dele o puxando sabendo muito bem que o café poderia e iria mesmo esperar, afinal era cedo, poucos sabiam que eles estavam aqui e quem sabia iria acobertar os dois o tempo que precisasse. Ela sorriu de olhos fechando sentindo a mão de Poncho na sua perna enquanto ele distribuía beijos e mordidinhas por todo seu pescoço e ombro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e Angel ainda dormiam quando uma Mai sonolenta e ainda de pijama e uma Any saltitante e completamente eufórica entraram no quarto e pulando em cima das duas gritaram: - BOM DIAAA! Dul: Ai que merda, Mai, vc não sabe que horas a gente foi dormir hoje? Por que não ficou na sua cama. Mai: Desculpe, mas fui acordada por um furacão de ansiedade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 482



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 26/04/2016 - 11:06:02

    Belle_>>>linda :) fico feliz por ter lido essa

  • Belle_ Postado em 25/04/2016 - 19:38:25

    Mmmm perfeita <33 já terminei khhhjhjjgv

  • franmarmentini♥ Postado em 09/12/2015 - 18:27:22

    AVISO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!! OLÁ MINHAS LINDAS...VOU DEIXAR AQUI A RELAÇÃO DE TODAS AS FICS QUE TO POSTANDO...PORQUE MUITAS ANDAM ME PEDINDO KKKKKK ESPERO QUE QUEM ACOMPANHEM...TODAS SÃO DIVAS DEMAIS EM ANDAMENTO: http://fanfics.com.br/fanfic/49938/trust-me-anahi-e-alfonso ///////////// http://fanfics.com.br/fanfic/50252/sem-limites-anahi-e-alfonso ////////////// http://fanfics.com.br/fanfic/50684/no-se-vivir-sin-ti-anahi-e-alfonso /////////////////// http://fanfics.com.br/fanfic/50713/a-magia-do-amor-anahi-e-alfonso ///////// http://fanfics.com.br/fanfic/50714/irresistivel-o-caso-portillo-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥ Postado em 15/11/2015 - 15:20:33

    leny_love_ponny>>>fico feliz de vc ter gostado :)

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 15/11/2015 - 01:39:43

    fic perfeitaaaaa! S2 Bisaaa Ameiiiiiiiiiii *-* vc ta de parabens!! (Palmaaaass! besitoooooss! <3<3<3

  • franmarmentini♥ Postado em 12/11/2015 - 16:42:18

    Beca>>>fico feliz que vc tenha gostado!!!!!!!! bjinhusssss

  • Beca Postado em 12/11/2015 - 10:57:08

    FOI PERFEITA MAMISSSSSSSSSS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Beca Postado em 12/11/2015 - 10:56:42

    NÃO ACREDITO QUE ACABOU BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 10/11/2015 - 11:42:55

    FIC* NOVA: http://fanfics.com.br/fanfic/50684/no-se-vivir-sin-ti-anahi-e-alfonso AGUARDO VOCÊS LÁ!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 10:14:33

    debaya>>>SIMMM :) OBRIGADA POR TER LIDO.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais