Fanfic: Simples assim | Tema: Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez
Eu sou um garoto comum, jovem americano que está vivendo o sonho de muitas pessoas. Canto e recebo dinheiro por isso, e o melhor de tudo, tenho fãs que são malucas por mim, tenho amigos que sei que estão comigo por interesse, mas não ligo porque no final das contas meus amigos de verdade eu sei quem são. Com pouca idade já tenho uma reputação bem grande, e vamos dizer que ela é um pouco conturbada. Ainda mais agora...
Eu sei que ia ouvir quando chegasse em casa, sei que minha mãe ia falar, e muito! Nada vai mudar o fato de que eu fui preso pela polícia de Los Angeles e mesmo ainda não tendo visto minha mãe, sei que está furiosa. Até eu sei que a criação que ela me deu não foi essa. Mas enfim, agora é apenas eu e minha mãe, a única pessoa que no meio de tantos fãs, amigos, empresários, contatos, é a única pessoa que me deixa mais humano! Ela ainda me faz ver quem eu era antes de toda essa fama, aquele garoto que ficava sentado nas calçadas tocando violão, e acreditando ou não, eu sei que ainda sou o mesmo aqui dentro, eu só mudei! Talvez realmente tenha mudado um pouco pro pior...
E eu estou aqui, sendo levado pelo meu motorista pro meu mundo, e olha que engraçado, eu nem sei o nome do meu motorista. Eu estou indo pra casa, acabei de sair da delegacia e meu advogado e meus empresários ficaram resolvendo algumas pendências por lá. E aqui estou eu, sendo levado pro lugar que eu mais amo no mundo, porém, com um certo receio de ter que enfrentar a fera que está me esperando em casa.
Em menos de trinta minutos já estava entrando na minha casa. Como de costume, perdi uns vinte minutos só para entrar em casa por causa dos paparazzis, que nesse momento, confesso que estava até agradecendo por eles tardarem o meu reencontro com a minha mãe.
O motorista parou o carro em frente a porta principal de casa, e La estava eu. Um jovem rico, famoso, talentoso morrendo de medo da minha mãe! Criei forças e com aquele leve gelado no coração, entrei em casa. Assim que entrei em casa, meus irmãos, que estavam na sala, vieram correndo com aqueles abraços carinhosos e aqueles rostos me perguntando como eu estava. Consegui ver naquele momento o quanto eles me amavam independente de tudo que eu fizesse de errado, ou que fizessem contra mim.
No fundo do corredor conseguir avistar minha mãe olhando aquela cena dos meus irmãos me abraçando, enquanto ela não expressava feição nenhuma,. Apenas uma cara séria observando tudo a sua volta. Juro que aquela mulher com cara séria, os braços cruzados me dá um medo até hoje. Eu sabia que ela estava pronta pra falar tudo que estava engasgado. Sabendo disso, me aproximei dela, tentei fazer alguma cara de “me perdoa” e fui abraçá-la.
- Não me venha com isso Justin. – ela deu de costas e foi em direção e cozinha e eu continuei seguindo ela – Preso? Você acha isso bonito? Acha mesmo? Por acaso essa foi a criação que eu te dei garoto?
Eu fiquei totalmente sem jeito, não venha respostas em minha cabeça
- Mãe, aconteceu, não foi por mal!
- Drogas? Dirigir embriagado? Você está maluco? Sempre te disse que isso era horrível. Isso destrói famílias Justin, e você quer fazer uso disso? Você acha justo o que está me fazendo passar? O que vão pensar? O que nossa família vai pensar? Que criação eu te dei? Eu sou uma boa mãe Justin, e não me interessa quantos fãs você tem, quantos milhões de dólares você tenha em bancos, quantas mulheres estão afim de você, quantos amigos famosos você tem, eu não me importo! Você é meu filho antes de qualquer coisa, você me deve respeito, deve respeito aos seus irmãos, deve respeito aos seus fãs! Você tem que ser um exemplo.
- Mãe, qual é? Já não basta aqueles paparazzis lá fora infernizando a minha vida, você vai querer me julgar assim?
-Não me interessa. Vire homem e assuma suas conseqüências. Não aceito isso na minha casa!
- “Minha casa”? Você não tirou nem cem dólares se quer pra investir nessa casa, mãe.
- Justin, mais uma vez eu vou fizer que eu não me importo. Eu que arrumo, tomo conta, limpo, passo, faço a comida que você e seus irmãos comem, então sim, a casa é minha. Ta insatisfeito? Some daqui. Vai usar o que quiser fora da minha casa. Se quiser entupir o nariz de pó, vai poder assim que sair dessa casa. Se quiser só respirar maconha, sinta-se a vontade, estou NE aí. Mas faça isso morando longe da minha casa! Você me entendeu?
- Sim! – falei dando de costas e andando em direção ao meu quarto.
Depois de uma bronca dessas, e não tiro a razão da minha mãe, a melhor coisa que eu tenho pra fazer é entrar no meu quarto. Dormir, ver um belo filme e ficar na minha paz. Então, entrei no meu quarto, tirei minha blusa, me sentei na frente do computador e abri meu e-mail pessoal. Lá tinha um e-mail do meu melhor amigo, Brad:
“CARA, TUDO BEM CONTIGO MANO? NÃO ACREDITEI QUANDO VI NO JORNAL. ME CONTA COMO FOI ESSA PARADA. SE LIGA, HOJE VAI TER UMA FESTINHA TOP NA MANSÃO DOS HITHMAN, ACHO QUE OS PAIS DA ANNE FORAM VIAJAR E HOJE ELA VAI DAR UMA FESTA SELECIONADA, SÓ OS TOP MANO, E TU SABE QUE TU É CONVIDADO DE HONRA NÉ. AFINAL, TU É O JB MANO!!!! TE ESPERO LÁ, SWAG”
Logo parei pra pensar e vi que essa festa poderia ser uma ótima oportunidade de me distrair e respondi o email.
“CARA, A PARADA FOI SINISTRA. MUITA INJUSTIÇA PRA CIMA DE MIM, TA ENTENDENDO? MAIS TARDE MARCO PRESENÇA NA FESTINHA, QUERO ESQUECER OU TENTAR ESQUECER ESSA PARADA POR UM TEMPO. TE VEJO POR LÁ MANO”
Tomei um banho,o coloquei qualquer roupa pra ficar trancado dentro do meu quarto, liguei o ar condicionado pra dar aquela gelada legal no quarto, e deitei na minha cama. Liguei a televisão e como de costume, nada de bom estava passando, ou pelo menos até tinha algumas coisas boas mas minha cabeça não parava de funcionar. Eu não conseguia me concentrar em assistir televisão, e fiquei por ali, tentando focar em alguma coisa que estava passando. Até que em pouco tempo escuto batidas na porta do meu quarto, e de repente a porta se abre e minha namorada aparece.
Minha namorada é bastante conhecida, nos damos muito bem, afinal ela é Selena Gomez! Quem hoje em dia não conhece a Selena? Ela é linda, talentosa, as vezes brigamos muito por causa da obsessão dela de querer aparecer na mídia, mas sempre que dá, estamos bem.
- Meu amor – Ela falou entrando no meu quarto – Como você está?
- Estou bem! Acontece né...
- Milhares de paparazzis lá fora, está praticamente impossível de entrar – Ela sentou em minha cama – Agora, no mínimo, você ficar pelo menos um mês direto nos noticiários... Que demais! – eu sabia que o que tinha ocrorriso não era legal, muito menos motivo para comemoração, pra ela falar “que demais” – Sabe, eu acho que se você quiser usar essas coisas, pode usar, eu não ligo. É até bom, sabe? Cair de vez em quando na rede que você ta usando, pra falarem mais do seu nome, é bem legal isso. Aumenta a fama! Mas é o seguinte, eu fico na dúvida se eu acho melhor você usar drogas ou maneirasr, porque não quero que saia na capa do jornais que o meu namorado é um viciado. Vai ficar muito mal pra mim, e bem ou mal, eu sou uma pessoa pública também!
- Selena, você tem noção do que você está falando? Só está falando abobrinha cara. Eu sei que eu vacilei, ta ligado? Tu ta me apoiando numa coisa errada, cheguei aqui em casa e tomei um choque de realidade, minha família, meu bem mais precioso me julgando sabe? E eles não estão errados, estão certos, sabe por quê? Eu errei! E você, como papel de namorada, tinha que me colocar pra traz, parar de me apoiar quando eu faço algo errado, se eu errei, eu to errado! E outra, você quer que eu faça sem saber se vai me prejudicar ou não, mas quer que eu faça pra aumentar fama, conhecimento, e olha que engraçado, se eu seguir o que você me falou, o reconhecimento que eu vou ter vai ser muito ruim! Vou ser reconhecido por usar drogas, ser um famosinho que não agüentou a pressão da fama e se afundou em drogas, e eu sei que isso é errado. Eu fui bem criado antes de ser famoso! Eu tenho meus princípios.
- Tudo bem então – ela falou dando de ombros – E ai, ta se sentindo mais famoso?
- Selena, sério, para. Não dá! Quero dormir um pouco, quero pensar na vida, quero descansar, quero parar de lembrar disso e você fica aqui, me lembrando toda hora... Dá pra dar um tempo? Vou dormir, descansar, mais tarde tem uma festa pra comparecer e eu não quero aparecer lá com uma cara de cansado e abatido.
- Festinha pra comparecer? De quem, posso saber?
- Anne Hithman.
- O que? Na casa daquela vadia? Como você ousa planejar algo e não me contar, ainda mais sendo naquela daquelazinha....
- Cara, relaxa no que tu fala dos outros. Não sei se ela é vadia ou não, nunca tive contato nenhum com ela mas a festa vai ser lá. Só aconteceu que o Brad me chamou e eu confirmei com ele.
- Você não vai!
- Como assim? Desculpa, mas você não pode falar assim comigo.
- Poxa justin, olha só... – ela falou se aproximando de mim na cama – Vamos curtir juntinhos, com um casal famoso, sabe? Vamos sentar aqui, compor um música, planejar um feat bem legal, ir em algum bistrô comer. Vamos mostrar pro povo lá fora que estamos bem, estamos enfrentando esse problema bem.
- Desculpa Selena, mas não quero provar nada pro mundo. Quero enfrentar o problema da minha maneira, e da minha maneira não tem nada a ver com expor pro mundo...
- Ta bom então... Vamos fazer o que agora?
- Vou ficar aqui vendo um filme, fica aqui comigo? Vamos ficar juntinhos, agarrados. Depois a gente se arruma e vai na festa rapidinho.
- Justin, qual é... – Ela falou se levantando da cama – Acha mesmo que eu quero ficar aqui dentro sem planejar nada pro futuro? Sem ninguém nos ver? Ta de brincadeira né?
- Então ta bom Selena, pode ir embora.
- Como é que é?
- Você não quer ficar aqui dentro comigo e eu não vou sair, não sei que namoro é esse que a gente só se da bem na frente dos flashs. Não agüenta ficar um minuto sem falar besteira, não agüenta ficar com o namorado trancada num quarto. Você não quer ficar aqui comigo e eu já falei que não vou sair, não insista. Hoje aqui você não vai conseguir nada!
- Ótimo Justin! Você vai mesmo pra festa?
- Qual é o problema Selena? Vem comigo então....
- Eu não, fala sério. Olha só, seguinte, ou você vai pra essa festa ou a gente termina agora! Não posso ficar com um namorado que não quer sair comigo!
- Selena, olha o que você ta falando.... Eu quero ficar com você, eu quero sair com você, te chamei pra ir comigo, você só quer sair pra onde tem paparazzis, e eu não to afim disso. Pelo menos não hoje, não da pra me dar essa folga de flash hoje não?
- Justin, então eu termino – ela falou cruzando os braços e me olhando fixamente.
Selena tem uma mania de querer tocar no sentimental das pessoas, só que a partir daquele momento eu percebi que meu relacionamento com ela só era bem em frente alguma câmera de um paparazzi, ou um jornal, ou nas revistas. Mas pessoalmente, entre quatro paredes, nós éramos totalmente incompatíveis. Vivíamos em confrontos, então eu simplesmente disse com a consciência leve:
- Tudo bem, a gente termina então!
- Como é que é? Não to acreditando nisso!
Eu levantei da cama e abri a porta:
- Selena, fim. Terminamos, e agora eu agradeceria muito se você fosse embora. Não temos mais nada pra conversar
Ela olhou fixamente em meus olhos com uma expressão de raiva, e quando pasosu por mim, em direção a porta ela levantou suas mãos, e deu um tapa no meu rosto.
- Você é ridículo, nunca mais fale comigo!
- Avisa pros seus amigos paparazzis que a gente terminou de vez – eu batei a porta do meu quarto na cara dela.
Autor(a): fanfictionbabi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltei a deitar na minha cama, coloquei meu telefone pra despertar às nove emeia da noite, e assistindo televisão caí no sono. Acordei cerca de duas horas depis, com o despertador tocando. Já era nove e meia da noite. Tomei um banho rapidamente, entrei no closet, coloquei está roupa: e saí do meu quarto. Descendo do meu quar ...
Próximo Capítulo