Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Uma festa, um sorriso e um olhar. Simples assim

Fanfic: Simples assim | Tema: Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez


Capítulo: Capítulo 2 - Uma festa, um sorriso e um olhar.

15 visualizações Denunciar


Voltei a deitar na minha cama, coloquei meu telefone pra despertar às nove emeia da noite, e  assistindo televisão caí no sono. Acordei cerca de duas horas depis, com o despertador tocando. Já era nove e meia da noite. Tomei um banho rapidamente, entrei no closet, coloquei está roupa:



e saí do meu quarto. Descendo do meu quarto, encontro minha mãe na sala com algumas amigas.


- Com licença – falei entrando na sala e interrompendo a conversa delas – Mãe, vou dar uma saidinha, não demoro pra voltar, tudo bem?


Ela escutou e deu de ombros e voltou ao assunto com as amigas. Dei de costas e fui para a garagem, até que meu telefone toca. Era o Brad:


- Mano, tu ta aonde?


- To pegando o carro pra ir.


- To passando na porta da tua casa, ta cheio de paparazzi aí cara. Quer uma carona?


- Pô mano, tu faz esse favorzão pra mim?


- Tu é meu! Pode contar comigo. Vai pra porta de traz que lá não fica paparazzi.


- Jaé -  desliguei meu telefone e fui em direção a parte de traz da minha casa, onde fica o portão dos fundos que é totalmente isolado por um jardim imenso e nenhum paparazzi fica escondido por ali, por ser muito escuro, sujo e eu quase nunca passar por ali.


Cheguei na parte de traz e o Brad já estava lá me esperando, entrei no carro do mesmo.


- Cara, tu me salvou. Pelo menos agora eu vou ter uma saída escondida.


- Pode contar comigo sempre mano, tu sabe que pode!


- Beleza cara. Já estava até pensando como fazer pra sair sem ser percebido, tu é meu cara! – falei rindo e saímos com o carro indo em direção a festa.


- E aí, como ta as coisas em casa?


- Nossa, minha mãe quase me meteu a porrada. Meus irmão são anjos e sempre se preocupa, mas minha mãe, nossa senhora! Ela me deu um esporro daqueles, nunca a  vi tão brava comigo.


- Mas mano, não é por nada não, tua mãe tem razão.


- Tem mesmo! Em momento algum tirei a razão dela.


- E Selena falou o que disso tudo?


- Selena é meio doida cara. Não dou certo com aquela menina! Tipo, ela é linda, ela canta bem, tem o rosto lindo e tu sabe que eu me amarro em rosto bonito, mas cara, ela é muito fútil. Tipo, tu sabe que eu to errado em ter feito isso, mas ela disse que eu estava certo em fazer isso, em usar droga e dirigir doidão. Tudo porque se eu fizer isso eu vou ficar na mídia! Eu não entendo isso, a gente se desentendeu, e terminamos.


- Que mina maluca!


- Porra, nem fala cara. Eu to bolado com essa história toda dela. Ela não quer ir pra festa comigo, quer sair em lugar público só pra fotografarem a gente, quer compor música pra a gente tentar prêmios. Tipo, lógico que eu quero prêmios, mas eu to saindo de uma burrada agora, eu cai na maluquice, fiz merda, quero espairecer a cabeça, sabe? Quero uma mina que mesmo que eu esteja errado, ela chegue e aponte meus erros. Não passe a mão na minha cabeça, ta ligado?


- Sabe qual é o problema? Tu é Justin Bieber. Quem é a menina que vai estar contigo e não querer valorizar? Porque podem achar que vão te magoar indo contra você, e que você vai parar de gostar, ta entendendo?


- Mano, seguinte, eu sou uma pessoa antes de tudo. Antes de fama, de carro, de fã, de festa, de tudo... Eu sou um ser humano, eu erro, eu reconheço meus erros e tem erros que eu não reconheço. Por isso preciso de alguém que fale “perai, você errou nisso...”. Quero alguém que esteja comigo porque gosta da minha pessoa, não da minha fama, ou dos meus carros, ou dos paparazzis que ficam em volta da minha casa.


- Eu entendo perfeitamente cara, e te apoio muito nisso!


Depois de mais ou menos vinte minutos de conversa e estrada, chegamos na mansão dos Hithman. Eu escutava o som da festa bem longe, provavelmente a festa seria no fundo da mansão, de onde vinha o som. Logo que estacionamos e descemos do carro, vi a Selena vindo em minha direção, e o Brad sussurro:


- Vai dar merda...


- Justin – ela disse num tom bravo – Eu vim!


- Estou vendo – eu disse dando de ombro e continuando andando com o Brad, e ela veio atrás.


- Mas Justin, eu vim te fazer companhia. Minhas amigas estão aqui também! Vamos ficar juntos e vamos... – eu a interrompi


- Selena, mais ou menos quatro horas atrás a gente terminou. E quando eu termino sério,  eu não quero mais volta. Estamos entendidos? Eu vou entrar, vou curtir com meus amigos e eu espero que você faça o mesmo, entre e curta com seus amigos! Ok? – Falei dando as costas pra ela e continuando andando com o Brad.


Consegui ouvir o Brad dando uma risada baixa e eu olhei pra ele e falei:


- Cara, ela é maluca, não dá!


- Mano, bora beber, conhecer gente, ficar com o pessoal, esquece essa maluca!


Entramos na casa, e como eu havia previsto, a festa era na parte de trás onde havia piscina, som, música, alguns petiscos, um clima muito agradável.


 


A festa estava um clima muito favorável, tentei manter distância da Selena, mas quando eu olhava pra algum lugar sem ser na roda em que eu estava com meus amigos, sempre a via olhando pra mim, mas tentei relevar esses olhares que ela dava.  Eu estava na roda com meus amigos: Brad, a namorada dele Victória, a dona da festa Anne e mais um amigo chamado Paul.


- Justin, de verdade, você tem que se acalmar. Sua vida é agitada, é show atrás de show. Com isso sua fama cresce, você conhece mais pessoas, e nessas pessoas com certeza vai conhecer gente ruim, que vai querer colar com você por interesse, ou só pra te fazer regredir, sabe? Você tem que parar e pensar, pensar, pensar, e pensar muito mais do que eu ou o Brad por exemplo, porque nós somos pessoas anônimas. O que fazemos não tem tanto impacto como que pessoas públicas como você, entende? – disse Victória, namorada do Brad.


- Verdade, eu concordo com ela. Acho que depois desse episódio você vai se ligar muito em tudo o que você faz... – disse Anne balançando a cabeça num gesto de sim.


- Verdade, vocês têm toda a razão – eu disse concordando – Vou no banheiro, vocês querem alguma coisa? – Todos balançaram a cabeça no gesto de não


- Estamos tranqüilos! – disse Brad erguendo o copo de vodka e energético e dando um gole.


Saí da rodinha e entrei novamente na casa, e fui a procura do banheiro.


Não é mistério que mansões são enormes e essa não seria diferente. Depois de muito dar voltas e voltas e só encontrar sala, sala de jogos, salão de televisão, cozinhas, acabei encontrando um banheiro, porém a porta estava fechada.  Dei duas batidas na porta e uma voz respondeu:


- Tem gente!


- Vai demorar muito? Eu estou meio que com pressa, não sei se vou agüentar!


- Um minutinho! – a voz disse vindo de dentro do banheiro


Enquanto eu esperava quase botando o mijo pra fora, Selena apareceu no corredor onde eu estava esperando.


- Queria falar com você! – ela disse se aproximando num tom sério.


- Selena, de novo não! – eu disse dando as costas pra ela – Eu to na fila do banheiro, não quero conversar, to apertado, não vem de graça não! Minha noite está sendo boa pra cacete, to conseguindo me distrair e toda vez que te vejo me sinto mal, então por favor...


- Justin – ela colocou uma mão no meu ombro esquerdo – Eu não queria ficar nesse clima ruim que estamos. Sabe como é difícil eu estar na mesma festa que você e não estarmos juntos? Te amo meu amor.


- Você me ama? – eu me virei pra ela


- Amo meu amor – ela se aproximou mais do meu rosto e me deu um selinho – Amo você, seu cheiro, sua voz, sua música, seu talento, seus fãs...


- Você mente pra mim! – eu tirei as mãos dela de mim – Você não me ama, você ama o que o nosso relacionamento lhe proporciona.


- Ta meu amor, também... Mas eu te amo ainda assim. Mas lógico que estando com você eu vou ganhar mais fama, o que é ótimo pra mim. Até porque não é qualquer umazinha que consegue namorar o Justin Bieber, né?


- Selena, sério, não quero nada com você. Acabou mesmo! Você não me merece, você tem problemas sérios, você tem que se tratar. Eu quero distância de você.


- Mas Justin...


E de repente a porta do banheiro se abriu e meus olhos viram a coisa mais linda dos últimos tempos em que eu havia olhado para mulheres.


 


Eu me encantei de uma forma boa, lógico. Ela era linda, tinha os cabelos castanhos e o corpo bem pequeninho. Era magrinha, mas tinha o olhar calmo e sereno. Ela saiu e se deparou comigo e com a Selena, seus olhos voltaram ao meu olhar e eu esbocei um sorriso de lado, ela não correspondeu meu sorriso e disse com uma doce voz:


- Pronto, está vago! – ela passou entre eu e Selena e eu a segui com o olhar.


- Perdeu o olho Justin? – Selena disse ao reparar que eu estava olhando a menina, me fazendo sair do olhar mais profundo que eu tinha dado nos últimos dias.


- Selena, sério, vaza cara! Não sou nada seu, que saco. Sai do meu pé – entrei no banheiro e bati a porta na cara dela.


Confesso aqui que eu fiquei confuso, um simples olhar (e que olhar) e eu me apaixonei? Não... Bobagem. Realmente a menina é linda, mas só isso, apenas uma pessoa bonita! Continuei, fiz minhas necessidades dentro do banheiro, e voltei para onde eu estava com meus amigos.


- Selena foi atrás de você né? – Brad disse me dando o meu copo cheio de vodka e energético.


- Foi cara, ela está um porre. Tu chamou ela Anne?


- Não! – Anne disse me encarando.


A conversa continuou seguindo e eu não estava focado na conversa, estava olhando para todos os cantos, tentando achar a menina que eu acabara de ver saindo do banheiro. Até que eu me deparo com ela, sentada perto da piscina em uma espreguiçadeira com mais três meninas em sua volta.


Comecei a reparar que ela tinha um toque de mexer no cabelo e esquivar o olhar, e fiquei hipnotizado no sorriso que ela não me deu, mas que estava demonstrando para suas amigas.


- Seguinte – eu disse juntando o pessoal – Alguém conhece aquela menina que está sentada na espreguiçadeira com as outras, a de preto com o cabelo meio preso?


- Conheço não – disse Brad


- Ah, aquela ali é filha do primo do meu pai, que é meu primo também né. Mas eu chamo ele de tio Ben. – Anne disse  olhando para a tal menina – Por quê? – Ela voltou o olhar para mim e todos me olharam também.


- Nada, nada... - eu disse.


- Conta mais dessa menina – disse Brad.


Brad era meu amigão, amigo irmão, na verdade. Conheci ele só depois de famoso, mas uma coisa que eu tenho certeza, esse cara é meu! Falo que é meu porque ele me entende, seu eu estiver passando um perrengue sei que posso contar com ele, ele me salva de muita merda, ele sabe o que eu penso, tanto que só pelo fato de pedir pra Anne contar mais sobre a tal menina que eu acabei de ver saindo do banheiro, ele já sabia que eu estava interessado. Até porque a questão é, por que uma pessoa vai perguntar de outra se não estiver interessado em algo?


- O nome dela é Ariana, ela é minha prima no caso também né, mas somos bem distantes. Ela ta aqui porque meu tio Ben veio passar um fim de semana aqui, mas ele e meus pais viajaram, daí ela ficou aqui e trouxe umas amigas com ela. Mas nem nos falamos tanto assim... Mas pelo pouco que falei, ela me pareceu ser muito calma!


- Ela mora aonde? – eu perguntei, demonstrando interesse.


- Carolina do Norte, ela faz faculdade lá, só está viajando com o pai de férias...


- Entendi... – falei.


Logo eu cortei o assunto de Ariana sobre um outro assunto qualquer, mas ainda sim fiquei impactado com aquela menina, e ainda mais com aquele olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfictionbabi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais