Fanfics Brasil - 023 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 023

12 visualizações Denunciar


Ucker: Sim Dulce eu disse e digo novamente agora ( pegou as mãos de Dulce e olhou profundamente nos olhos dela) Eu te amo Dulce Maria, estou completamente apaixonado por você ( ele levou uma das mãos dela até o peito dele na reta de seu coração) Sente isso Dulce, quando estou com você meu coração bate mais forte e eu sei que você não esta passando por um bom momento e até entendo se você não sentir o mesmo por mim, mas estou disposto a esperar e a te fazer sentir o mesmo que o sinto por você e...
Dul: Shhh eu já te disse que você as vezes fala demais (disse o interrompendo e sorrindo para ele) Me beija Christopher (disse se aproximando dele e o beijando, um beijo simples e calmo, mas cheio de sentimentos ) Quando eu olho nos seus olhos eu me sinto viva ( disse parando o beijo e olhando nos olhos dele) Não sei como explicar, não sei se oque sinto é o mesmo que você sente por mim, mas acho que esta bem proximo disso, sente isso ( disse pegando a mão de Ucker e a levando até o coração dela) Meu coração também bate mais rápido quando estou com você, quando te beijo eu me sinto nas nuvens e sobre ontem a noite você me fez se sentir especial, eu senti como se fosse minha primeira vez, eu adorei tudo aquilo (sorriu corada pra ele que sorriu de volta) Eu não quero te magoar, ou te confundir, porque eu estou um pouco confusa, meus sentimentos estão confuso, talvez eu me sinta assim por eu estar passando por isso e me sinto carente, eu não sei, mas sei que você me faz muito bem Ucker, disso eu tenho certeza, não posso te dizer que eu te amo, pelo menos não ainda, mas eu posso dizer que eu gosto muito de você ( sorriu para ele)
Ucker: Eu te entendo perfeitamente Dul, sei que oque você esta passando agora é horrível e você não merecia estar passando por isso, você não deveria passar por isso nunca, mas como eu te disse estou disposto a esperar o tempo que for necesário e só em saber que você gosta muito de mim já fico feliz, isso é um bom começo ( disse sorrindo enquanto colocava uma mecha do cabelo dela atras da orelha) Tudo oque eu quero agora é que você fique bem e continue sorrindo sempre pra mim, bom acho que nossa comida chegou ( disse ao ouvir a campainha, ele deu beijo na bochecha dela e saiu para pegar a entrega )
Dulce ficou ali na cama sorrindo boba pensando em tudo que Ucker havia lhe dito...
Dul: Ele me ama, ele disse que me ama ( disse para si mesma sorrindo. Ela sentia como se tivesse borboletas em seu estamgo ao lembra do que ele havia lhe dito) Como ele é lindo...


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Quem aí esta com fome ( entrou no quarto com a comida)Dul: Eu aqui, estou morrendo de fome (riu) Ucker: Então vamos comer antes que você morra né (bricou)Dul: Seu bobo (riu) Vamos comer aqui no quarto mesmo ? Ucker: Vamos sim e já que estamos aqui poderiamos ver um filme também, oque você acha ? ( perguntou se sentando na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais