Fanfics Brasil - 025 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 025

465 visualizações Denunciar


Ucker: Dul deita aqui, assim você vai ficar com dor nas costas, eu não mordo não, só se você pedir ( brincou e ela riu)
Dul: Ok mas só porque minhas costas estava começando a doer mesmo ( riu e deitou na cama ao lado de Ucker que sorriu)



Ucker acabou cochilando durante o filme e Dulce nem percebeu pois olhava para a tv...



Dul: Até que esse filme é bom, adoro essa atriz (disse para Ucker que nada respondeu) Ucker (chamou e ao olhar para ele ela notou que ele estava dormindo, com certeza estava cansado. Graças a mim ele teve um final de semana bem agitado, pensou ela que agora já não olhava mais para a tv e sim para Ucker, ela o observava dormir, toda aquela tranquilidade, toda aquela beleza, ai como ele é lindo, lindo por fora e por dentro também, essa carinha de bebê. Ela sorriu com seu pensamento e acariciou levemente o rosto lindo dele) Christopher Uckermann você mexe tanto comigo ( sussurrou) E você beija tão bem (sussurrou novamente e sorriu ao lembrar do beijo dele)
Ucker: Eu beijo bem é ( disse ainda com os olhos fechados)
Dul: Ucker você esta acordado ( disse tirando a mão rapidamente do rosto dele)
Ucker: Acabei cochilhando, mas senti um toque de um anjo no meu rosto, um anjo que disse que eu beijo bem (disse sorrindo e ficando de frente com Dul que corou envergonhada)
Dul: Eu não disse isso, você estava sonhando (riu) Você nem beija tão bem assim ( brincou)
Ucker: Ah não é (disse se aproximando de Dulce) E que tal isso aqui ( disse dando um leve beijo em Dul que sorriu)
Dul: Não nem senti nada (sorriu)
Ucker: Bom e que tal assim ( disse dando um beijo mais longo)
Dul: Até que foi mais ou menos (riu)
Ucker: Então agora a coisa ficou seria ( disse se levantando e ficando sobre seu cotevelo esquerdo e com o a mão direita ele acariciou a bochecha dela e logo apos colocou a mão na nuca dela e a beijou, o beijo começou com um simples toque de lábio no lábio, mas logo suas bocas já estavam aberta dando passagem para suas línguas se encontrarem, o beijo foi ficando mais intenso, Dul colocou uma de suas mão na cintura de Ucker e a outra nos cabelos dele. O beijo se intensificou mais ainda, seus corpos já estavam começando a ficar quente e suas respirações já estavam acelerada. Ucker parou o beijo dando leves selinhos nela) E agora ? (perguntou sorrindo sobre o beijo)
Dul: Foi ótimo (suspirou) Mas porque você parou (disse puxando Ucker de volta para o beijo que começou calmo, mas foi se intensificando, suas línguas se tocavam rapidamente em um movimento circular. Ucker ficou por cima de Dul e colocou uma de suas mãos na cintura dela e a outra em sua nuca. Dulce passava uma de suas mão no cabelo dele e com a outra mão ela ia explorando as costas de Ucker ainda por cima da camiseta dele ) Me faça sua Christopher, me ame ( pediu entre o beijo)...


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Tudo oque você quiser linda (disse dando leves beijos no pescoço dela que se arrepiou ao sentir aquele toque e rapidamente ele tirou a sua própria camiseta e logo após a de Dul. Ucker mais uma vez estava diante daquele corpo seminu maravilhoso, ele beijou o pescoço de Dul e foi descendo o beijo até o seios dela onde ele beijou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais