Fanfics Brasil - 026 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 026

453 visualizações Denunciar


Ucker: Tudo oque você quiser linda (disse dando leves beijos no pescoço dela que se arrepiou ao sentir aquele toque e rapidamente ele tirou a sua própria camiseta e logo após a de Dul. Ucker mais uma vez estava diante daquele corpo seminu maravilhoso, ele beijou o pescoço de Dul e foi descendo o beijo até o seios dela onde ele beijou um de cada vez ainda por cima do sutiã, ele desceu com sua boca até a barriga dela onde ele deu leves lambidas e beijos. Ela estava adorando toda aquela sensação maravilhosa, seu corpo implorava por ser tocado por ele, Ucker com certeza sabia como proporcionar o prazer a uma mulher, a respiração dela estava descontrolada, ela mordia o próprio lábio com o olhos fechados. Ucker chegou até o shorts de Dulce e o tirou rapidamente a deixando somente de lingerie, ele se ajoelhou na cama e ficou admirando toda aquela beleza que aquela mulher ali na sua frente tinha, aquela mulher na qual ele estava apaixonado e naquele momento ela era toda sua, Dulce olhou para ele e sorriu, aquele sorriso era o sorriso mais lindo e perfeito. Ucker voltou a beija-la e a ficar por cima dela, fazendo com que ela pudesse sentir toda a excitação dele, ambos já estavam muito excitados, seus corpos gritavam para se unirem e sem mais demora Ucker tirou sua propria bermuda e sua cueca e logo após o sutiã e a calcinha de Dulce e ficando entre suas pernas ele a penetra lentamente fazendo Dulce se arrepiar e gemer de prazer.


Ela o puxou para si e o beijou, um beijo cheio de desejo e prazer, ela arranhava as costas dele levemente de prazer e aquilo deixava ele louco de prazer, fazendo ele aumentar os movimentos de vai e vem...



Dul: Humm isso Ucker, mais rápido, você me deixa louca de prazer ( disse no ouvido dele e ele atendendo ao pedido dela aumentou mais ainda os movimentos fazendo Dulce gemer mais alto e mais uma vez eles chegaram ao seu maximo de prazer. Ucker saiu de dentro dela e deitou ao seu lado, suas respirações ainda estavam acelerada e eles só esperavam ela se normalizar) Isso... Foi incrível Ucker ( disse ofegante e sorrindo)
Ucker: Você é incrível... Incrívelmente linda (disse ficando de frente pra ela e acariciando o rosto dela que sorriu)
Dul: Quando estou com você me sinto tão especial, esqueço de tudo e de todos, é como se só tivesse a gente no mundo e eu gosto dessa sensação ( disse sorrindo para ele que deu um selinho nela) Boa noite Ucker
Ucker: Boa noite princesa (disse sorrindo)



E assim adormeceram juntos em um sono tranquilo...


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era 08:00 hrs da manhã de uma segunda-feira, Ucker se levantou rapidamente da cama assustado com o horário e isso fez Dulce acordar assustada tbm... Dul: Ucker aconteceu alguma coisa ? ( perguntou olhando ele que procurava alguma roupa no closet)Ucker: Sim... Não, quer dizer estou atrasado para a reunião com seu marid... ( parou de fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais