Fanfics Brasil - 030 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 030

17 visualizações Denunciar


Ucker: Então você anda pensando em mim ( disse sorrindo do outro lado da porta)
Dul: Quem ? Eu ? Não esta doido (brincou)
Ucker: Não foi oque me disse agora pouco na sala ( sorriu)
Dul: Voçê esta ouvindo muito mal Ucker (riu)
Ucker: Não me faça entrar ai e te obrigar a falar de novo ( ameaçou em brincadeira)
Dul: Você não teria coragem ( sorriu e o desafiou e Ucker entrou no quarto e lá estava Dulce sorrindo igual uma criança, tão linda. Ele foi em direção a ela que correu para o canto do quarto) Você não vai me pegar ( riu)
Ucker: Então você quer brincar de pega-pega (disse correndo até Dul que desviou e foi para o outro lado do quarto, ela sorria e ria estava tão feliz e isso o deixava feliz, aquela brincadeira estava divertida. Dul nunca havia feito isso antes com ninguém, ela se sentia como uma criança e estava adorando tudo aquilo. Ucker foi atras de Dul que subiu na cama )
Dul: Você não me pega aqui ( sorriu em cima da cama e Ucker rapidamente subiu na cama a derrubando sobre os travesseiros ficando por cima dela)
Ucker: Te peguei e agora você vai me dizer que estava pensando em mim ( brincou)
Dul: Assim não vale, você é mais alto e forte que eu, não vale ( fingiu cara de triste e Ucker riu)
Ucker: Não tenho culpa se você é assim tão baixinha e frágil ( disse sorrindo carinhosamente. Dulce não gostava que a chamassem de baixinha, mas com Ucker era diferente, ela até gostou) Agora me diz, oque você disse lá na sala
Dul: Não vou dizer nada ( riu )
Ucker: Já que não vai dizer nada, então não vejo outra opção ( disse começando a fazer cocegas em Dul que ria descontroladamente)
Dul: Ai... Ucker... Po.. Por favor, para... Ta bom eu falo ( disse entre o riso)
Ucker: Ok me diz Dulce (disse parando com as cocegas)
Dul: Eu estava sim pensando em você, em como você fica lindo com esse cabelo bagunçado e essa camiseta mostrando seus braços fortes ( disse sorrindo corada e passando suas mãos sobre os braços de Ucker) Agora sai de cima de mim seu pesado (disse empurrando Ucker levemente e rindo)
Ucker: Sabia que você fica linda quando fica assim coradinha de vergonha ( disse saindo de cima dela e sentando na cama) E eu não sou pesado não viu ( fingiu estar ofendido) Sabe que lembrei de uma coisa agora ?
Dul: Lembrou de que ? ( perguntou confusa)
Ucker: Lembrei que você não me deu nem um beijinho se quer ( fez cara de triste)
Dul: Seu bobo, pensei que fosse algo sério ( disse dando um tapa de leve no braço dele que riu)
Ucker: Mas isso é muito sério Dul, agora que me acostumei com seus beijos impossível passar um minuto se que sem te beijar ( sorriu)
Dul: Pois você esta muito mal acostumado viu senhor Uckermann (sorriu corada)
Ucker: Não tenho culpa se sua boca é viciante, vai me da só um beijinho pra mim não ficar com vontade ( brincou fazendo biquinho)
Dul: Ai que biquinho lindo, esta bem vou te dar um beijo, mas só um viu, não resisto a essa carinha de bebê pidão ( disse se aproximando de Ucker e dando um selinho, que logo virou um beijo delicado e calmo onde suas línguas se encontraram e exploraram cada canto de suas bocas, eles ficaram assim ate perderem o folêgo)
Ucker: Eu te amo Dul ( disse se separando do beijo e Dulce sorriu, para ela ainda era díficil dizer aquilo para ele, ela estava confusa com tudo que aconteceu nesses dias. Mas se ela gosta dele, é claro que ela gosta, se não ela não estaria ali agora, tudo oque ela precisava era de um pouco de tempo... )...


Continua...


 


Meninas a partir do próximo capítulo a fic vai entra em uma nova etapa, espero que gostem... 


millamorais_ Fico feliz por estar gostando, você é uma fofa, espero que goste dos próximos capítulos, bjss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 semanas se passaram, Dulce já havia contado tudo sobre oque havia acontecido com seu marido aos pais dela, ela ainda estava no apartamento de Ucker, porque ele havia implorado pra ela ficar, então ela resolveu ficar mais um pouco lá com ele e ela não queria sair de perto dele mesmo, aquelas 2 semanas ao lado de Ucker foram incriveis, os melhores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais