Fanfics Brasil - 042 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 042

23 visualizações Denunciar


Dra: Bom querida, como eu já havia suspeitado o que você tem não é nada grave, você ficará bem em 9 meses (sorriu e Dul não entendeu, já sua mãe já estava com um enorme sorriso no rosto)
Dul: Como assim ? Oque eu tenho ? (confusa)
Dra: Parabéns Dulce, você vai ser mamãe ( parabenizou ela sorrindo)
Dul: Oque ? (perguntou mais uma vez sem acreditar)
Dra: Você esta gravida Dulce, de quase 4 semanas ( sorriu)
Blanca: Eu já podia imaginar filha, parabéns meu amor, eu vou ser vovó ( abraçou Dulce toda contente, enquanto Dulce estava sem reação) Filha o que foi, não gostou da noticia ?
Dul: Errr... Eu... Vou ser mãe (disse com uma cara de surpresa) Tem um bebê dentro de mim e eu vou ser a mãe dele (disse relaxando e começando a sorrir com os olhos cheios de lágrimas)
Dra: Sim Dulce, vou marcar uma consulta pra você para a quarta-feira, pra gente ver se esta tudo bem com o bebê e começar o pré-natal (disse para Dulce que nada respondeu, só sorriu)
Blanca: Tudo bem doutora muito obrigado, desculpe pela minha filha a fixa dela ainda não caiu (riu e respondeu por Dul)
Dra: Tudo bem, já estou acostumada (sorriu) Vou passar essas vitaminas para ela (disse entregando a receita para mãe de Dul)
Blanca: Ok obrigada doutora (disse saindo no consultorio levando Dul, que ainda estava em silencio) Filha ficou muda ? Oque que foi, não esta contente ?
Dul: Não é isso mamãe é que, eu vou ser mãe (sorriu largamente enquanto algumas lagrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto)
Blanca: Sim filha, você vai ser mamãe do meu neto ou neta ( sorriu alegre)
Dul: Sempre quis ser mãe e agora, agora eu vou ser mãe, tem outra vida crescendo aqui dentro de mim, estou muito feliz mamãe (sorriu e abraçou a mãe) Como vou contar pra ele ? (disse se separando do abraço)
Blanca: Ai filha até me esqueci de quem é o pai desse bebê, fiha eu vou com você não vou deixar ele te fazer nenhum mal aquele desgraçado, desculpa bebê, mas seu pai é um monstro (disse passando a mão sobre a barriga de Dul)
Dul: Mamãe de quem você esta falando ? ( perguntou confusa)
Blanca: Do Roberto oras, o maldito homem que te fez mal, afinal ele é o pai do bebê (disse nervosa e Dulce riu) Do que esta rindo ? (confusa)
Dul: Ele não é o pai desse bebezinho aqui, eu e aquele um lá já não faziamos nada a muito tempo (disse com cara de nojo ao se referir a seu quase ex marido)
Blanca: Como não minha filha se ele era seu marido (confusa) O que andou aprontando Dulce Maria ?
Dul: Calma mãe, vem vamos sentar ali ( disse apontando para o banco proximo ao seu carro)
Blanca: Agora me explica senhorita Dulce Maria, quem é o pai do meu neto(a) ?
Dul: É meu namorado oras, ele é o pai (riu da cara de confusa que a mãe fez)
Blanca: Como assim filha que historia é essa de namorado ?
Dul: Bom lembra daquele amigo Christopher Uckermann que eu te falei, que eu estava ficando na casa dele (Blanca acentiu) Então ele é meu namorado, desde ontem nós somos namorados (sorriu com um brilho no olhar)
Blanca: Mas como assim se você começou a namorar com ele ontem, como é que já pode estar grávida, agora é bebê express
Dul: Ai mamãe como é complicado explicar as coisas pra você hein, é claro que não né onde já se viu bebê express ( riu) E e o Ucker já estamos ficando já faz 1 mês, a gente oficializou as coisas ontem (sorriu)
Blanca: Ai filha, tão pouco tempo, esse rapaz é bom, não quero que você se machuque outra vez (disse preocupada)
Dul: Não se preocupa mamãe o Ucker é incrível, ele me ajudou tanto nos meus momentos dificil, ele me trata tão, cuida tão bem de mim (sorriu apaixonada) E ele me ama tanto e eu amo ele mamãe, de verdade, agora então amo mais ainda, vou ser mamãe graças a ele (sorriu)
Blanca: Ai minha filha fico preocupada, mas parece que ele é um bom rapaz (sorriu)
Dul: É sim mamãe, ele é e ainda não acredito que vou ser mãe, eu vou ser mãe (disse rindo) Mas será que vou ser boa mãe, tenho medo de não dar conta (falou preocupada)
Blanca: Filha você vai ser uma ótima mãe e não se preocupe a vovó sempre vai estar aqui (sorriu) Agora você só tem que se cuidar direitinho pro meu netinho(a) nascer forte
Dul: Claro mãe, vou me cuidar muito bem e do meu bebêzinho também (sorriu acariciando a barriga) Só não sei como contar ao Ucker ainda (pensou) Já sei como vou dizer a ele (disse tendo uma ideia)
Blanca: Como minha filha ? (perguntou curiosa e Dulce disse a ideia para mãe)
Dul: A senhora tem que ficar de boca calada viu, é surpresa, não quero que conte nem pro papai ainda viu dona Blanca (riu) Bom já vou indo, quer que eu te leve ?
Blanca: Na verdade eu queria ir junto com você, pra conhecer o pai do meu neto, quero ver se eu aprovo
Dul: Tudo bem mamãe, mas nada de falar sobre o bebê ainda (disse sorrindo e entrando no carro junto com sua mãe)


Elas entraram no carro e seguiram até o apartamento de Ucker, que ainda não havia chegado de seu compromisso...


Continua... 


 


Mas um capítulo grande pra vcs, porque vcs são umas lindas e merecem rsrsr, espero que gostem... Agora sim até domingo minhas lindas, adoro vcs 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Então mãe é aqui onde estou morando com o Ucker (sorriu mostrando o ap pra mãe)Blanca: Até que é bonito, bem organizado, só que tem um quarto só, onde meu netinho(a) vai dormir Dul: Ai mamãe só você mesmo, calma não se preocupe seu neto(a) não vai dormir na sala (brincou) Elas fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais