Fanfics Brasil - 053 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 053

533 visualizações Denunciar


Dul: Vem meu amor quero que conheça meu pai (disse puxando Ucker pela mão e indo até onde o pai dela estava) Amor esse é meu pai Fernando e pai esse é Christopher meu namorado (os aprensentou)
Ucker: Muito prazer senhor Fernando
Fernando: Muito prazer Christopher
Ucker: Pode me chamar de Ucker, afinal agora seremos família (sorriu)
Blanca: Parabéns Ucker, em breve você vai ser papai, pai dos meus netos(as) (sorriu)
Ucker: Muito obrigado dona Blanca (agradeceu todo sorridente) Agora se me dão licença, vem Dulce agora é sua vez de conhecer meu pai (disse levando Dulce até onde o pai dele estava) Pai quero que conheça a Dulce, minha namorada e a mãe dos meus filhos (apresentou Dulce todo feliz) E amor quero que conheça meu pai Victor
Victor: Muito prazer Dulce, fico feliz em conhecer a mãe dos meus futuros netos
Dul: O prazer é todo meu senhor Victor (sorriu levemente corada)
Ale: Parabéns meu filho e parabéns outra vez querida, aposto que vocês dois vão ser pais maravilhosos
Alex: Então quer dizer que eu e a Melissa não somos pais maravilhosos dona Ale (brincou o irmão de Ucker se aproximando deles junto com sua esposa e filho)
Ale: Ai Alexander não foi isso que eu quis dizer, vocês são pais maravilhosos e o seu irmão e a Dulce também vão ser, para de ser ciumento
Alex: Calma mamãe eu só estava brincando né (riu) Mas parabéns hein irmãozinho, quem diria vai ser papai agora hein, papai em dobro (disse rindo enquanto dava uns tapa nas costas de Ucker) E parabéns cunhadinha, boa sorte aí pra aguentar o mala do meu irmão (brincou com Dulce que riu)
Melissa: Amor não fala assim (repreendeu o marido)
Ucker: Ah é Dul, essa é a Melissa minha cunhada e esposa do tonto do meu irmão
Dulce: Muito prazer em te conhecer Melissa (sorriu )
Melissa: O prazer é meu Dulce (retribuiu o sorriso)
Ucker: Bom agora se me dão licença, eu quero falar minha princesa a sós, mas vocês fiquem a vontade, porque a gente já volta (disse e saiu puxando Dulce para dentro da casa) Vem meu amor senta aqui (disse pedindo para Dul se sentar no sofa )
Dul: Oque foi Ucker ? (confusa) Alguma coisa errada ?
Ucker: Não tem nada de errado meu amor (sorriu) Sabe como você meu deixou feliz com essa notícia, sempre sonhei em ter uma família com a mulher que eu amo e agora esse sonho esta se tornando realidade graças a você minha vida, eu te amo tanto Dulce (sorriu e deu um selinho em Dul) Agora amor me conta, como você descobriu ? Você esta bem ? Os bebês estão bem ? São dois mesmo ? Quando vamos saber o sexo deles ? ( fez varias perguntas empolgado e Dulce riu)
Dul: Amor calma (riu) Uma coisa de cada vez
Ucker: Tudo bem meu amor (sorriu e ela deu um selinho nele)
Dul: Bom vamos lá ( respirou fundo e sorriu) Descobri naquele dia em que você conheceu minha mãe, ela foi comigo ao médico, eu pensei que era apenas uma virose (sorriu) Sim, estou bem meu amor, a médica disse que é normal todo esse enjoo e que logo melhora, os bebês estão bem sim, na próxima consulta já podemos ouvir os coraçãozinhos deles e sim seu bobo são 2 mesmo, quem mandou você ser apressado e colocar logo 2 bebês de uma vez (brincou e ele riu) E por ultimo, só saberemos o sexo dos bebês aos 4 ou 5 meses, isso se eles deixarem (riu se referindo aos bebês e respondendo a todas as perguntas de Ucker) Mas alguma duvida senhor futuro papai ? (brincou)
Ucker: Por enquanto é só isso senhorita futura mamãe (disse rindo junto com Dul) Amor na próxima consulta eu quero estar lá com você, perdão, com vocês (sorriu dando um selinho em Dulce e passando a mão sobre a barriga dela)
Dul: Mas é claro meu amor, você pode ir a quantas consultas você quiser (sorriu) Ucker estou tão feliz, você nem imagina o quanto eu queria ter um filho e agora eu terei dois (sorriu largamente)
Ucker: Nós teremos (a corrigiu sorrindo)
Dul: Claro nós teremos, seu bobo (sorriu e passou a mão sobre o rosto dele) Eu te amo sabia, te amo muito, obrigado por ter colocado esses anjinhos aqui (sorriu terna para ele e colocou sua mão sobre a barriga)
Ucker: Eu te amo mais minha princesa, prometo que cuidarei muito bem de vocês (sorriu junto com Dulce e a beijou, um beijo puro de amor verdadeiro e muita felicidade, suas linguas se encotraram, ele colocou uma de suas mãos na cintura dela a puxando levemente para mais perto dele e com a outra ele acariciava a nuca dela, já Dulce estava com suas duas mãos nos cabelos de Ucker, o beijo estava ficando mais quente quando de repente)...


Continua...


 


Meninas me desculpem por não estar postando muito, é que meu baby esta dodoí, então quase não tenho tempo pra escrever, mas prometo que assim que ele melhorar voltarei a postar bastante... Eu não abandonei vocês rsrsr Espero que entendam, beijinhos adoro vocês <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henry: Titi Uckei a vovó ta samando vuce e a titi Duce pa ir come (disse o pequeno entrando correndo todo atrapalhado com as palavras)Ucker: Eita Henry como você gosta de atrapalhar o titio (disse se separando de Dulce)Henry: Diculpa titi Uckei (disse o pequeno com uma carinha triste)Dul: Amor não fala assim com ele, seu chato (deu um tapinha de leve no b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais