Fanfics Brasil - 056 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 056

21 visualizações Denunciar


Dul: Estou tão cansadinha (disse fazendo bico e entrando e colocando sua bolsa na mesa de centro da sala)
Ucker: Que biquinho mais lindo (sorriu e deu um selinho em Dul) Vem aqui meu amor (disse a puxando delicadamente pela cintura aproximando seus corpos) Eu te amo meu amor (disse olhando nos olhos dela e a beijou lentamente, suas línguas se acariciavam suavemente, as mãos de Dulce subiram até a nuca de Ucker, que apertava a cintura dela levemente, o beijo foi ficando mais rápido, suas respirações aceleravam aos poucos, seus corpos já estavam cheios de desejo de se conectarem...)
Dul: Eu também te amo muito Ucker (disse se separando de Ucker e tirando a camiseta dele desesperadamente) Você é muito lindo meu amor (disse passando as mãos sobre o abdomen sarado de Ucker e voltando a beijar ele. Dulce já sentia a ereção de Ucker e isso a deixava mais excitada, ela se afastou novamente dele e olhando diretamente nos olhos dele ela tirou a propria roupa ficando somente de lingerie...)
Ucker: Você é perfeita meu amor, não canso de adimirar toda essa sua beleza (disse sorrindo e olhando para o corpo de Dulce que estava seminu) Sua barriga ( sorriu apaixonado enquanto tocava delicadamente a barriga dela que sorriu terna com o toque dele) Já cresceu um pouco (sorriu acariciando a barriga de Dul)
Dul: Ai meu amor, não cresceu nada ainda (sorriu corada)
Ucker: Claro que sim meu amor, seu corpo já esta diferente
Dul: Isso quer dizer que estou ficando feia ?
Ucker: De maneira alguma meu amor, pelo ao contrario, você esta mais linda princesa, sua barriga já esta ficando diferente, seus quadris estão diferente, como adoro tocar essa sua pele macia (sorriu para ela enquanto a cariciava aquelas partes do corpo dela, enquanto ela se arrepiava com aquele toque e mordia o labio) E claro seus seios, eles também estão diferentes (disse enquanto suas mãos subia até o seios dela e os acariciavam ainda por cima do sutiã, fazendo ela soltar um longo suspiro) Você gosta disso meu amor ? (sorriu enquanto acariciava os seios dela. Dulce assentiu enquanto mordia os lábios e fechava os olhos. Ucker se aproximou ainda mais dela e apertou levemente os seios dela fazendo ela soltar um leve gemido...)
Dul: Humm Ucker ( Suspirou alto de olhos fechados) Quer me deixar louca (abriu os olhos e sorriu para ele que também sorria) Minha vez de te enlouquecer ( deu um sorriso mordendo o lábio e logo após o beijou enlouquecidamente, as mão dela arranhavam as costas dele levemente o fazendo arrepiar, ela o beijava com muito desejo, suas linguas se tocavam rapidamente, e ele podia sentir todo aquele desejo dela, ele sentia o mesmo desejo, o desejo de se amarem ali mesmo naquela sala. E de repente ela para o beijo mordendo levemente o lábio dele e enquanto olhava nos olhos dele, com uma de suas mãos ela passou a acariciar o peitoral forte dele) Tudo isso é amor por mim ? ( perguntou sorrindo com a mão sobre o peito dele onde sentia o coração dele bater rapidamente e ele assentiu e ela deu um rápido selinho nele. A mão dela foi descendo até o abdomen fazendo a respiração de Ucker acelerar, ela olhava nos olhos dele profundamente enquanto sorria para ele, e agora a mão dela já estava sobre o botão da calça dele e ainda o olhando nos olhos, ela abriu o botão e o ziper e a calça dele escorregou sobre as pernas dele. Dulce olhou para baixo e viu o tamanho da excitação dele sobre a cueca boxe preta que ele usava, ela voltou a olhar para ele que respirava rapidamente e se aproximou de sua boca ficando centimetros de encostar seus lábios no dele, e com sua mão ainda ali embaixo ela encostou na ereção dele levemente e isso fez Ucker soltar um longo suspiro sobre a boca dela que estava perto, isso fez ela sorrir, foi então que ela voltou com sua mão até o abdomen dele e foi descendo até chegar ao elastico da cueca...)
Ucker: Du... Dul assim... voc... (gaguejou mas ela o interrompeu antes dele terminar)
Dul: Shiuu meu amor ( sussurrou para ele, e foi então que a mão dela invadiu a cueca dele e ela pode sentir aquele membro quente e petrificado pulsar em sua mão. Ucker fechou os olhos e soltou um longo suspiro de prazer com aquele toque, ela estava o deixando louco de prazer com aquele toque delicado em seu membro) Eu disse que era minha vez de te deixar louco (sorriu e o beijou com volúpia, enquanto sua mão acariciava o membro dele levemente em movimentos de vai e vem) Esta gostando meu amor ? ( parou o beijo e pergunto olhando nos olhos dele que estavam semi fechados. Ela sorriu ao ver que ele estava gostando daquilo e aumentou um pouco mais os movimentos de vai e vem) Você gosta disso meu amor, gosta ? ( sussurrou no ouvido dele que soltou um gemido...)
Ucker: Humm, oh... Oh Dulce Maria você quer me matar de prazer (gemeu e disse a puxando pela cintura fazendo seus corpos colarem completamente e deu um leve chupão no pescoço dela) Vem minha princesa não aguento mais isso (disse a pegando no colo e levando até o quarto e a deitando na cama enquanto ela sorria para ele, que ficou entre as pernas dela e começando a beijar a barrigaa dela delicadamente e subindo os beijos até os seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã e rapidamente ele se livrou daquela peça a jogando em algum canto do quarto, e la estavam aqueles seios lindos amostra, ele rapidamente abocanhou um deles e o outro ele acariciava com uma de suas mãos deixando Dul louca de prazer, ela gemia baixinho com aquelas caricias, a boca de Ucker fazia um trabalho maravilhoso no seio dela e foi quando Ucker resolve descer a mão que estava sobre o seio dela até sua barriga e delicadamente ele fez circulos com o dedo sobre o umbigo dela e logo após desceu a mão até a calcinha dela. Isso fez a respiração dela acelerar mais ainda, e finalmente ele entrou com sua mão dentro da calcinha dela e pode sentir o quanto ela estava umida e excitada, ele tocou levemente o cli.tóris dela fazendo ela soltar um gemido alto, foi então que ele começou a movimentar um de seus dedos para cima e para baixo sobre o cli.tóris dela a deixando louca de prazer, ele parou de chu.par o seios dela e a beijou com muito desejo. Ela o arranhava enlouquecidamente já sem noção se estava o machucando ou não, tudo oque ela sentia era aquele enorme prazer, foi então que ela sentiu ele a penetrando com dois dedos e começou a rebolar sobre seus dedos, enquanto a boca dela agora estava no pescoço dele onde ela dava leve mordidas) Gosta disso meu amor (sussurou enquanto aumentava os movimentos de seus dedos dentro da intimidade dela e tudo oque ele ouvia era gemidos de sua amada) Também sei como te enlouquecer (disse no ouvido dela...)
Dul: Hummm... Uckerrr.... Por... Favor... Me faça sua agora, eu ... não aguento mais ( gemeu implorando para ele) Eu te amo e te quero dentro de mim agora por favor não me torture mais
Ucker: Tudo oque você desejar minha vida, eu também te amo muito ( disse parando tudo, tirando a calcinha dela e sua cueca e se posicionando para penetra la e de repente ele parou e ela o olhou sem entender)
Dul: Oque aconteceu meu amor ? (confusa)
Ucker: Não é perigoso para os bebês fazer isso ? (perguntou preocupado e ela sorriu)
Dul: Não meu amor, esta tudo bem (sorriu) Adoro todo esse seu cuidado e preocupação, mas agora vem aqui logo meu amor, me faça sua (pediu)
Ucker: Eu te amo Dulce Maria ( sorriu para ela e a penetrou lentamente fazendo com que ela soltasse um longo suspiro de prazer. Ele ficou por cima dela delicadamente pois tinha medo de deixar todo o peso dele sobre ela e fazer mal aos bebês, e a beijou com muito amor e prazer, ele começou a aumentar os movimentos e ela começou a robolar em sintonia com ele sobre o membro dele, suas respirações aceleraram ainda mais, seus corpos estavam coberto por suor, ele acariciava um dos seios dela, enquanto as mãos dela percoriam por toda as costas dele, ele agora chupando o pescoço dela, enquanto ela dava leves mordidas no ombro dele. Eles estavam consumidos pelo prazer Ucker aumentava cada vez mais os movimentos dentro dela e ela rebolava mais e mais, ela gemia o nome dele e isso deixa Ucker ainda mais louco de prazer, e foi então que eles chegaram ao seu maximo fazendo assim os dois gozarem de prazer, eles se abraçaram fortemente enquanto sentia os espamos passar sobre seus corpos, suas respirações ainda estava acelerada. Ucker saiu de dentro dela e deitou ao lado dela que sorria para ele...)
Dul: Foi a melhor noite da minha vida meu amor (sorriu corada)
Ucker: Da minha também (sorriu acariciando os rosto dela) Amo fazer amor com você ( disse para ela que ficou vermelha de timidez) Também amo quando você fica assim vermelhinha de vergonha
Dul: Seu bobo, também amo fazer amor com você (sorriu corada para ele que deu um breve selinho nela) Agora meu amor se não for pedir muito, sera que você poderia me fazer alguns sanduiches de nutella e suco de maracuja, enquanto eu tomo banho ( fez cara de pidona e ele sorriu) Você me deixou com fominha, quer dizer nos deixou com fominha (sorriu acariciando a propria barriga)
Ucker: Claro minha princesa, tudo que vocês quiserem ( sorriu dando selinho nela e acariciando a barriga dela) Papai vai fazer os sanduiches pra vocês
Dul: Te amo Ucker (sorriu apaixonada)
Ucker: Também te amo, minha princesa (sorriu e saiu do quarto em direção a cozinha)...


Continua...


 


Oi minhas queridas leitoras, sei que estou em falta com vocês e peço desculpas por isso, mas acontece que nessa ultima semana muita coisa aconteceu, perdi uma pessoa da família e tive que viajar por conta disso, também teve meu aniversário que eu nem consegui comemorar direito e ainda fiquei sem internet no final de semana, bom minha semana foi uma loucura, espero que me entendam e de verdade perdão meninas... Postei esse cap pra compensar vocês e já estou escrevendo os próximos capitulos para postar pra vocês... Bem vinda novas leitoras, obrigado por estarem gostando... Mais uma vez me desculpem, amo vcs beijinhos <3 :* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker vai até a cozinha preparar os sanduiches, enquanto Dulce toma banho e ao terminar de preparar os sanduiches ele leva até o quarto onde Dulce já estava de pijama na cama vendo tv, ele deixa os sanduiches com ela e vai tomar banho e alguns minutos depois ele sai do banheiro só de cueca boxer azul e camiseta branca e vai até a cama junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais