Fanfics Brasil - 061 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 061

486 visualizações Denunciar


Ucker: Ainda não acredito que conseguiu comer tudo aquilo e ainda quis um pedaço do meu (riu enquanto andava de mãos dada com Dul)



Dul: Ah amor nossos filhos são uns esfomeadinhos (riu tbm) Bebê vamos entrar aqui um pouquinho (sugeriu parando em frente a uma loja de bebês)



Ucker: Claro pequena, eu ia sugerir a mesma coisa (sorriu junto com Dul e entraram na loja) É tudo tão pequeno (comentou ao olhar algumas roupinhas RN(recém nascido) que estavam penduradas) Cabe mesmo um bebê nessas roupinhas ?



Dul: Awn meu amor cabem sim (sorriu terna) Bebês nascem bem pequeninhos e frágeis, não se lembra de quando seu sobrinho era pequeno ?



Ucker: Mais ou menos, nunca peguei meu sobrinho quando ele era um bebêzinho, só depois quando ele já estava com 1 aninho (disse e Dul fez uma cara de espantada)



Dul: Esta brincando né amor ?



Ucker: É sério amor, eu tinha medo de derrubar ele, pra falar a verdade eu nunca peguei um bebê no em minha vida



Dul: Como assim Ucker, vai me dizer que também não vai querer pegar nossos filhos ? (perguntou espantada)



Ucker: É oque mais quero na minha vida agora, sentir nossos filhos em meus braços, não vou mentir tenho muito medo, como você mesma disse bebês são frágeis, mas estou disposto a perder esse medo (sorriu terno para Dul que estava com os olhos cheios de lagrimas) Esta chorando minha pequena ?



Dul: É que você é tão intenso meu amor, sempre sabe oque falar e me deixar sem palavras, te amo tanto por isso e não se preocupe vou te ensinar como segurar nossos bebês, vamos aprender tudo juntos, também não sei muita coisa meu amor, o importante é que estamos nessa juntos (sorriu emocionada e Ucker deu um selinho nela) E estou assim toda chorosa por conta dos hormonios (sorriu)



Ucker: Minha princesa (acariciou os cabelos dela) Dul temos que comprar esse aqui (apontou para um andador)



Dul: Amor eles(as) só iram precisar disso quando estiverem maiores (riu da sugestão de Ucker)



Ucker: Mas então essa bola aqui temos que comprar ( mostrou empolgado)



Dul: Calma meu amor (riu) Vamos primeiro começar a comprar as coisas pra recem nascidos e depois os brinquedos (sorriu)



Ucker: Ok Dul (fez bico) Amor e aquele ali podemos comprar (sorriu e apontou para um carrinho de bebê duplo pra gêmeos na cor vermelho e preto)



Dul: Aiin amor é perfeito (disse com os olhos brilhando) Adorei vai ser perfeito pra gente levar eles(as) pra passear



Ucker: Então vamos levar ? (perguntou animado)



Dul: Vamos sim meu amor (sorriu alegremente)



Atendente: Com licença já foram atendidos ? (perguntou a moça ao se aproximar do casal)



Ucker: Ainda não, mas já sabemos oque vamos levar (sorriu junto com Dul) Queremos esse carrinho duplo aqui por favor



Atendente: Vão ser pais de gêmeos ?



Dul: Vamos sim (sorriu empolgada)



Atendente: Então fizeram uma ótima escolha (sorriu) Vocês podem ir até o caixa que já vou pedir para alguém levar lá para vocês



Ucker/Dul: Muito obrigado (disse juntos e seguiram até o caixa)



Ucker: Oque esta fazendo ? (perguntou ao ver Dul pegar o cartão na bolsa)



Dul: Pegando meu cartão pra pagar pelo carrinho amor



Ucker: Não pequena, deixa que eu pago



Dul: Mas eu quero pagar (fez bico) Poxa é a primeira coisa dos nossos bebês



Ucker: Então é por isso (riu) Então fazemos assim, eu pago metade e você paga a outra metade, pode ser (sugeriu)



Dul: Ok, pode sim (sorriu. E então os dois entraram em um acordo e os dois pagaram pelo carrinho, que já estava embalado em uma caixa e eles já levavam para casa) Amor deve esta pesado, quer que eu te ajudo (disse ao ver Ucker levar com um pouco de sofrimente a enorme caixa até o carro)



Ucker: Ficou louca Dul, você não pode carregar peso, deixa que eu dou conta e outra já estamos chegando ao estacionamento



Dul: Ai que namorado preocupado e forte que eu tenho (brincou)



Ucker: Sabe que eu não gosto quando você me chama de namorado (disse colocando a caixa no chão ao lado de seu carro)



Dul: Por que não ? (confusa)



Ucker: Bom porque queria que fossemos mais que namorados (disse colocando a caixa no porta malas do carro) Queria que você fosse minha esposa (disse de uma vez olhando para Dul que ficou paralisada sem saber oque dizer)



Dul: Ucker (deu uma breve pausa) Eu gostaria muito de ser sua esposa, gostaria que tivesse alguma forma de voltar ao tempo e ter te conhecido antes de casar com aquele imbecil, que só me fez de idiota todo esse tempo em que estivemos juntos, foram anos perdidos ao lado daquele maldito e pensar que eu achava que eu era feliz com ele, como eu pude ser tão tola (negou com a cabeça) A verdadeira felicidade eu encontrei com você Ucker, agora sim eu sei o que é ser feliz, agora sim eu sei o que é amor verdadeiro, a prova disso são esses dois anjinhos que estão crescendo aqui (sorriu emocionada passando a mão sobre a barriga) Eles são a prova do nosso amor, eles são a verdadeira felicidade (sorriu deixando algumas lágrimas cair junto com Ucker) Quem diria que aquele estágiario que eu conheci no elevador e aguentou meu mau humor, hoje estaria aqui do meu lado me fazendo a mulher mais feliz do mundo (sorriu) Ainda não podemos ser marido e mulher por conta daquele crapula (se referiu ao futuro ex marido) Mas um dia seremos e aposto que vamos ser muito felizes, assim como já somos sendo apenas namorados (sorriu e deu um selinho em Ucker) Eu te amo Christopher e acho que falei demais agora né (riu e Ucker tbm)



Ucker: Isso foi incrivel Dul, você falou o suficiente (riu tbm) Eu também te amo muito meu amor (deu um selinho nela) Eu amo muito vocês (sorriu acariciando a barriga de Dul enquanto a beijava) Eu te amo minha namorada perfeita e futura esposa (riu)



Dul: Não vai mesmo desistir de casar comigo né (brincou e Ucker riu)



Ucker: Nunca (sorriu) E você sabe muito bem que sou persistente



Dul: Eu sei sim (riu) É por sua persistencia que estamos aqui agora comprando carrinhos de bebê (brincou) Que bom que você foi persistente (sorriu)



Ucker: Não foi só por isso, eu sabia que você não resistiria a mim, porque ca entre nós sou muito gato né



Dul: Você é um convencido isso sim (riu) Mas eu amo muito esse convencido (disse puxando Ucker pela camiseta o deixando mais perto dela)



Ucker: Eu também te amo minha pequena (disse beijando Dulce com calma e muito carinho e aos poucos o beijo ia se intensificando, as mãos de Dul acariciava os cabelos de Ucker, enquanto ele estava com uma de suas mão na nuca dela e a outra na cintura onde ele acariciava e apertava levemente, suas respirações já se misturavam, seus corpos já estavam ficando quente, suas línguas se tocavam freneticamente dentro de suas bocas, as mãos de Dulce agora acariciavam as costas largas e forte de Ucker por de baixo da camiseta, aquilo o deixava excitado, então Ucker desceu os beijos até o pescoço de Dul e começou a dar leves mordidas e chu.padas ali naquele local sensivel fazendo ela se arrepiar e começar a arranhar levemente as costas dele, ambos estavam muito excitados para perceber que tudo aquilo estava acontecendo no estacionamento do shopping. Ucker então começa a descer suas mãos até os seios fartos de Dul e os acaricia ainda por cima da roupa fazendo ela soltar um longo suspiro que foi abafado pela boca dele que voltou a beija la com muito desejo, ela com suas mãos começa a subir a camiseta de Ucker, ambos estavam de olhos fechados aproveitando aquele momento delicioso quando de repente eles param tudo ao ouvir o barulho do alarme de algum carro dali desparar)



Dul: Acho que nos empolgamos um pouco (disse ofegante colocando a cabeça no peito de Ucker que sorriu)



Ucker: Quem manda você ser assim tão linda e me deixar louco (disse acariciando os cabelos dela)



Dul: Não exagera, estou ficando gorda e feia



Ucker: Você esta perfeita, você é e sempre vai ser minha linda princesa (sorriu acariciando o rosto dela)



Dul: Te amo bebê (disse o beijando)



Ucker: Amor melhor não começar de novo, não sei se seria capaz de parar de novo (riu)



Dul: Seu pervertido, estamos em local público (brincou) Então melhor irmos embora



Ucker: Então vamos senhorita (disse abrindo a porta do carro para ela)



Dul: Hum que cavalheiro (sorriu assim que Ucker entrou no carro) E pensar que em alguns meses nossos carros vão estar cheios de cadeirinhas e coisas de bebê (sorriu pensando no futuro e Ucker sorriu junto)



E assim eles foram para o apartamento de Ucker.



4 dias se passaram, era uma terça-feira, parecia ser mais um dia normal para eles onde Ucker iria trabalhar e Dul ficaria cuidando de casa, mas não aquele era o grande dia da audiencia com Roberto onde Dulce finalmente iria ter o resultado final de seu divorcio e parecia que o dia já hávia começado ruim, pois ela acordara com muito enjoo essa manhã, Ucker estava um pouco nervoso com tudo isso, não com ela, mas sim por saber que ela terá que encontrar com aquele homem e pra completar estava chovendo, até parecia que o tempo já previa que iria ser um dia dificil e longo...


Continua...


Oque será que vai acontecer em meninas ? 


Continuem comentando, amo vocês, beijinhos <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Dul tem certeza que você não quer que eu vá ( disse Ucker enquanto segurava o cabelo de Dul que estava ajoelhada enfrente ao vaso sanitario vomitando) Eu não suporto o fato de você ter que se encontrar com aquele homem (disse se alterando um pouco ao se lembrar de Roberto) Acho até que você deveria cancelar isso e marcar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais