Fanfics Brasil - 062 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 062

528 visualizações Denunciar


Ucker: Dul tem certeza que você não quer que eu vá ( disse Ucker enquanto segurava o cabelo de Dul que estava ajoelhada enfrente ao vaso sanitario vomitando) Eu não suporto o fato de você ter que se encontrar com aquele homem (disse se alterando um pouco ao se lembrar de Roberto) Acho até que você deveria cancelar isso e marcar pra outro dia, porque é obvio que você não esta bem
Dul: Não Ucker, não posso fazer isso, quero acabar com isso logo de uma vez (disse fraca assim que parou de vomitar) Eu só preciso de um banho e do meu remedio de enjoo e eu ficarei bem (disse se levantando e começando a tirar o pijama para tomar banho) Não se preocupe meu amor eu ficarei bem e você sabe que não estarei sozinha lá, tem meu advogado e o juiz, agora por favor pega meu remedio de enjoo (disse para Ucker que saiu do banheiro calado) Mais que droga, eu tinha que ficar com enjoo justo hoje (disse para si mesma)



Dulce tomou banho, escovou os dentes, depois saiu do banheiro já de lingerie e foi até o quarto se arrumar e Ucker estava ali com a cara fechada e calado só observando tudo que ela fazia...



Dul: Nada me serve, tudo que eu coloco marca minha barriga (bufou. Ela não queria que Roberto soubesse que ela esta grávida) Talvez esse aqui fique bom (disse pegando um vestido preto um pouco soltinho e o colocando) Amor me ajuda com o ziper (disse para Ucker que nada falou e apenas a ajudou a fechar o ziper do vestido) Ucker, bebê não fica assim (passando a mão no rosto dele) Eu também não quero ver a cara daquele imbecil, mas preciso terminar com isso logo, assim ficarei livre meu amor e serei só sua (sorriu enquanto acariciava o rosto de Ucker)
Ucker: É que não me agrada nem um pouco isso minha princesa, eu sei que você precisa fazer isso, mas só de pensar em tudo que aquele maldito fez com você (disse a ultima parte nervoso e cerrando os pulsos)
Dul: Calma meu amor (disse o abraçando) Quer que eu ligue pra minha mãe ir junto comigo ? (disse e Ucker relaxou um pouco mais)
Ucker: Por favor, eu ia mesmo pedir pra você ligar pra ela, já que eu não posso ir, saber que sua mãe vai estar la me acalma um pouco (disse acariciando o rosto dela)
Dul: Ok então meu amor (sorriu e deu um rápido selinho nele) Eu vou ligar pra ela e você vai se arrumar se não vai se atrasar para o trabalho (deu outro selinho nele e pegou seu celular)



Dulce fez a ligação para sua mãe pedindo para ela ir junto com ela e Blanca aceitou no mesmo momento, pois não queria deixar a filha sozinha em um momento desse ainda mais no estado em que ela estava. Enquanto Ucker que já havia tomado banho e já estava se arrumando para o trabalho com cara feia...



Dul: Amor esta parecendo muito minha ba... ( dizia entrando no quarto e encotrou Ucker de cara feia) Amor, meu bebê, Uckerzito (disse com vozinha) Não fica com essa cara, vai da tudo certo, nada vai me acontecer e vai ser tudo rápido, assim espero eu (disse o abraçando )
Ucker: Não consigo me acalmar, só de pensar em tudo que aquele maldito te fez ( se separou do abraço e fechou os olhos com força) Me da raiva em pensar que ele poderia te fazer chorar novamente
Dul: Nada vai me acontecer e por aquele imbécil eu não derramo mais nenhuma lágrima, eu só quero ser feliz ao seu lado e dos nossos filhos(as) (sorriu acariciando a barriga) E pra que isso aconteça, pra que eu possa estar livre para ser feliz contigo, eu preciso estar livre daquele estúpido e por isso eu tenho que ir hoje lá meu amor ( disse enquanto acariciava o rosto de Ucker) Pensa assim, depois que estiver tudo finalizado eu estarei livre, não terei mais nada que me ligue a aquele homem, eu serei só sua, toda sua meu amor ( sorriu e o beijou calmamente e Ucker retribuiu o beijo)
Ucker: Eu te amo tanto Dulce Maria ( disse se separando do beijo) E você já é minha, só minha ( a abraçou fortemente)
Dul: Sim só sua, mas agora me solta se não você vai nos esmagar (brincou)
Ucker: Me perdoa, eu te machuquei, eu machuquei eles (disse se separando rapidamente dela preocupado)
Dul: Não meu amor, estamos bem (riu) Foi só uma brincadeira bebê ( sorriu e deu um selinho nele) Agora me responde, esta maracando muito a minha barriga com essa roupa, parece que estou grávida ? (perguntou séria)
Ucker: Por que esta me perguntando isso amor ?
Dul: Ucker você sabe que eu não quero que aquele homem saiba que estou grávida, eu já havia te falado amor, agora me responde por favor
Ucker: Não meu amor, não parece muito, só você não chegar muito perto daquele um lá
Dul: Não se preocupe, dele eu não quero chegar perto nunca mais, espero que hoje seja a última vez que eu tenho que olhar pra cara dele (disse com raiva) Bom agora vamos parar de falar sobre isso
Ucker: Tudo bem meu amor (sorriu e beijou a testa dela)
Dul: Amor esse seu perfume esta me deixando enjoada (disse colocando a mão sobre a boca)
Ucker: Me perdoa princesa, não vou usar mais esse perfume e quer saber vou me livrar dele agora mesmo (disse indo até o criado-mudo, pegando o frasco de seu perfume e indo até a janela e o jogando pelo outro lado) Pronto, agora não vai te fazer mal (sorriu enquanto Dul o olhava de boca aberta)
Dul: Amor ficou louco, você não precisava fazer isso e você poderia ter acertado alguém la embaixo
Ucker: Não tinha ninguém lá meu amor (riu)
Dul: Eu te amo seu maluco ( sorriu e o beijou) Nossa amor, olha só a hora, você vai se atrasar pro trabalho e eu também vou me atrasar pra audiência (disse se separando do beijo e indo pegar sua bolsa...)



E assim foram, Dul pegou sua bolsa e Ucker a maleta e em seguida desceram juntos, ao chegar ao estacionamento do prédio cada um entrou em seus carros, Ucker seguiu para a empresa de seu pai, enquanto Dul foi para sua tão esperada audiencia do divorcio...


Continua... 


Me desculpem meninas pelo sumiço, vou tentar ao máximo postar pelo menos um capitulo por semana... Espero que continuem ai, e continuem a comentar sempre, muito obrigada meninas :* <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiii, tem alguém aí ainda ?  Bom não sei nem oq dizer sobre o meu sumiço. Devo a vocês muitas e muitas desculpas e aqui estou eu pedindo desculpas por ter parado de postar, bom minha vida particular é um pouco corrida, também aconteceram muitas coisas na minha vida. Isso não deveria ser uma justificativa, pois j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais