Fanfics Brasil - 007 O Estagiário

Fanfic: O Estagiário | Tema: Vondy


Capítulo: 007

16 visualizações Denunciar


Dul: Eu não quero fazer isso agora, estou com dor de cabeça
Rob: Essa é sempre sua desculpa "estou com dor de cabeça" ( disse com desden)
Dul: Mas é verdade ou vc esqueceu do que aconteceu hoje e vc me chamou aqui pra jantar eu não quero transar com vc agora (disse irritada)
Rob: Eu realmente não te entendo Dulce Maria ( disse nervoso pegando a chaves do carro)
Dul: Pra onde vc vai ? Não vai jantar ? ( perguntou confusa)
Rob: Eu não sei, vou pra um hotel, pode comer sozinha não quero ver mais sua cara hoje ( gritou saindo e batendo a porta)
Dul: Mas é claro foge de novo idiota, como se eu já não ficasse sozinha mesmo imbecil ( gritou forte para que ele ouvisse e Dulce não aguentou as emoções e começou a chorar) Que droga Dulce, vc não deveria chorar por esse idiota, ele não merece essas lagrimas ( disse para si mesma limpando suas lagrimas )
Dulce ficou ali na sala por alguns minutos pensando que talvez ela estivesse enganada quando se casou com Roberto pensando que ele era o amor da sua vida, era tudo tão diferente, mas agora ele só vive para trabalhar e quase nunca esta em casa. Dulce subiu para seu quarto, tomou um banho e foi dormir.


No dia seguinte, era sábado o dia estava lindo o sol já brilhava lá fora a muito tempo, pois já se passavam das 10 da manhã...
Dulce se levanta e como sempre ela ve que seu marido não estava ali, que ele realmente havia passado a noite fora, mas Dulce não se abalou ela havia se decidido que hoje iria fazer algo diferente e que não ficaria em casa em um dia lindo como este. Então ela tomou um banho, tomou cafe da manha e resolveu ir ao shopping...


Chegando ao shopping, Dulce resolve dar uma olhada nas lojas de roupas e depois nas de sapatos, ela compra algumas coisinhas e enquanto ela ia passeando pelo shopping ela vê uma loja de coisas de bebê, era uma loja nova ela não tinha visto, então ela resolveu ir lá dar uma olhada na vitrine. Dulce para em frente a loja e começa admirar todas aquelas roupinhas e coisinhas de bebê, oq ela mais queria era entrar naquela loja e comprar todas aquelas coisas para seu bebê, mas infelizmente ela não tinha um bebê ainda. Dulce é acordada de seus pensamentos por alguém puxando uma de suas sacolas e quando Dulce olhou ela viu que era um menininho lindo quem estava puxando, ela ficou meio assustada pelo fato de ele parecer estar sozinho ali...


Continua... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Oi pequeno, você esta sozinho aqui ? ( perguntou agachando para que ficasse na altura do menininho que a olhava) Como vc se chama pequeno ? ( perguntou mas o pequeno não respondeu)...: Ai graças a Deus vc esta ai Henry ( disse aliviado) Muito obrigado moça, esse menino é terrivel saiu correndo Dul: Não precisa agradecer ( disse e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Maah Postado em 05/06/2016 - 00:12:31

    Oi meninas, aqui é a escritora da fic. Queria explicar que aconteceu um probleminha, eu estava postando o capitulo novo pelo celular e sem querer eu fechei essa fic e eu entrei em desespero, não consigo abrir a fic de novo, pra eu poder continuar a postar, então por isso eu resolvi repostar a fic com o nome El estagiario, mi gran amor. Me desculpem, se alguém souber como faço pra poder abrir a fic de novo me falem, pq ai eu volto a postar aqui. Me desculpem mesmo, eu tentei de tudo, mas não consegui. Se ainda quiserem acompanhar a fic é só procurar, por esse nome El estagiario, mi gran amor, o único problema é que estou postando tudo de novo desde o começo :/ Mas uma vez me desculpem meninas

  • anny_freitas Postado em 04/06/2016 - 23:40:48

    Meu deus! ainda não caiu a ficha que você está de volta.contínua

  • millamorais_ Postado em 01/06/2016 - 00:30:28

    Menina tava pensando nesse web ontem e hoje qndo entro no site tcharam :o capítuloscapítulo novo kk continua e por favor não some novamente

  • cmsvondy Postado em 31/05/2016 - 08:29:38

    Obaaa você voltou !!!!!!!

  • cmsvondy Postado em 27/11/2015 - 20:14:40

    Continuaaaaaa

  • danihvondyrbd Postado em 27/11/2015 - 16:24:12

    Continue fofa :) :) :)

  • cmsvondy Postado em 08/11/2015 - 14:20:46

    Ai tomara que a Dul consiga se divorcia do Roberto e ter o caminho livre para o Ucker

  • Bianca_Coelho_Uckermann <3 Postado em 07/11/2015 - 11:38:04

    meu deus cada dia me apaixono mas pela fic to louca pra saber os sexos dos bb espero que esse imbecil do Roberto vá pra longe da vida da dul e de preferncia que morra continua !

  • danihvondyrbd Postado em 06/11/2015 - 13:47:11

    Espero q aque embesil do Roberto suma da vida da Dulce continua :) :)

  • anny_freitas Postado em 06/11/2015 - 00:11:25

    Continue por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais