Fanfics Brasil - CAPÍTULO 10 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 10

147 visualizações Denunciar




Capítulo 10 de "O Assassino "

Em quem será que podemos acreditar?



Rafaela fica com medo e pergunta, de jeito sem saber onde o assassino se encontrava, se ela também vai ser morta. O individuo aparece por trás e lhe dá um soco que á faz desmaiar, aproveitando disso a pessoa coloca a arma em sua mão para incriminá-la. A polícia chega horas depois de Rafaela acordar, ter deixado a arma e fugido. No outro dia Rafaela bate na porta de Osvaldir para procurar abrigo, ele ajuda e diz que já leu os jornais, espantada a mesma lê a manchete, “Caso Mendonça já tem suspeito número 1. Rafaela mata um dos acusadores”. Osvaldir diz que não acredita no que falam e bota fé no próprio testemunho de Rafaela. Enquanto isso, Hercules fica preocupado e sai correndo da Faculdade, chegando em casa, Consuelo e Henrique dizem que estão sabendo e que não acreditam em Rafaela. Hercules fica chateado e vai para o quarto. Mais tarde Henrique vai para casa de Fernanda e diz que está chocado com o que Rafaela fez e deduz que ela e Paulo Roberto são cúmplices, porém ainda acha que há mais alguém na história. Na noite Hercules procura Fernanda e conversa com ela, tentando se entender e ao mesmo tempo ele tenta compreender o assunto. Fernanda dá uma de inocente e arrisca acalmar o filho, o mesmo percebe que ela é uma pessoa boa, mas que ainda gosta de Rafaela como mãe. Fernanda diz que entende e vai esperar que o filho perceba quem é a verdadeira pessoa atrás disso tudo. Enquanto isso Latilde lê os jornais e percebe que pode ser a próxima vitima e decide aproveitar que seu filho foi para uma balada e contar tudo para a polícia antes que morra.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 de "O ASSASSINO" Em quem será que podemos acreditar?   Ela pega sua bolsa e sai correndo para a porta. Quando abre, Fernanda está a sua espera e lhe pergunta se estava pensando em mudar seu depoimento. Latilde fica surpresa e pálida, e lhe pergunta se foi ela quem matou Seu Américo. Com ar irônico, Fernanda diz que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais