Fanfics Brasil - CAPÍTULO 15 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 15

308 visualizações Denunciar


Capítulo 15 de "O Assassino "

Em quem será que podemos acredita?




Agoniado para encontrar sua mãe, Hercules dirige em alta velocidade quando de repente... Ele bate o carro. Enquanto isso Henrique tenta ir atrás do garoto, mas Fernanda, com sua falsidade, diz para deixar o mesmo encontrar sua madrasta, afinal eles viveram muito tempo juntos. Nesse momento Rafaela estava na prisão temporária da delegacia chorando na cela, pelo que havia acontecido. Pouco tempo se passa e Consuelo, Henrique e Fernanda vão até o hospital onde se encontrava Hercules, que está internado; o médico diz que a situação dele é grave, pois seu carro bateu sob um caminhão. O mesmo diz que já é uma sorte ele está vivo e que dentro de alguns minutos começará a cirurgia, Consuelo chora e Fernanda tenta acalmá-la. Depois de sua interpretação com os avôs de Hercules, Fernanda vai ao banheiro atender a Paulo Roberto no celular; ela atende nervosa e pergunta o que houve, ele diz que Rafaela está na cadeia estadual de Salvador e fala que tem uns amigos que podem ajudá-los a não deixar a mesma ser liberada ou nunca ter chance de sair da cadeia. Naquela noite, depois da cirurgia de Hercules, que acaba bem, Consuelo admite a Fernanda que nunca gostou dela, mas que agora percebeu a verdadeira amiga que ela é. Enquanto isso Paulo Roberto vai até a delegacia falar com o comparsa e delegado Dorival, eles se cumprimentam e Paulo Roberto lhe oferece muito dinheiro para colocá-la como culpada e Jogá-la logo na prisão; Dorival aceita a proposta do comparsa e diz que logo amanhã irá mandá-la para o xadrez.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 de "O Assassino" Em quem será que podemos acreditar? No outro dia Hercules já estava melhor e conversou com seus avôs e com Fernanda, Consuelo emocionada disse que Fernanda foi que olhou e cuidou do mesmo a noite inteira. Hercules agradece contente a mesma e pergunta sobre Rafaela, os três ficam sem palavras, quando Henriqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais