Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)

Fanfic: O ASSASSINO (TV ABREV - Novela 01) (Versão 03) (CANCELADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17

156 visualizações Denunciar




Capítulo 17 de "O Assassino"

Em quem será que podemos acreditar?




Rafaela divide sela com várias detentas e as mesmas a faz sofrer e a agridem. Uma das mulheres da segurança que não gosta dela, deixa as presidiárias baterem em Rafaela. Fernanda, Glodovil e Paulo Roberto, sabem que a liberdade do ultimo está garantida e pensam em um plano para “tirar Rafaela de cena”; Fernanda diz que achou a solução, mas que precisará da ajuda do diretor da prisão, Dorival, o amigo de Paulo Roberto. Enquanto isso Pedro está morando de aluguel em Brotas, enquanto trabalha em um bar perto de onde mora, Júlia que agora é a sua namorada o visita quase todos os dias, porém os pais não sabem que ela namora um negro. No outro dia, Consuelo e Henrique decidem fazer uma viagem com Hercules e Fernanda, para que os dois se conheçam mais. Hercules aceita e Henrique vai até a “part hotel” onde mora a mesma e convidá-la. Chegando lá, ele faz o convite e conversa um pouco com a mesma e vai embora. Quando fecha a porta, Fernanda ri e o chama de idiota e liga para Glodovil e Paulo Roberto saberem que ela irá viajar para Londres por três semanas dentro de dois dias. Naquela noite, os três se reúnem e Fernanda pede a Glodovil que vá ao lugar dela para começar o novo plano, eles conversam, o mesmo aceita e os três brindam num belo vinho.



AUTOR: Juliano Novais


CAPÍTULOS PUBLICADOS POR: Saulo Victor



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 de "O Assassino" Em quem será que podemos acreditar? Dois dias se passam e Fernanda, Consuelo, Henrique e Hercules vão ao aeroporto e logo em instantes pegaram o avião. No meio da viagem, à noite, enquanto todos dormem, Fernanda acorda e sorri com um olhar maléfico. Enquanto isso Glodovil aparece na sela de Rafaela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais